x
Convex Datacenter
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 352
  • #13



    Muito boa essa "carta de intenções". É como um tratado. Tem itens pontuais ai e de extrema importancia que sejam previamente acertados.

    Sobre a continuação da viagem, o pós-Jalapão, a primeira coisa que eu havia pensado era Chapada Diamantina. Por não conhecer, e por uma questão logística tb, é meio caminho de volta já. De Novo Acordo a Lençois na BA são 1000km aproximadamente.

    Outra coisa q havia pensado, foi oq o Valeriano fez, Lençois Maranhenses, mas me desanimou um pouco a distância, q da uns 1600 de Novo Acordo. E é o mesmo de Jericoacoara. Porém Jeri está mais perto para voltar.

    Sobre Jeri eu vejo como vantagem a mudança de paisagem, é algo bem diferente do Jalapão, enquanto o Chapada é mais parecido. Indo para o NO são paisagens bem diferentes. É como se fossem 2 viagens!! Isso é bom.

    Porém eu não pretendia passar de 15 dias viajando. E de Jeri pra SP vejo além de um puta rolê, se não for fazer pelo litoral, em caminho grande pelo interior dos estados do nordeste, que PELO OQ OUVI FALAR, não é lá muito seguro de se viajar.

    Mas, acho tudo isso discutivel. Qual é a idéia de voltar depois de Jeri?

    Abs,

    Thiago.


  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Sugestão de paradas na volta, saindo de Fortaleza; Recife (804 km), Salvador (807 km) e São Mateus (957 km). Pelo litoral tem muita coisa boa mas aí vamos ter que começar a fazer as contas. Dia 2 já posso por o pé na estrada, lembrando que dia 22 é sexta feira santa. Então quem quizer comer o bacalhau com a sogra , são 20 dias.

    Abs.
    SW4 95 caveirão

  • #15
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Opa...

    Abril nao é tão ideal pra mim, que tirarei ferias em Janeiro mas quem sabe nao faço uma "gabiarra nos planos" de uns 10 dias e vou apenas para o Jalapão com vcs?

    Pergunta: Vcs levarão esposas, namoradas e afins ?


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #16
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Opa...

    Abril nao é tão ideal pra mim, que tirarei ferias em Janeiro mas quem sabe nao faço uma "gabiarra nos planos" de uns 10 dias e vou apenas para o Jalapão com vcs?

    Pergunta: Vcs levarão esposas, namoradas e afins ?


    abs,
    Eu vou com a esposa.


  • #17
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Expedição/Rádios e Gps

    No meu caso devo ir sozinho. Aproveito para perguntar se alguém possui em suas viaturas rádios ou gps como o sugerido pelo Alfonse na carta de boas intenções. Caso positivo dicas seriam benvindas. No meu caso não possuo nem um nem outro e acho que fará falta em nossa expedição, o que vocês acham. Lí em um outro fórum que em Sampa na Stª Efigênia 611 existe uma galeria com muitas lojas especializadas alguém confirma?

  • #18
    Inner,

    Na Santa Efigênia vc pode encontrar varios tipos de radios.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Se tiver dois com rádio, já quebra um galho. Vai um abrindo e outro fechando o comboio. Eu tb vou só, mas o passeio é familia. Esposas, namoradas, filhos, são bem vindos.
    SW4 95 caveirão

  • #20
    Na Band eu tenho PX....... tb tenho um HT, q eh PY.....mas nao sei com q carro vou, estou tentando negociar a band.....mas na viatura nova pretendo instalar PX.

    E Po, qt mais gente tiver melhor fica.


  • #21
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Trajetos e datas

    Pessoal, vcs tem o trajeto apenas do Jalapao? e o tempo para o trajeto?
    Pois assim teria que programar a ida para Barra do Garças para uma semana antes, e de lá encontraria com vcs.
    Na vtr tenho o Py instalado e tenho o gps e navegador e se na data nao mudar nada, estaria indo com uma Frontier SEL

    Abraço

  • #22
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Ja se tem um roteiro, com datas e afins ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Caros Cunha e Daniel.
    O dia exato ainda não está fechado. Vai depender da possibilidade e do tempo de deslocamento de cada um. Mas deve ser lá pelo dia 06/04 em Ponte Alta. Não passa de um dia ou dois a mais ou a menos. No Jalapão devemos ficar de 5 a 7 dias. Depois para quem for seguir, a tendência é ir para Jeri.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #24
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Fabiano, meu querido, e demais amigos!

    Ces podem ter certeza que estou muito dentro dessa parada. A nao ser que acontece alguma coisa muito séria (ex. morte na familia..rs) eu irei sim! E corro risco em dizer que ainda posso conseguir mais uma band e um troller pra ir, de dois amigos.

    Só nao sei até que ponto vale cada um em seus carros. Ex. Fabiano (Dimasi) vai sozinho. Se eu for de carro, tambem irei sozinho. Esses amigos tambem devem ir sozinhos... Sei não, de repente vou de carona com alguem... Mas so vou de zequinha se tu (Dimasi) já tiver instalado o ar... hehehe. Se nao vou de toyota de vovó mesmo..hehehe

    Quanto ao planejamento, deixo pra voce^s decidirem... Só irei atras de voces... No bom sentido...

    So gostaria de dar uma sugestao. Assim como Dimasi, gostaria de dar uma pescada no pantanal!

    Até mais...

    ()s a todos

    Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade