x
Convex Datacenter
Página 47 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1307
  • #553
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Por mim tudo bem




    Galera,

    Por mim tudo bem de formar um comboio. Não vejo nenhum problema. Alias acho até melhor para a gente se ajudar em caso de alguma encrenca.

    Temos só que ajustar as datas e local de encontro.

    O José eu já sei que vou encontrar em Bariloche.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #554
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Azeitando o planejamento

    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Legal, pretendo sair daqui Goiania GO em 22/12/12.... natal e ano novo na estrada.....
    Clayton,

    Vc diz que quer sair dia 22 de Goiania, então deve passar no Paraná dia 24 correto?
    Como vou sair dia 26 vai ficar complicado de seguirmos juntos. A não ser que vc pare em algum lugar no caminho pra me esperar.
    Ou então a gente poderia combinar de se encontrar em Bariloche dia 31/12/12 ou 01/01/13, para dali seguirmos todos juntos.
    O que vc Acha?

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #555
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Azeitando 2

    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    É viajar assim não é p todo mundo. Ja passei por isso tb, eu achando o máximo e o pessoal reclamando que foi indiada. Mas acho q o pessoa daki do forum ja é outro espirito, não sao pessoas normais hehehe.
    Sgrul,

    Qual é seu nome mesmo?
    QUando vc planeja sair de Rondonia? Virá junto com o José Leite?

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #556
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Sgrul,

    Qual é seu nome mesmo?
    QUando vc planeja sair de Rondonia? Virá junto com o José Leite?

    Um abraço.
    Oi MArcelo, meu nome é Daniel.
    Eu pretendo ir com o zé, mas o meu problema é data, pois creio que não consigo sair antes do dia 30. Só vou conseguir ter uma previsão para isso no próximo semestre.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #557
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Daniel (Sgrul), eu sou o dekkardnexus5 do htforum e do youtube, vou acompanhar este tópico!

    Sendo honesto com vocês, nessas grandes expedições, após dirigir 10 horas, já cansado de tudo isso e ainda com milhares de km para percorrer você se pergunta: "Meu Deus, o que que eu estou fazendo aqui? Poderia estar aproveitando minhas férias na beira da praia, descansando com a família, sem correr todos esses riscos nessas estradas malucas..."
    JoseLeite, isso não é problema para mim, todo ano dirijo 12 horas de Sao Paulo a Cascavel com a familia e me sinto ótimo!

  • #558
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edisonk Ver Post
    Daniel (Sgrul), eu sou o dekkardnexus5 do htforum e do youtube, vou acompanhar este tópico!



    JoseLeite, isso não é problema para mim, todo ano dirijo 12 horas de Sao Paulo a Cascavel com a familia e me sinto ótimo!
    Blz Edison, seja bem vindo ao forum.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #559
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Oi MArcelo, meu nome é Daniel.
    Eu pretendo ir com o zé, mas o meu problema é data, pois creio que não consigo sair antes do dia 30. Só vou conseguir ter uma previsão para isso no próximo semestre.
    Olá,

    Sgrul1, seria bem legal nos encontrarmos com o Xexelo em Bariloche na virada do ano, mas, para isso, teríamos que sair daqui bem antes do dia 30.

    Observe bem, são 5.135 KM (Sem passar por cusco, indo direto para Juliaca), isso ai representa, se andarmos bem, com disciplina e com poucas paradas, 7 dias de viagem, daria uma média de 733 KM por dia... Em alguns trechos andaremos somente 600 KM DIA, em outros andaremos 950 KM, é possível fazermos isso sem forçar demais a barra, andando com segurança.

    É certo que, para conseguirmos fazer esse trecho neste período, nós não faremos turismo algum pelas cidades no caminho, apenas passaremos e admiraremos as belezas da estrada, o que, sinceramente, como "índio" que sou, é o que mais gosto rsrsrs.

    Eu já conheço muito bem o PERU (do extremo norte ao extremo sul), mas ainda tenho muito a conhecer... Creio que para você Sgrul1, tirando cusco, o PERU ainda seja algo muito novo, sendo necessário conhecê-lo um pouco mais a fundo.

    O que sugiro é que na ida passemos direto por esses pontos para conhecermos mais a fundo a patagônia e, na volta, podemos parar em alguns dessas cidades, que, ao meu ver, vale a pena conhecer:

    - Iquique/Chile : Paraíso para comprar peças e acessórios para automóveis... É um ótimo lugar para dar manutenção na sua Prado após alguns milhares de KM Rodados. *Ps: Como honorável Quatipuru não tem esses problemas, não preciso me preocupar com isso.

    - No Peru, vale a pena conhecermos Arequipa e pararmos para recarregar as baterias em Cusco.

  • #560
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Ajustando as datas

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Olá,
    Sgrul1, seria bem legal nos encontrarmos com o Xexelo em Bariloche na virada do ano, mas, para isso, teríamos que sair daqui bem antes do dia 30.
    Observe bem, são 5.135 KM (Sem passar por cusco, indo direto para Juliaca), isso ai representa, se andarmos bem, com disciplina e com poucas paradas, 7 dias de viagem, daria uma média de 733 KM por dia... Em alguns trechos andaremos somente 600 KM DIA, em outros andaremos 950 KM, é possível fazermos isso sem forçar demais a barra, andando com segurança.
    É certo que, para conseguirmos fazer esse trecho neste período, nós não faremos turismo algum pelas cidades no caminho, apenas passaremos e admiraremos as belezas da estrada, o que, sinceramente, como "índio" que sou, é o que mais gosto rsrsrs.
    Eu já conheço muito bem o PERU (do extremo norte ao extremo sul), mas ainda tenho muito a conhecer... Creio que para você Sgrul1, tirando cusco, o PERU ainda seja algo muito novo, sendo necessário conhecê-lo um pouco mais a fundo.
    O que sugiro é que na ida passemos direto por esses pontos para conhecermos mais a fundo a patagônia e, na volta, podemos parar em alguns dessas cidades, que, ao meu ver, vale a pena conhecer:
    - Iquique/Chile : Paraíso para comprar peças e acessórios para automóveis... É um ótimo lugar para dar manutenção na sua Prado após alguns milhares de KM Rodados. *Ps: Como honorável Quatipuru não tem esses problemas, não preciso me preocupar com isso.
    - No Peru, vale a pena conhecermos Arequipa e pararmos para recarregar as baterias em Cusco.
    José,

    Acho que para seguirmos junto vc teria de sair no dia 23 ou 24 de dezembro, Já para o Daniel (Sgrul) vai ficar complicado de seguir junto com a gente se ele sair no dia 30, São 6 dias de defasagem.

    Se eu ainda tiver o Niva, quem sabe não encomendo algumas peças se vc passar por Iquique.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #561
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    José,

    Acho que para seguirmos junto vc teria de sair no dia 23 ou 24 de dezembro, Já para o Daniel (Sgrul) vai ficar complicado de seguir junto com a gente se ele sair no dia 30, São 6 dias de defasagem.

    Se eu ainda tiver o Niva, quem sabe não encomendo algumas peças se vc passar por Iquique.

    Um abraço.
    Concordo com você, o ideal seria sairmos no dia 23 de Dezembro.

    Sobre o Niva, fique tranquilo, estou a disposição.

  • #562
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bom, como eu disse, preciso esperar até o próximo semestre p ter certeza. Sigam o planejamento e depois eu tento me encaixar. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #563
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Onde anda

    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Clayton,

    Vc diz que quer sair dia 22 de Goiania, então deve passar no Paraná dia 24 correto?
    Como vou sair dia 26 vai ficar complicado de seguirmos juntos. A não ser que vc pare em algum lugar no caminho pra me esperar.
    Ou então a gente poderia combinar de se encontrar em Bariloche dia 31/12/12 ou 01/01/13, para dali seguirmos todos juntos.
    O que vc Acha?

    Um abraço.
    Clayton,

    Onde anda vc?
    E ai vamos em comboio?

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #564
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Clayton,

    Onde anda vc?
    E ai vamos em comboio?

    Um abraço.

    Grande amigo.
    Olha ta firmado de sair daqui no dia 22/12.
    Bem sou marinheiro de primeira viagem (em si tratando de Ushuaia).
    Quantos carros estariam encontrando em Bariloche, acho que seria uma boa ideia, bacana seguirmos em comboio.
    Vou ver na programação com a patroa e as cianças.
    Vamo proziando a miuda como se diz os goianos...rsss
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade