x
Convex Datacenter
Página 49 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1307
  • #577



    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Joseleite, bacana esta posição sua, vc ja deve ter experimentado situação a que me refiro, é que 20/30/40 dias.... fica mais difícil, sendo paciente e conversando tudo se ajeita!!! se eu estiver me entrometendo demais, por favor , pode falar, na sou dono da razão!!!kkkkk

    Fiz Ushuaia na loucura, sai dia 20 dez de 2008, na epoca tinha uma ranger 2005 2.8 4x4 Cd, mas ela ja tinha 250 mil KM.... e tb mtinha uma montana sport 1.8 com 10.000 km.... resultado fui de montana por achar um carro mais confiável, pois era praticamente zero km...
    quase sem roteiro definido, com um gps de mao gps 76 cx (garmin atualizado), sem nenhuma reserva, sem compromisso com nada, tralha de camping, cozinha, fogao, mantimentos,dirigia e onde achava um lugar legal.... parava!!! ate Buenos Aires (ja conhecia) nao dei bola e passei reto, comecei a me importar com o roteiro (que roteiro??) em bariloche, achei melhor ficar em villa angustura (local showwwww), conheci muita gente nas beiras dos lagos (argentinos adoram fazer churrasco na beira dos lagos, tipo um day camping), e dai fui descendo (e na maioria das vezes de camping mesmo, só de vez em quando pegava um hotel ou cabana(opção muito boa, e as vezes bem em conta), chegando em ushuaia me achando um conquistador, afinal fui de montana!!!!

    Um belo dia , acampado no camping rio pipo.... chega uns brasucas.... 1 FUSCA, isso mesmo FUSCA 70 e alguma coisa, dos bem velhinhos, uma tracker, e um logus!!!! qpq, me senti um mer..... o cara foi de fusca kkkkk, e eu deixei minha ranger 4x4 diesel em casa com medo dos seus KM's kkkkk .
    no outro dia, chegou um motoboy de sampa.... de .. acreditem CG125 TODAY!!!! nao é piada, o cara tava morrendo de frio, pois estava sem roupa apropriada, e estava acampando!!! meu deus , me senti o barrichelo reclamando da ferrari!!!!
    Bao o que quero deixar bem claro para qq um .... USHUAIA da pra ir com qq veiculo (ate de bicicleta tem gente que vai, conheci uma suiça que estava em SPA atacama, e estava indo do mexico ao ushuaia de bike e acampando!!!! isso é que é loucura)
    quantas vezes vc troca de oleo a cada 10.000km no seu carro e nada aconteceu nestes 10.000 km??? isto é normal com a maioria , entao se o veiculo esta ok, nao há com que se preocupar!! MAS tem que ter vontade de dirigir, SIMMMMMM as veses 1000km ou mais por dia, há regioes "sem graça, ou sem atraçoes", ai tem que dirigir mais um pouco, andar a mais de 110/120 tambem fica cansativo e perigoso, pois há muitos animais na patagonia que a toda hora cruzam a pista (vc's verao varios carros com a frente bem amassada devido a animais!!)


    se puder ajudar em alguma coisa estamos ai
    Meu fiel companheiro nessas expedições é o Honorável Quatipuru (Fiestinha 1.6 MUITO rodado)... Agora apareceu uma oportunidade de pegar uma Nissan x-trail 2006 com apenas 40 mil KM rodados (originais), com todas as revisões feitas em concessionária e tudo mais... Apenas R$ 36.000,00 (Trinta e Seis Mil). Trata-se de um veículo 2.5 gasolina com 180 cv (Consumo de 7,5 na cidade, e entre 10 e 12 na estrada, dependendo do pé), ainda é mais econômica que o Quatipuru. Porém estou MORRENDO DE MEDO, esse carro já saiu de linha, era fabricado no Japão e importado pela Nissan, provavelmente NUNCA teremos peças aqui na região... Mas, que na Bolívia e Chile é o que mais rola, peças com muita facilidade.

    A principal vantagem é o fato de se tratar de um veículo 4X4, que, ao meu ver, deve aguentar muito bem situações Offroad Leve e Intermediária... Até pelo fato de as LEVES eu já fazer no QUATIPURU kkkkkkkkkk


    O que você acha? Devo adquirir o veículo? Ele está em São Paulo (é de um conhecido), mas não vejo problema em dirigir 3500 KM até o Acre (é bom pra testar a bixona hehe)... Os amigos acham que devo fechar negócio?

    ___

    Sobre a viagem, olhei suas fotos e fiquei apaixonado...

    Agora daqui para o final do ano arrumo uma maluca que tope me aturar e fazer essas doideras junto comigo rsrsrs.

    Também tive a oportunidade de acompanhar o Rally Dakar, 3 vezes em 3 Expedições Diferentes... Perto de Mendonza (Argentina), no ano que passou perto de Iquique (Chile) e, agora em Janeiro, acompanhei um trechinho, mas bem DE LONGE, No Peru.

    Isso nunca foi planejado nas minhas viagens, mas num é que dou sorte de ir andando e pegar um trecho da estrada bloqueada pela polícia para o cruzamento dos veículos da competição... Ô sorte medonha

  • #578
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Meu fiel companheiro nessas expedições é o Honorável Quatipuru (Fiestinha 1.6 MUITO rodado)... Agora apareceu uma oportunidade de pegar uma Nissan x-trail 2006 com apenas 40 mil KM rodados (originais), com todas as revisões feitas em concessionária e tudo mais... Apenas R$ 36.000,00 (Trinta e Seis Mil). Trata-se de um veículo 2.5 gasolina com 180 cv (Consumo de 7,5 na cidade, e entre 10 e 12 na estrada, dependendo do pé), ainda é mais econômica que o Quatipuru. Porém estou MORRENDO DE MEDO, esse carro já saiu de linha, era fabricado no Japão e importado pela Nissan, provavelmente NUNCA teremos peças aqui na região... Mas, que na Bolívia e Chile é o que mais rola, peças com muita facilidade.

    A principal vantagem é o fato de se tratar de um veículo 4X4, que, ao meu ver, deve aguentar muito bem situações Offroad Leve e Intermediária... Até pelo fato de as LEVES eu já fazer no QUATIPURU kkkkkkkkkk


    O que você acha? Devo adquirir o veículo? Ele está em São Paulo (é de um conhecido), mas não vejo problema em dirigir 3500 KM até o Acre (é bom pra testar a bixona hehe)... Os amigos acham que devo fechar negócio?[/FONT]

    Amigo, dificil dar opiniao.....vai que o carro da pau!!!! ai todos que falaram compre, compre, compre, vao se sentir culpados!!![/FONT]

    Upgrade de viatura sempre é bom , eu mesmo fui obrigado a deixar de fazer um pedaçao da rota 40, por estar de montana, carro baixo, pegava no ripio toda hora (uma nhecasport teria se saido bem) das expediçoes que fiz, (1 vez Ushuaia, 2 x atacama, 1x Buenos Aires, 1x serra da canastra, nuca precisei do 4x4, as vezes ligava por conveniencia, mas sempre no destino tinham carros 4x2 que chegavam la tbm!)
    4x4 é que nem camisinha.... melhor ter e nao usar, do que precisar e nao ter!!!

    um carro que gosto muito, mas muito mesmo sao as toyotas, mesmo as velhinhas dão poca manutençao e tem por toda america do sul (nao sei tem na america do norte ou em outro lugar!!)

    na argentina e chile tem MUITTTTA toy 90/2000 andando e peças pra todo lado, pensa com carinho numa toy!!!, mesmo sendo gasolina e 4cc , ou nas diesel 2.8 e 3.0, elas podem não andar a 150km/h, mas não quebram do nada!! tem tbm as SW, acho muito legal, no meu gosto ou é carro sem eletronica, de qualquer ano, mas bem cuidado, ou é eletronico e bemmmm novo, pois eletronica 's veio pra complicar nossas vidas, por um sensor vc fica a pé, o carro nem liga!!! pense nisso a 7000km de casa!!!kkk

    lembro vc que de fiesta vc pode sofrer com a estrada (eu tive que abortar a r40, pois iria destruir a montana por baixo), mas pode ser que agora a estrada esteja boa, nao sei e nao da pra saber, só chegando lá!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #579
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Obrigado pelas dicas.

    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    deixa eu dar meus 2 cent's...
    amigos, para economizar $$$ em uma expedição , só há dois fatores, 1 acomodações, 2 alimentação. Não se pode economizar em mais nada, que realmente faça a diferença. Comer bem e dormir bem custa mais caro, se há impedimento em $$$ disponível, tentem economizar com os dois, se possível.
    Lembrando que na argentina e no chile acampar é uma coisa extremamente natural, não há baderna/som alto/gritaria/putaria..., eles tem uma visão de total contato com a natureza , é camping familiar SIM!! fica a critério do gosto e do bolso de cada um.
    comida também é outro fator de algos gastos, tomar cafe da manha, almoçar e jantar em restaurantes por 30/40 dias.... fica caro, bem caro, pelo menos para a maioria das pessoas!! Sempre há um carrefour por perto, compre por la algumas coisas, as conveniências dos postos YPF geralmente são boas opções, servem lanches, cafés, biscoitos, por um valor acessível e com qualidade.
    se pretendem acampar, não esqueçam do fogão e da traia de cozinha.... fica muito mais em conta!!, mas muito mesmo!!
    Xexelo e francaclayton, tomem muito cuidado com a amizade envolvida, digo um quer acampar, outro não, um quer uma rota, outro não... cuidado ..... pois pode acontecer de vc's dois não fazerem a viajem dos sonhos, pois um tem que ceder ao outro (grupo de amigos as vezes complica na convivência) pois se não a trip fica insuportável!!! (espero que tudo se ajeite e corra tudo bem)
    outra coisa que deixo a dica, estude tudo que puder das regiões que pretendem visitar, mas não siga a risca o trajeto/roteiro, ele muda com o decorrer da viagem, e as vezes o planejamento vai por agua abaixo, pois nem tudo da pra se prever....
    outra dica faça a regiao dos 7 lagos acho que foi o ponto forte da minha ida ao ushuaia em 2008/09, é a região mais bonita que conheci na minha vida, juntamente com o perito moreno em el calafate.
    do mais , é viatura revisada, dinheiro no bolso (foi muito difícil pagar com cartões de credito, não se pode contar com eles, em alguns lugares funciona, em outros nao !!) saúde em dia e vontade de dirigir ok
    abraços e boa sorte, realmente esta trip vale a pena cada centavo gasto!!!!
    Milani,

    Valeu pelas dicas.
    Eu já tinha percebido que pra economizar só poderia ser nestes dois itens mesmo.
    Quanto a roteiro, bem, eu sou professor e vou economizar o ano todo para poder fazer esta viagem. Se a grana for curta, com certeza apelarei para o acampamento e dependendo se eu acabar indo sozinho (espero que não) ou em duas pessoas, quero ver se agito de dormir na própria Ranger. kkkk
    O que não impede de seguirmos junto, apenas a noite cada um vai procurar o seu canto.
    Acho que eu e o José, provavelmente temos um gosto similar.
    O Claytom acho que vai querer algo mais confortável, pois parece que vai com a família.
    O Daniel (sgrul) não sei se poderá ir junto na mesma data.

    Bom, vou planejando...

    Um abraço
    Marcelo J. Manente

  • #580
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    CARAMBA,

    Conversando com colegas niveiros de um forum da Argentina, eles me disseram que o diesel está entre R$ 2,20 a R$ 3,00 8-O
    Putzzzzzzz, isso faz o custo de combustivel subir a mais ou menos R$ 4300,00 !!!!!!

    Vou precisar arranjar 3 companheiros de viagem que não furem...

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #581
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    CARAMBA,

    Conversando com colegas niveiros de um forum da Argentina, eles me disseram que o diesel está entre R$ 2,20 a R$ 3,00 8-O
    Putzzzzzzz, isso faz o custo de combustivel subir a mais ou menos R$ 4300,00 !!!!!!

    Vou precisar arranjar 3 companheiros de viagem que não furem...

    Um abraço.

    O LOKO MEUUUU,

    combustivel na argentina sempre foi mais barato, em 2008 estava muito barato coisa de 60% do preço no brasil!!!

    fui pro atacama em dez/2010 e ainda estava mais em conta que no brasil, acho que uns 20%, paguei em dez (se me lembro bem né!!) 3.30, 3.50 pesos o comum (s500 deles) , mas a maior parte do tempo andava com o d-euro(s50) 4.00 pesos, o que dava uns R$1,6 R$1,7

    de qualquer modo, abaixo do paralelo 42, acho que é na cidade de el bolson, o combustivel é subsidiado pelo governo, dai pra baixo fica mais barato qto mais ao sul vc vai!!!

    rapaiz, dormir dentro da ranger acho uma má ideia, é bem desconfotavel, se for sozinho compre uma barraca 2 sugundos da quechua (na decatlhon tem ), vc joga ela pra cima , e ela cai armada!!! prontinha, basta 4 specs e pronto, pra desmontar, é só dobrar, há camping em tudo que é lugar na argentina, tem uns ruinzinhos, mas pra passar a noite vai bem $$, ainda mais se tem só homens, pois mulheres precisam de banheiro TOPPPP, pra se sentirem bem!! kkkk homens, ja sao mais desgarrados destas coisas (claro, existe um limite) na regiao dos 7 lagos tem infinitos campings pra todo gosto e bolso, um TOP em villa angustura é o UNQUEUÉ (acho q é isso), vc chega no posto YPF, vira a direta e sobe até um mercadinho, esta do lado do camping. tem tbm varios em volta dos lagos, paisagem de cair o queixo!!

