x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Expedição para Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama




    Ola pessoal. Estou planejando essa viagem para o ano que vem, não sei o mês exatamente, andei pesquisando e vi que é melhor entre abril e setembro por não ter muitas chuvas por la.

    Estou pensando em sair de São Paulo, entrar na Bolivia pela divisa em Corumba - MS, de la vou para La Paz, entro no peru, Passo na cidade de Puno para visitar o Lago titicaca, vou para Machu Picchu, Lima, desço, vou para o Salar de Uyuni e depois o Atacama, volto por Assuncion no Paraguay, foz do iguaçu e to em casa.

    Estou pesquisando bastante para montar um trajeto exato, ver quantos dias preciso, oque preciso levar, que tipo de roupas, enfim, é bastante coisa para planejar.

    Mais algumas informações são a seguinte, iremos na minha Hilux Diesel 4x4 com a capota de fibra e estaremos em 2 casais.

    Queria que vocês aqui do 4x4Brasil me ajudassem a planejar essa viagem.

  • #2
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que tem gente no forum, nesta época, indo por Puerto Maldonado e voltando pelo Salar de Uyuni. Acho que seria também uma opção interessante. Já tem muita informação a respeito.

    Uma outra coisa também, Paraguai não sei porque mas não me agrada.

    Como falta algum tempo, vamos nos falando.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Eu acho que tem gente no forum, nesta época, indo por Puerto Maldonado e voltando pelo Salar de Uyuni. Acho que seria também uma opção interessante. Já tem muita informação a respeito.

    Uma outra coisa também, Paraguai não sei porque mas não me agrada.

    Como falta algum tempo, vamos nos falando.
    Faaala Ramalho

    Eu também acho ... kkkkkkkkkkk

    Abs

    Helio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola pessoal. Estou planejando essa viagem para o ano que vem, não sei o mês exatamente, andei pesquisando e vi que é melhor entre abril e setembro por não ter muitas chuvas por la.

    Estou pensando em sair de São Paulo, entrar na Bolivia pela divisa em Corumba - MS, de la vou para La Paz, entro no peru, Passo na cidade de Puno para visitar o Lago titicaca, vou para Machu Picchu, Lima, desço, vou para o Salar de Uyuni e depois o Atacama, volto por Assuncion no Paraguay, foz do iguaçu e to em casa.

    Estou pesquisando bastante para montar um trajeto exato, ver quantos dias preciso, oque preciso levar, que tipo de roupas, enfim, é bastante coisa para planejar.

    Mais algumas informações são a seguinte, iremos na minha Hilux Diesel 4x4 com a capota de fibra e estaremos em 2 casais.

    Queria que vocês aqui do 4x4Brasil me ajudassem a planejar essa viagem.
    Ola Marcelo

    Aguarde até semana que vem, quando colocarei aqui a viagem. Por enquanto só está no viajantes 4X4. Talvez seja uma opção.

    Abs

    Helio

  • #5
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Eu acho que tem gente no forum, nesta época, indo por Puerto Maldonado e voltando pelo Salar de Uyuni. Acho que seria também uma opção interessante. Já tem muita informação a respeito.

    Uma outra coisa também, Paraguai não sei porque mas não me agrada.

    Como falta algum tempo, vamos nos falando.
    É tinha tambem esse pensamento, mas semana passada cabei de voltar de uma viagem que fiz, saindo daqui de são paulo, passando por foz, descendo pela argentina e chegando em buenos aires, ai voltei pelo uruguai, serras gauchas, e voltei pra casa.. e quando estava la em foz, peguei bastante informação com o pessoal por la, e vi que é até que tranquilo passar por la, Assuncion é bem diferente de Cuidad del leste, mas enfim, não tenho nenhum problema em mudar esse pedaço do caminho.

  • #6
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Marcelo

    Aguarde até semana que vem, quando colocarei aqui a viagem. Por enquanto só está no viajantes 4X4. Talvez seja uma opção.

    Abs

    Helio
    Ok, estou aguardando.

    ja estou querendo começar a planejar essa viagem desde agora porque é bastante coisa a se pensar.

  • #7
    Minhas maiores duvidas são na parte do parque nacional do Sajama, no Salar de Uyuni as lagunas coloridas no parque nacional eduardo avaroa, e depois qual o melhor caminho para chegar dai no Atacama. E quantos dias eu demorarei para fazer essa viagem.

  • #8
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Certa feita montei um roteiro tentativa que contemplava alguns lugares de que você comenta, mas não tive oportunidade de completar a viagem.

    Estou retornando a Patagônia agora em novembro, mas estou fazendo força ( time + money) para me engajar em algum projeto para o Perú também no ano que vem.

    Tenho também algumas informações um tanto ou quanto amadoras do trecho em questão.

    Aqui no Forum tem o Jeison e outros parceiros que são "locais" nessa região.

    Se quizeres essas informações que mencionei, me envie um e.mail que eu te repasso pois são muito grandes para serem colocadas no forum.
    meu e.mail é ramalholc@uol.com.br

    Vamos nos falando.

  • #9
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Oi Marcelo , tudo bem.
    Vi seu tópico no forum 4x4Brasil e também tenho interesse nesta viagem, o roteiro que imagino seria muito próximo ao seu, porém não sei quando irei, se ano que vem ou em 2012.
    Conseguindo informações vamos trocando e como somos de São Paulo fica mais próximo até para se encontrar e juntos buscar informações.

    Abs.

    Danilo Atui

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

    Estou querendo fazer uma viagem parecida, não tão longa...

    Vou sair de Campo grande para salar de Uyuni, vou com um troller, será que tem algum perigo por la?! digo por roubo, vou eu minha esposa e filho.

    Abraço a todos.

  • #11
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Oi Marcelo , tudo bem.
    Vi seu tópico no forum 4x4Brasil e também tenho interesse nesta viagem, o roteiro que imagino seria muito próximo ao seu, porém não sei quando irei, se ano que vem ou em 2012.
    Conseguindo informações vamos trocando e como somos de São Paulo fica mais próximo até para se encontrar e juntos buscar informações.

    Abs.

    Danilo Atui
    Otimo Danilão, vamos nos falando simm, to pesquisando bastante para primeiro definir o trajeto e ai depois definir oque fazer em cada lugar i tals..

    E vamos ver se vai ano que vem conosco..

    grande abraço.

  • #12
    Citação Postado originalmente por yoannes Ver Post
    Boa noite!

    Estou querendo fazer uma viagem parecida, não tão longa...

    Vou sair de Campo grande para salar de Uyuni, vou com um troller, será que tem algum perigo por la?! digo por roubo, vou eu minha esposa e filho.

    Abraço a todos.
    Ola,

    Nunca fui la portanto não tenho tanta certeza do que digo, mas...
    Assim, pelo que pesquisei não que seja perigoso perigoso, mas o povo la é bem espertão, como se fosse bastante dos flanelhinas da 25 de março... Acho uma boa idéia vc ter mais uma companhia que tenha mais outro homem Adulto sabe, outro carro i tals..,.

    Espero ter ajudado.

    ABRAÇOS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade