Powered by vBulletin

Expedição deserto Atacama final do ano

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 26/08/2011, 01:02
    Preá 4x4
    Expedição Patagônia ou Atacama (Rally Dakar) dez 2011
    Boa noite amigos,
    Estou querendo fazer uma outra expedição em dezembro, igual fizemos ano passado. Alguém anima?
    Estou pensando em ir pra Patagônia ou então pro Atacama, NOA e Altiplanos, onde daria pra acompanharmos o rally Dakar.
    Quem topar, me escreva em pvt, ou por aqui mesmo. Já temos duas Lands que vão.
    Esse ano não deverei sair de SC como no ano passado, pois estarei em Minas, portanto, um dia a mais de viagem.
    Abraço.

Marcel Lippelt
    marcel.lippelt@gmail.com
  • 31/08/2011, 00:10
    feitosac
    Marcel,
    Voce pode me enviar seu roteiro do Atacama, NOA e Altiplanos para o email feitosac@terra.com.br
    Em que data pretende sair ???
    Abs.:)
  • 10/12/2012, 10:29
    cassio rodrigues
    atacama
    Ola Marcel eu vou sai também no dia 26/12 de Betim para Atacama abraço cassio

Citação:

Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Olá amigos,
    Em dezembro vamos dar um pulo novamente ao deserto do Atacama, mas dessa vez via Salta. Caso alguém se interessar, favor responder aqui ou então pelo meu mail marcel.lippelt@gmail.com
    Já temos duas Land Rovers dentro, e quem animar, é bem vindo.
    A idéia é fazer o roteiro de Salta-Argentina, depois subir pra San Pedro de Atacama + arredores e por fim cruzar o salar de Uyuni na Bolívia.
    Devemos sair lá pelo dia 26 dezembro e voltamos no outro ano.
    Pra esquentar, vamos dar um pulo mês que vem pra Colônia no Uruguai, via Cassino, no feriado do dia 12 de outubro. Quem animar, é bem vindo!
    Sds,
    Marcel Lippelt
    São Lourenço MG

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:40.