    compra feijoada em latas, atum , ervilhas, feijao em lata, salchicha em lata, miojo, bolachas e assim economiza um montao de QSJ!!!

    outra coisa muito importante RADIO, ja que vao em grupo, é uma forma de comunicaçao maravilhosa, distrai, informa, diverte enfim é bao, veja se todos vao com px ou vhf, se nao tem , compre um vhf HT mesmo, serve muito bem por uns 10km. compre tbm um inversor 12v pra 110v, pra carregar baterias de maquinas, lanternas, o radio, etc. atente-se a potencia do mesmo 100w esta de bom tamanho pra estas funçoes (minha mulher queria ligar o secador de cabelos num destes de 100w, sorte que cheguei antes kkkkk)
    um compressor de ar 12v pequeno tbm ajuda, cabo de chupeta, kit de reparo de pneus, ferramentas diversas, AGUA potavel saco de dormir para 0 grau, esta bom (eu usei um pra 5 positivos e foi muito bem, dormi de cueca, com neve caindo do lado de fora da barraca), mas sou calorento, se vc é friorento um pra 0 ta bom, nao compre um pra -20, pois vai passar calor!!)
    DICA MUITO BOA, minha mulher (aaaaa mulheres) estava com frio no pe (o novidadae), entrei numa loja de esporte em ushuaia, e comprei uma meia para snowboarding, paguei 30 pesos e ela se sentiu no rio de janeiro!!! pelo menos os pes ficaram muito quentes, jaquetas e segunda pele tbm custam muito barato por lá, afinal é roupa que eles usam todos os dias. leve do brasil um fleece, ajuda muito, é molinho, nao agarra, da pra dormir, passear....

    vou lembrando vou postando
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #582
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Esqueci de um item MUITO importante BOTAS... compre uma bota impermeável e confortável, nao precisa comprar uma snake da vida($$$$), provavelmente vc vai usar a bota dia e noite ( só vai dormir sem ela), então compre uma bota com membrana impermeável tipo gore-tex, use pelo menos uns 15 dias antes e seja feliz toda a viagem ( e depois tbm) tem muita água la pra baixo e vc mete o pe na aguá toda hora, se molhar o pé com uma temperatura baixa..... ja vui né!!!
    outra coisa que aconteceu comigo (so de lembrar fico P..) para subir no glaciar martial em ushuaia, tem um teleferico que te leva ate um certo ponto, depois se quiser continua a subir a pé mesmo. ATENTE-SE ao horário, pois como anoitece muito tarde, é facil perder a noção das horas... eu subi com o mardito, andei mais de duas horas pra subir até onde pode, estava morto, cansado, com frio, com as pernas doendo.... ai qdo fui descer.......... a supresinha!!!!! o teleferico estava desligado, pq ja era hora de desligar , sei lá 6 da tarde(nao sei)...
    tive que descer a ladeira (isto mesmo, vc desce freando e reduzido a pé!!) TODO o percurso (que não é mole não!!!!!) entao fica a dica pra que mais um brasileiro desavisado nao se ferre!!!kkkkkkkkk agora eu dou risada, mas na hora.....
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #583
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Agora apareceu uma oportunidade de pegar uma Nissan x-trail 2006 com apenas 40 mil KM rodados (originais), com todas as revisões feitas em concessionária e tudo mais... Apenas R$ 36.000,00 (Trinta e Seis Mil).

    O que você acha? Devo adquirir o veículo? Ele está em São Paulo (é de um conhecido), mas não vejo problema em dirigir 3500 KM até o Acre (é bom pra testar a bixona hehe)... Os amigos acham que devo fechar negócio?
    Rapaz se conselho fosse bom...Eu compraria. Se tem todas essas condições que tu disse...sempre ouvi falar bem do x-trail, só nao sabia que tinha diesel. Nunca andei, mas creio que seja confortável, diferente de uma picape que tu odeia. Tem que comprar com antecedencia p testar, acostumar com o carro etc... nada de comprar e ja ir p expedição...

    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    CARAMBA,

    Conversando com colegas niveiros de um forum da Argentina, eles me disseram que o diesel está entre R$ 2,20 a R$ 3,00 8-O

    Um abraço.
    Um colega do forum chegou a pagar 4,30 no Uruguai...deve ter algum problema com a região la...

    A partir de junho consigo programar se vai dar certo a viagem com v6. Tb penso em acampar p economizar, e cozinhar. Restaurante so qdo bater o desespero.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #584
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Gmilani, não citei p não poluir o tópico, mas boas dicas. Valeu.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #585
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Gmilani, não citei p não poluir o tópico, mas boas dicas. Valeu.
    Olha como uma Xtrail é equipada:
    Comprar Carro Usado - Nissan X-Trail 2.5 Gx 16V Gasolina 4P Automático 2006/2005 Utilitário esportivo Preto, São Paulo

    Sgrul, a X-trail é a gasolina, 2.5, 180 cv... Agora uma coisa eu digo, eu durmo dentro da XTRAIL na maior tranquilidade hahaha, vocês já viram o tamanho da bixinha? dou um jeito de arrumar a bagagem ou mesmo guardo em algum lugar (Quem sabe na ranger do Xexelo kkkk), rebato os bancos traseiros e coloco um pequeno colchão la dentro... Eu sou um cara que durmo até pendurado pelos ovos rsrsr, não tem essa....


    E outra, para nós homens banheiro não é problema, é só ganhar o mato, arriar as calças e mandar ver!!! Mas, por experiência, tenho que admitir que aquela cruviana (ventinho frio) passando por debaixo do tobias é um verdadeiro TRAVA-ROLHA... Sinceramente sou mil vezes ganhar o mato do que entrar em muitos banheiros e sentar bumbum que Deus me deu naquelas privadas, não mesmo...

    Rapaz, estou seriamente pensando em pegar a x-trail, mas todas as outras pessoas que conheço metem um banho de água fria no meu barato... Sei que a manutenção é complicada, mas, como pessoa com um pouco de inteligência tenho condições de importar muita coisa. E outra, para os problemas eletrônicos mais graves temos a concessioária local para bater cabeça.

    UMA QUESTÃO IMPORTANTE:

    Quanto está custando a gasolina na Argentina? Na epoca que ela estava muito mais barata... Se o diesel esta custando entre 2,20 e 2,80, MEU DEUS, quanto essa gasolina vai custar? bem R$ 4,00... Se o unico motivo de eu entrar logo na argentina em vez de seguir mais tempo pelo chile e unicamente para economizar combustivel, isso vai mudar todo meu planejamento.

  • #586
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Zé, não quero me meter, mas ja me metendo, pula fora de carro blindado. Maior consumo, desgaste suspensão, delaminação, manutenção complicada.

    Tem esse aki por exemplo, se quiser dou uma olhada nele p ti Carros usados em Porto Velho | TemUsados Carros em Porto Velho

    Tem uma sw4 2000 tb Carros usados em Porto Velho | TemUsados Carros em Porto Velho

    Claro, quem tem que gostar do carro é tu, ver p que tipo de uso, como ja te disse, picape não é confortável, mas suv é...
    Da uma pensada com calma.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #587
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=sgrul1;1666497]Zé, não quero me meter, mas ja me metendo, pula fora de carro blindado. Maior consumo, desgaste suspensão, delaminação, manutenção complicada.

    x1000, nao sabia que o carro era blindado... mas sendo , acho bem prudente deixar pra lá!!!!

    pensa numa sw4 2000/2002 com carinho, se estiver BEM cuidada lhe trará alegrias por um bom tempo, alem de ser muito confortável.
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #588
    [QUOTE=gmilani;1666549]
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Zé, não quero me meter, mas ja me metendo, pula fora de carro blindado. Maior consumo, desgaste suspensão, delaminação, manutenção complicada.

    x1000, nao sabia que o carro era blindado... mas sendo , acho bem prudente deixar pra lá!!!!

    pensa numa sw4 2000/2002 com carinho, se estiver BEM cuidada lhe trará alegrias por um bom tempo, alem de ser muito confortável.
    A Tracker é um bom carro, a manutenção é SIMPLES e tranquila, porém nem de longe tem o conforto de uma xtrail... O carro que tinha plano de pegar também é blindado igual ao que lhe mostrei...

    Na webmotors tem uma com 43 mil rodados, do Rio de Janeiro...

    Não gosto de pickup, odeio aquela suspensão em feixe de mola... SW4 antigas são pickup, e a manutenção começaria a me pertubar.

    A Xtrail e a Tracker são pequenas, estáveis, e a Xtrail então, é MUITO confortável, automática, controlador de velocidade, computador de bordo, BEBE BEM, mas é confortável...

    Vocês podem dar pitaco à vontade, estou contando com o pitaco de vocês para me decidir hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade