x
Convex Datacenter
Página 19 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1307
  • #217
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Marcelo
    Passar numa estrada "... que parece aqueles de filme de faroeste no vale da morte." No seu carro, dirigindo é bem legal ... o meu problema que eu passei num caminhão clandestino, ai não deu pra curtir nada kkkkkkkkk
    Fui de Bajo Caracoles a Comodoro Rivadavia, a estrada é linda ... ela corta o deserto ... coisa de filme de faroeste mesmo ... com alguns lagos ... um dia volto la, mas dirigindo uma viatura kkk
    abs
    O No tem razão. A paisagem é deslumbrante. A Carretera Astral, então, é coisa de perder o fôlego. Se puder, ainda voltarei para lá. Abs. Válter

  • #218
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Aí Marcelo.

    O NO já deu a nota da estradinha! Acho que vai valer a pena. A dica do Válter também é preciosa: a carretera é imperdível. Minha vontade é voltar lá e percorrê-la por completo, desde Puerto Montt até Villa O'Higgins, curtindo cada pedacinho, sem pressa.

    Quanto ao Google Earth, parece que achei alguém que curte todos os seus recursos, assim como eu. Antes da minha viagem, fiquei longas horas explorando todo o trajeto, alterei diversas vezes em função do que ia descobrindo, vendo as fotos do Panoramio, em fim, quando viajei parecia até que já havia estado lá. É um verdadeiro show essa ferramenta.

    Quanto à região, eu também gostaria de morar lá, em especial em Puerto Natales, cidade muito aconchegante, e fria como eu gosto. O duro é convencer a mulher....

    Um abraço.

    Hugo.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #219
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Aí Marcelo.

    O NO já deu a nota da estradinha! Acho que vai valer a pena. A dica do Válter também é preciosa: a carretera é imperdível. Minha vontade é voltar lá e percorrê-la por completo, desde Puerto Montt até Villa O'Higgins, curtindo cada pedacinho, sem pressa.

    Quanto ao Google Earth, parece que achei alguém que curte todos os seus recursos, assim como eu. Antes da minha viagem, fiquei longas horas explorando todo o trajeto, alterei diversas vezes em função do que ia descobrindo, vendo as fotos do Panoramio, em fim, quando viajei parecia até que já havia estado lá. É um verdadeiro show essa ferramenta.

    Quanto à região, eu também gostaria de morar lá, em especial em Puerto Natales, cidade muito aconchegante, e fria como eu gosto. O duro é convencer a mulher....

    Um abraço.

    Hugo.
    Boa tarde caro Hugo, tudo bem? Se precisar de um companheiro ( eu e a esposa) para esta árdua e difícil missão, pode contar conosco. Como eu sou ( eu e a esposa) um vagabundo profissional,desempregado, ex'stress, ou como diria o meu amigo Silveirinha:" consultor técnico operacional de melhor aproveitamento do tempo ocioso, viajando ", não terei problema algum com relação à data da viagem . Eu estou com o mesmo problema. Adoro lugar frio (pois neste caso, sou obrigado a tomar um bom vinho). O duro também é convencer a dona da pensão. Abs. Válter

  • #220
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Grande Válter.

    Que prazer falar com você. Eu também tenho um amigo que diz que eu sou o "seu consultor de boa vida", afinal, sempre tenho uma boa indicação de viagem, carro, comida e vinho. Na verdade, faço o que posso nessa área...

    Quanto à viagem pra Carretera Austral, teria enorme prazer em tê-lo como parceiro de aventura, mas ainda não há nenhuma programação. Antes gostaria mesmo de fazer o noroeste argentino com Atacama, Cuzco e volta pela rodovia Transandina, que seria novidade total para mim. Essa também tá sem data ainda, mas já existe um primeiro esboço de roteiro. Vamos nos falando.

    A Marcelo, peço desculpas pelo pequeno off no seu tópico.

    Um abraço aos amigo Valter e esposa, e também ao Marcelo.

    Hugo.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #221
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Sem problemas

    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Grande Válter.
    Que prazer falar com você. Eu também tenho um amigo que diz que eu sou o "seu consultor de boa vida", afinal, sempre tenho uma boa indicação de viagem, carro, comida e vinho. Na verdade, faço o que posso nessa área...
    Quanto à viagem pra Carretera Austral, teria enorme prazer em tê-lo como parceiro de aventura, mas ainda não há nenhuma programação. Antes gostaria mesmo de fazer o noroeste argentino com Atacama, Cuzco e volta pela rodovia Transandina, que seria novidade total para mim. Essa também tá sem data ainda, mas já existe um primeiro esboço de roteiro. Vamos nos falando.
    A Marcelo, peço desculpas pelo pequeno off no seu tópico.
    Um abraço aos amigo Valter e esposa, e também ao Marcelo.
    Hugo.
    Hugo,
    Sem problemas, vc tem crédito por ser o inspirador com o seu relato.
    O tópico é de todos que precisarem de informações.

    Só fiquei bolado uma vez uns tempos atras quando deturparam o tópico com outros roteiros e passeios bem diferentes do que eu vou fazer.

    Mais tarde quero fazer este passeio que vc pretende fazer. Antes porem vou so apreciar o seu relato e fotos do futuro passeio.

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #222
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=hugorangel;1476220]Grande Válter.

    Que prazer falar com você. Eu também tenho um amigo que diz que eu sou o "seu consultor de boa vida", afinal, sempre tenho uma boa indicação de viagem, carro, comida e vinho. Na verdade, faço o que posso nessa área...

    Quanto à viagem pra Carretera Austral, teria enorme prazer em tê-lo como parceiro de aventura, mas ainda não há nenhuma programação. Antes gostaria mesmo de fazer o noroeste argentino com Atacama, Cuzco e volta pela rodovia Transandina, que seria novidade total para mim. Essa também tá sem data ainda, mas já existe um primeiro esboço de roteiro. Vamos nos falando.

    A Marcelo, peço desculpas pelo pequeno off no seu tópico.

    Um abraço aos amigo Valter e esposa, e também ao Marcelo.



    . Caro Hugo, boa noite. O prazer foi todo meu. Também peço desculpas ao Marcelo. Hugo, antes de voltar à Carretera, também quero fazer o NO argentino com Atacama. Vamos nos falando. Um abraço ao Hugo e recomendações à esposa. Um abraço ao Marcelo. Válter

  • #223
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Procura-se companheiros de comboio

    Resolvido o roteiro, que é o último que postei no blog, e resolvido que vou de Ranger, resta encontrar companheiros de comboio.

    Então convido os aventureiros do Sul do Brasil ou além para formarmos um comboio para Ushuaia. Ainda está em aberto a data de saida que pode ser de 20 a 26 de dezembro de 2011.

    Pretendo passar o ano novo na região de Bariloche.

    Vamos lá pessoal.

    Abraços

    Marcelo JM
    Marcelo J. Manente

  • #224
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    estou querendo ir no final do ano tbm para o ushuaia, torres del paine, cratera austral, santiago, mendoza, brasil,
    ocorre que consatumo viajar no inicio de dezembro, no ano passado sai no dia 10/dez,
    podemos nos encontrar no caminho ou no ano novo,
    abraços
    divulgando VHF 146.500
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #225
    Bem, eu estou indo com destino a Ushuaia no meio de dezembro.

    Como já disse, vamos sair do Acre, passar pelo Peru, Chile, Carretera Austral, bariloche, ushuaia, punta arenas, voltando pelo Sul do Brasil e dirigindo, já pelo Brasil, até o Acre... Esse último trecho da viagem no Brasil é um porre...

    Quem estiver afim de me seguir, eu vou de Fiestinha rsrsrs

  • #226
    To me programando pra ir tb, mas devo não descer até o ushuaia. Minha idéia é conhecer bem a patagônia! Saída também por volta do dia 20 de dezembro!
    abrass
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #227
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Caro ninja,
    a patagonia argentina é um grande deserto,
    a patagonia chilena é bem mais legal,
    nao deixe de ir ate o ushuaia e acampar no parque nacional da terra do fogo.
    converse com outros colegas da lista,
    na minha opinião não compensa descer sem conhecer o ushuaia.
    abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #228
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Caro ninja,
    a patagonia argentina é um grande deserto,
    a patagonia chilena é bem mais legal,
    nao deixe de ir ate o ushuaia e acampar no parque nacional da terra do fogo.
    converse com outros colegas da lista,
    na minha opinião não compensa descer sem conhecer o ushuaia.
    abraços
    Falando em Patagônia Chilena, rola percorrer a carretera austral no fiestinha 1.6? Afinal, está asfaltada? O rípio é muito solto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade