x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
  • #1
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Rj até Porto Seguro




    Aos amigos do fórum alguém teria informações sobre a BR101 até Porto Seguro nos aspectos de conservação e segurança. Abraços Inner

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Aos amigos do fórum alguém teria informações sobre a BR101 até Porto Seguro nos aspectos de conservação e segurança. Abraços Inner
    Ola Inner

    Passei por lá em março/abril. Está tranquilo. O piso só estava um pouco irregular logo quando entra na Bahia, um pouco pra frente de Mucuri, mas passa sem problema. Aquele trecho de Serra-ES já está OK.
    As únicas recomendações são com as carretas que transportam madeira que são longas e é preciso um pouco mais de atenção quando pretende ultrapassar e, com alguns quebra-molas.

    Abs

    Helio

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Caro Inner
    Fui para aquela região em Janeiro e corroboro as informações do Helio.
    O trânsito de caninhões é pesado em todo o percurso. Tem que ir com paciência. São pelo menos 15h de viagem.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #4
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Grato aos amigos do fórum estou pensando em dormir em Linhares não vai dar para ir direto pois vou com família e só eu dirijo, o que vocês acham indicariam um lugar melhor. Abraços Inner

  • #5
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grato aos amigos do fórum estou pensando em dormir em Linhares não vai dar para ir direto pois vou com família e só eu dirijo, o que vocês acham indicariam um lugar melhor. Abraços Inner
    Inner, indicaria para você ficar em Vitória, ou Vila Velha e daí seguir direto. Fui em Janeiro fui de Friburgo a Guarapari, depois de Guarapari a Porto Seguro, fui tranquilo sem pressa eu, patroa e filha (7 meses), fomos super bem. Na volta Toquei direto, mas não vale a pena, é muito cansativo. Evite viajar a noite. Sempre durante o dia.

  • #6
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grato aos amigos do fórum estou pensando em dormir em Linhares não vai dar para ir direto pois vou com família e só eu dirijo, o que vocês acham indicariam um lugar melhor. Abraços Inner
    Olá, sou Ramalho oriundo do Rio de Janeiro e morando aqui de Vitória,

    Esta viagem é para ser feita em 2 dias.

    Recomendo montar sua viagem para chegar em Vitória lá pelas 16:00 horas. Chegando no trevo de Guarapari, peque a direita para vir até aqui pela Rodovia do Sol, que seria em pista dupla.

    Uma sugestão também, independente do seu credo religioso, seria nates de atravessar a ponte que liga Vila Velha até Vitória, faça uma visita ao Convento da Penha ( vale a pena ). Isso implicaria então em sair 1 hora mais cedo do que se voc~e fosse não visitar.

    Vindo pela Rodovia do Sol, ao entrar em Vila Velha, tem uns 5 pardais de controle de velocidade.

    Quando me refiro a pernoitar em Vitória, é que a BR 101 Norte é perigosa, principalmente em se fazer viagens no fim da trade em virtude co intenso tráfego.

    estou a sua disposição. me envie uma mensagem que te forneço o telefone e aqui tenho muitas dicas para te dar até Porto Seguro, pois é uma estrada que ando com frequência até pelo menos Posto da Mata.

    Grande abraço.

  • #7
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Inner, indicaria para você ficar em Vitória, ou Vila Velha e daí seguir direto. Fui em Janeiro fui de Friburgo a Guarapari, depois de Guarapari a Porto Seguro, fui tranquilo sem pressa eu, patroa e filha (7 meses), fomos super bem. Na volta Toquei direto, mas não vale a pena, é muito cansativo. Evite viajar a noite. Sempre durante o dia.

    Quando fui tbm fiz da mesma forma chegando até Salvador ,depois voltei para Valença (Morro São Paulo) de lá toquei direto até Guarapari , foi muito cansativo ,horas e horas dirigindo.

    Os caminhões madeireiros realmente andam rápido ,há de se ter cuidado nas ultrapassagens....!

    Do mais , só alegria.
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grato aos amigos do fórum estou pensando em dormir em Linhares não vai dar para ir direto pois vou com família e só eu dirijo, o que vocês acham indicariam um lugar melhor. Abraços Inner
    Inner

    Eu iria sugerir que andasse mais um pouco, até Conceição da Barra e aí fizesse a sua parada. Lugar tranquilo com uma boa culinária. Não que Vitória não tenha boa comida, morei lá vários anos e conheço bem. Agora a entrada e saída da cidade é um porre, perde um tempo danado. Rota do Sol não recomendo nem pra inimigo (pardais e má sinalização). Se vc pegar o contorno passa por fora de Vitória e ganha um bom tempo. Agora se quer conhecer Vitória separe no mínimo um dia inteiro. Aí o Ramalho te dá os points. Esse trajeto Rio - Ilhéus/Salvador faço a mais de 16 anos, sendo que alguns anos faço duas vezes.
    Se sair do Rio às 05:00h, lá pelas 16:00h chega em Conceição, sem correr.
    Se fizer essa opção me avise que lhe mando dicas de hopedagem e restaurantes.

    Abs

    Helio

  • #9
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Grato a todos amigos do fórum ótimas dicas estou progamando a viagem para o meado de dezembro devo passar o Natal por lá ainda está longe porém facilita o planejamento. Vejam que nas cidades que pensei para pernoite Linhares e a dica do Rodrigues Conceição da Barra já me decidi ir com muita calma torna´se necessário já pensar em reservar pois muitos me disseram que devido ao fluxo para o nordeste nessa época posso ficar sem acomodações e estamos ainda em agosto quando estiver mais próximo faço contato com os amigos sobre novas recomendações ou mudanças nas condições atuais um forte abraço Inner

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grato aos amigos do fórum estou pensando em dormir em Linhares não vai dar para ir direto pois vou com família e só eu dirijo, o que vocês acham indicariam um lugar melhor. Abraços Inner
    Caro Inner,
    Eu ia até Salvador neste mês de agosto, mas não pude devido ao trabalho.
    Vou muito ao Espírito Santo e costumo ficar em Piuma, não sei se é muito perto do Rj (350 km), costumo ficar no Hotel Solar de Barsília. Recomendo.
    Prorroguei minha viagem para abr/2011.
    Boa Viagem e Boa Sorte.
    Abraços
    Marcos Fonseca

  • #11
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    POis é Marcos fica muito perto estou pensando em rodar mais no 1º dia pelo menos uns 600Km o problema é por exemplo para o sul atualmente saindo do Rio lá pelas 5.00hs dá prá chegar em Curitiba lá pelas 20.00hs pista dupla todo o trajeto 3ªfaixa nas serras e por aí vai já pro norte é pista dupla o tempo todo conservação precária fora os caminhões que você só passa se eles deixarem mais com calma chego lá um abraço Inner


    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Caro Inner,
    Eu ia até Salvador neste mês de agosto, mas não pude devido ao trabalho.
    Vou muito ao Espírito Santo e costumo ficar em Piuma, não sei se é muito perto do Rj (350 km), costumo ficar no Hotel Solar de Barsília. Recomendo.
    Prorroguei minha viagem para abr/2011.
    Boa Viagem e Boa Sorte.
    Abraços
    Marcos Fonseca

  • #12
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Caro Hélio já reservei hospedagem em Conceição da Barra para a ida sairei do Rio em 17/12/bem cedo lá pelas 5:00 se minha filha acordar é claro e para a volta em 26/12 ficarei em Viana o que você acha, num hotel da rede Flecha, tem passado pela BR101 como está a estrada minha preocupação é quanto a volta pois a estrada deverá estar cheia em função do Reveillon qualquer dica será benvinda um abraço Inner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade