x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Post Peru , Bolivia e Chile em 18 dias




    Amigos ,estou começando mais uma vez a organizar minha viagem pela America do Sul , em especial Peru(Lima ,Machu Picchu e Lago Titicaca)Bolivia (La Paz ,Salar de Uyuni )e Chile (Atacama).

    Como morro um pouco longe da divisa com esses paises , vou fazer parte aerea de Fortaleza até Lima(1dia e meio para conhecer)depois estou em duvida se alugo um 4x4 e vou por Nazca e Arequipa sentido Cuzco ou vou de avião direto , fico 2 dias em Cuzco e 2 dias em Machu Picchu , depois pego um trem para Puno, fico 2 dias conhecendo a região e depois pego um bus para La Paz,
    se não estiver com carro , vou alugar um nessa cidade para conhecer a estrada da Morte e seguir sentido Uyuni e Atacama,
    minhas duvidas são: naquelas estradas quanto tempo eu levo para sair de La Paz e chegar em Uyuni (nesse trajeto tem muitas coisas para se conhecer )?
    o Salar pode ser conhecido em 2 dias ?
    de Uyuni até o Atacama qual o melhor trajeto (pois consultei em mapas e não tem estradas por dentro dos desertos) e quanto tempo leva ?
    tenho mais 2 Dias para conhecer o Atacama , éo suficiente?

    segue abaixo um pré-roteiro que estou formulando com base nos dados que li aqui no forum ,gostaria de conselhos e correções para esse roteiro e se alguem quiser fazer parte dele ,as incrições são gratuitas.




    ROTEIRO DE VIAGEM PARA PERU ,BOLIVIA E CHILE.

    1° DIA -13/12/2010: SAIDA DE FORTALEZA AS 20:45 VOO TAM

    2°DIA -14/12/2010:CHEGADA EM LIMA PERU AS 10:40 ,SEGUIR PARA HOTEL CASA ANDINA ,12:00 ALMOÇO ,14:30 CYTI TOUR PELA CIDADE E CHEGADA 18:00 ,NOITE LIVRE.

    3ºDIA 15/12/2010: Centro Histórico, declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Ao redor da Praça Maior, se situa a Catedral e o Palácio do Governo, a Igreja e o Convento de Santo Domingo e o de San Francisco. Os casarões limenhos evidenciam o esplendor da época colonial