x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 99
  • #37
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, estava nos meus planos ir ao Atacama apartir do dia 24 de Dezembro, somos 4, incluidos ai uma menina de 7 e um moleque de 14 anos, da pra fazer esse passeio tipo........ familia, não é muito pesado pra criançada, é logico que tambem com toda essa tropa não pode ter custos muito altos se não ja viu né.....falencia.....rs
    Ola amigo, depende muito do estilo da " mulekada" ..... serão horas e horas (melhor dias) de estrada, eles estao acostumados com isso??nao ficarao te pentelhando ?? ta demorando , qdo vamos chegar??? a viagem em si é espetacular, mas tem que ter paciencia......

    uns 10/12 dias ja da pra fazer bem a regiao de SPA, podendo se estender a muito mais, se desejar..

    a argentina não é um pais caro, mas no chile é mais caro que no brasil, tudo!!!!

    acredito que deva gastar (sem luxo) uns 4000-5000 reais numa viagem desta, dormindo em hotel barato, comendo em restaurante simples.... é minha ideia ok

    mas vá ao atacama que vale muito a pena!!

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #38
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Ola amigo, depende muito do estilo da " mulekada" ..... serão horas e horas (melhor dias) de estrada, eles estao acostumados com isso??nao ficarao te pentelhando ?? ta demorando , qdo vamos chegar??? a viagem em si é espetacular, mas tem que ter paciencia......

    uns 10/12 dias ja da pra fazer bem a regiao de SPA, podendo se estender a muito mais, se desejar..

    a argentina não é um pais caro, mas no chile é mais caro que no brasil, tudo!!!!

    acredito que deva gastar (sem luxo) uns 4000-5000 reais numa viagem desta, dormindo em hotel barato, comendo em restaurante simples.... é minha ideia ok

    mas vá ao atacama que vale muito a pena!!

    abraço
    Ola Gmilani, ja fui a Bonito (uns 1280Km) e Brasilia (1100Km), a Bonito fui numa pernada só mas isso do "ja ta chegando" não tem como escapar com a criançada, acho desta vez vou adiar quem sabe pro ano que vem eu va, asssim da mais tempo pra organizar a viagem e talvez montar pelo menos um pequeno grupo, ja pensou quebrar a viatura e voce sozinho no meio do nada, com mais carros eu acho tambem mais seguro, preciso coletar mais informações a respeito desse passeio.Abs.
    L200 - + PX2Y9174
    AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD

  • #39
    Oi Milani, valeu pela dica. Vamos em dois carros 4x4, já estamos acostumados a fazer essas expedições. Vamos estar na frequência 145.200 do PY. Nossa previsão é de estarmos em San Pedro no dia 25/12. Nós preferimos já ir com as reservas dos hoteis feitas, pois Natal e Ano Novo as vezes é difícil conseguir vaga. Como já havia dito sairemos dia 21/12 pararemos em Foz e dia 22 entramos na Argentina. Quem mais estiver afim poderemos formar um grupo legal de viagem. realileandro@hotmail.com

  • #40
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Oi marcel, estams saindo dia 11 de dezembro, vamos com um roteiro bem flexivel, iremos por salta, mas devemos passar no parque nacionalde talampaya, em la rioja,
    vamos ver se nos encontramos no caminho e comems uma parrilla juntos,
    segue meu email
    zzluizz@gmail.com
    estou rascunhando em um blog,
    acopanhe nosso blog
    americasdecarro.blogspot.com
    abraços
    Fala Luiz! Tudo bem?
    Muito bom seu blog, já adicionei aos meus favoritos. Vou acompanhar o início da sua viagem por ele, pois estou pensando em sair um pouco depois.
    Estou pensando em sair por volta do dia 22 ou 23. Mas ainda vou estudar o roteiro e definir certinho as datas e trechos. Vamos ver se a gente se cruza pelo caminho. Talvez eu tenha que voltar um pouco cedo, lá pro dia 7 de janeiro, mas nessas próximas semanas agora vou ter todo o reoteiro pra gente conversar melhor.
    Vamos nos falando.
    Abraço!
    Marcel

  • #41
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Ola amigo, depende muito do estilo da " mulekada" ..... serão horas e horas (melhor dias) de estrada, eles estao acostumados com isso??nao ficarao te pentelhando ?? ta demorando , qdo vamos chegar??? a viagem em si é espetacular, mas tem que ter paciencia......

    uns 10/12 dias ja da pra fazer bem a regiao de SPA, podendo se estender a muito mais, se desejar..

    a argentina não é um pais caro, mas no chile é mais caro que no brasil, tudo!!!!

    acredito que deva gastar (sem luxo) uns 4000-5000 reais numa viagem desta, dormindo em hotel barato, comendo em restaurante simples.... é minha ideia ok

    mas vá ao atacama que vale muito a pena!!

    abraço
    Fala Milani,
    Estava ausente do tópico,fazendo Uruguai e Argentina de carro. Um bate e volta rápido.
    Mas sobre a expedição pro norte argentino, Chile e Bolívia...nessas próximas duas semanas vou confirmar os dias que terei livre para viajar, mas creio que será de 22 dezembro à 7 de janeiro. Assim que confirmar, vou fazer as pernas do roteiro para ver se conseguimos nos cruzar pela viagem. Também tô querendo parar em alguma etapa do Rally Dakar no Atacama. Deve ser muito legal.
    Se eu tiver tempo vou querer esticar até o salar de Uyuni, onde já estive e quero voltar. Se eu tiver um pouco menos de tempo , vou rodar apenas por esses roteiros do norte argentino e deserto chileno. Tem muita coisa que não deu para conhecer na última viagem como Antofagasta e Salta e arredores, etc...
    Ía ser muito bom encontrar alguém do fórum por lá.
    Vamos nos falando aqui!
    Abraço
    Marcel Lippelt
    São Lourenço MG

  • #42
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por realileandro Ver Post
    Milani, estamos saindo pro Atacama dia 21/12/2010 vamos em dois carros com nossas esposas e filhas, 06 pessoas no total. Vamos via Resistencia, Salta, San Pedro, Iquique, Antofagasta e retornamos. Caso queira ir junto, podemos ir nos falando.
    Realileandro,
    Que dia estão pensando em chegar em Salta? Tô pensando em sair dois dias depois de vocês,dia 23, mas devo estar no sul do Brasil, talvez a gente chegue no mesmo dia em Salta. Devo passar o Natal pro lá. Talvez a gente se encontre por algum lugar ali.
    Ah..alguém aqui no fórum sabe quanto deve custar um pneu AT 235 85 16 ou alguma medida parecida... Estou pensando em trocar meus pneus na Argentina pois o câmbio tá muito bom. Alguém tem idéia?
    Abraço
    Marcel Lippelt
    São Lourenço MG

  • #43
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Blza Preá, estarei indo sem dúvida.... saio dia 20, devo estar em salta la pelo dia 23. talvez passe o natal por lá.. ainda nao sei, mas ....como nao gosto de cidade grande... talvez reavalie pra passar em algum lugar mais isolado..]]


    vou levar o VHF, quem mais vai levar ??

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #44
    Olá Preá, vamos estar em Salta dia 23 e 24 de Dezembro, queremos chegar em San Pedro dia 25. Vamos estar na frequencia 145.200 do PY. Qualquer coisa dá um toque, mas pelo que estou vendo basicamente vamos estar todos juntos em San Pedro depois do dia 25. Daqui de nossa cidade São João da Boa Vista estarão saindo 04 viaturas e mais duas de Amparo, só que 04 viaturas vão por cima pelo Acre e descer pelo Yuni pra dia 25 estarem conosco no Atacama. Vamos nos falando.

  • #45
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Rapaziada... vai ser uma invasão no atacama hein.......

    deve ter umas 30 pessoas ( no minimo) que vao para aquelas bandas!!!


    xique..... vamos fazer uma churras no meio do deserto!!!



    bao , ja decidi, vou levar só o VHF, deve dar pra falar uns 200km naquela imensidaõ


    abraço
    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #46
    Usuário
    Entrada
    16/09/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    estou indo nessa data tbm.. só estou pensando se vou para o Peru pela interoceanica ou por baixo , por sico... alguem ja foi por cima?

  • #47
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por realileandro Ver Post
    Olá Preá, vamos estar em Salta dia 23 e 24 de Dezembro, queremos chegar em San Pedro dia 25. Vamos estar na frequencia 145.200 do PY. Qualquer coisa dá um toque, mas pelo que estou vendo basicamente vamos estar todos juntos em San Pedro depois do dia 25. Daqui de nossa cidade São João da Boa Vista estarão saindo 04 viaturas e mais duas de Amparo, só que 04 viaturas vão por cima pelo Acre e descer pelo Yuni pra dia 25 estarem conosco no Atacama. Vamos nos falando.
    Tô achando que estarei em Salta mais ou menos nessa data. Se não cruzarmos por Salta certamente iremos encontrar em lugar no Atacama.
    Estava vendo aqui... acho que estaremos viajando bem na data do Rally Dakar. Alguém já viu alguma etapa ao vivo lá no deserto? Vale a pena?
    Sds!
    Marcel

  • #48
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Preá, eu ja ví em puerto maydrin em 2009; é muito massa, nao ví eles competindo, era apenas um descolamento, fiquei hyper mega empolgado nos promeiros 30 minutos.... depois desanimei, pois é tanta gente, tanto carro, tanto caminhao.... vc se esquece da dimensao do evento , e começa a virar carne de vaca!!!!

    no entanto gostaria de ver uma parte da compeitição... ver os caras acelerando, ai sim deve dar emoçao de monte!!!! qq coisa eu topo ir em comboio, mesmo que tenha que acampar no meio do deserto pra isso!!!
    http://picasaweb.google.com/gmilani/...23245779339250
    4X4 Brasil
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade