x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69
  • #37
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92



    Serra da Canastra-mapa-casca-danta-1.jpg Serra da Canastra-mapa-casca-danta-2.jpg Serra da Canastra-casca-acessos-1.jpg

    O acesso à Casca d'Anta se faz por São José do Barreiro (parte baixa - portaria 4) e por São Roque de Minas (portaria 1).
    Serra da Canastra-delfinopolis-casca-1.jpg Quem vem por Delfinópolis pode chegar pela Serra Branca, mas este caminho é recomendável apenas para veículos 4x4 robustos e Gaiolas bem montadas.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #38
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caros;

    Não tenho qualquer experiência em passeios com 4x4 e minha primeira viagem será na Serra da Canastra, provavelmente no período de 23 a 27 de março de 2018. Antes vou ficar uns dias em Capitólio (17 a 22). Li o tópico e achei excelente. Queria saber se dá para andar tranquilo na Serra da Canastra com uma Toro Volcano (diesel 4x4)? Não quero passar vergonha.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #39
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caros;

    Não tenho qualquer experiência em passeios com 4x4 e minha primeira viagem será na Serra da Canastra, provavelmente no período de 23 a 27 de março de 2018. Antes vou ficar uns dias em Capitólio (17 a 22). Li o tópico e achei excelente. Queria saber se dá para andar tranquilo na Serra da Canastra com uma Toro Volcano (diesel 4x4)? Não quero passar vergonha.
    Vai de boa. Tem sempre que tomar os cuidados necessários, como se toma com qualquer 4x4. Em Capitólio não deixe de visitar a Cachoeira da Pedreira e fazer os passeios de barco pelos Canyons. Em frente ao restaurante do Turvo, há vários barcos que fazem o passeio e os preços são melhores. Não deixe também de tomar o chopp Scarpas . Já na Serra da Canastra tem muita coisa para ver, tanto na parte alta, parte baixa e nos entornos. Abs e boa viagem.
    4X4 Brasil

  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Olá Maannasi. Se for passar por São Roque de Minas não deixe de ir até a cooperativa dos produtores de queijo. Fica no caminho da parte alta do Parque, uns 3/4 km após a Pousada Barcelos. Lá tem uns queijos Canastra de ótima qualidade e bons preços. Abs

  • #41
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caros;

    Obrigado pela atenção. Vou estrear o carro lá e irei só com minha esposa. Em Capitólio fiz um roteiro superficial incluindo sim a pedreira e um mirante que existe em um morro perto da cidade de Capitólio. Basicamente tudo que tem perto da MG-050 entre Capitólio e Furnas devo visitar.

    Minha maior preocupação é com a Serra da Canastra. Pretendo me hospedar em São Roque de Minas por umas duas noites e fazer a parte alta e baixa da serra (ênfase para a cachoeira). Li que tem um mirante que fica em frente da cachoeira, cujo nome esqueci. A época em que vou devo pegar o final do período de chuvas, e por isso a preocupação. Como o carro está todo OEM (salvo pequenos acessórios de conforto) toda dica/instrução é válida.

    Sobre os queijos, certamente trarei vários para casa. Queijo com goiabada e doce de mamão são uma ótima sobremesa.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #42
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caros;

    Obrigado pela atenção. Vou estrear o carro lá e irei só com minha esposa. Em Capitólio fiz um roteiro superficial incluindo sim a pedreira e um mirante que existe em um morro perto da cidade de Capitólio. Basicamente tudo que tem perto da MG-050 entre Capitólio e Furnas devo visitar.

    Minha maior preocupação é com a Serra da Canastra. Pretendo me hospedar em São Roque de Minas por umas duas noites e fazer a parte alta e baixa da serra (ênfase para a cachoeira). Li que tem um mirante que fica em frente da cachoeira, cujo nome esqueci. A época em que vou devo pegar o final do período de chuvas, e por isso a preocupação. Como o carro está todo OEM (salvo pequenos acessórios de conforto) toda dica/instrução é válida.

    Sobre os queijos, certamente trarei vários para casa. Queijo com goiabada e doce de mamão são uma ótima sobremesa.
    Não esqueça da vacina contra a febre amarela. É o item mais importante atualmente.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #43
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Não esqueça da vacina contra a febre amarela. É o item mais importante atualmente.
    Bem lembrado.

  • #44
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to indo amanha, alguem sabe como esta a serra branca? obrigado
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #45
    Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    Idade
    42
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandommn Ver Post
    Pessoal, to indo amanha, alguem sabe como esta a serra branca? obrigado
    e ai, passou pela serra branca, se sim como esta lá, pergunto pois vou agora em março
    RANGER CE 2.8 BL3"

  • #46
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por klemba Ver Post
    e ai, passou pela serra branca, se sim como esta lá, pergunto pois vou agora em março
    Klemba, acabei não passando pela serra pq cheguei muito de tarde e estava com um amigo de grand vitara, não quis arriscar.
    Com jipes ou caminhonetes deve passar sim. Depois comenta aqui.

    Abraço
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #47
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,

    Estarei indo com a família( esposa e 2 filhas uma de 4 anos e outra de 13 )para Capitólio-MG no dia 27 de abril (sexta feira) e voltando no dia 1 de maio (terça feira). A ideia é ficar em capitólio 2 dias e tirar um dia para ir até o PARNA da Serra da Canastra conhecer a cachoeira casca d`anta e, se der tempo, conhecer mais algum local por lá.

    Vou sair da cidade de Miguel Pereira, RJ

    Alguém afim de ir ?


    abs
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #48
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Ângelo;

    Vou para Tiradentes (partindo de Nova Friburgo) dia 17, e de lá vou para Capitólio (dia 18), onde ficarei até o ida 23. Dali vou para São Roque de Minas e rodarei na Serra da Canastra até dia 26, quando começo o retorno, passando por São João del Rei. Se você fosse antes dava para combinar de ir junto.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade