x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13

    Angry De 4x4 há mochileiro




    Já me acho no syte errado , acho que vou virar mochileiro , queria tanto andar pelo peru e bolivia de 4x4 e acabei fazendo meu roteiro como mochileiro , fazer oque é a vida , mas se é para o bem da familia .

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Zamboni www.mochileiros.com

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #15
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Rally na America do Sul

    Zamboni, isso que esta acontecendo com vc foi o mesmo que passei no começo do meu planejamento. Queria fazer tudo de uma só fez e em poucos dias, ai mandei um email para um forista e ele disse que meu roteiro parecìa mais um rally do que uma vaigem de contemplação e vc ainda vai com familia, cara não vai ficar puxado?
    De uma lida nos relatos e no topico Peru/Bolivia 2010, tem muita coisa que os amigos postaram que me ajudou muito.
    Concentre no Peru e Salar de Uyuni, pois esta ficando muito coisa para tras. como Nazca, Duna Grande (se vc gosta de subir em Dunas), Litoral do Peru, Valle dol Colca...
    Se quiser entre em contato com essa agencia em La Paz eles fazem todos os passeios que vc citou desde La Paz
    www.diana-tours.com ou info@diana-tours.com
    Agora se vc quiser mais comodidade, tem uma agencia peruano que faz todo os passeios com carros 4x4, de uma olhada no site www.peru-expeditions.com

    Abraço

  • #16
    cunha03 , o problema que não gosto muito de agencias de viagem , pois já fui com algumas e elas não dão liberdade nenhuma para gente apreciar os locais , sem contar que o roteiro delas é bem mais puchado que o meu , gosto de viajar de carro , mas porque tenho pouco tempo e muito distante da fronteira desses paises resolvi fazer dessa maneira .já estou pensando em ir de carro mesmo e encurtar minha viagem ,ficar só pelo Peru mesmo.

  • #17
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Peru, Bolivia e Chile

    Cara, foi isso que fiz tbem.
    Mas mesmo assim acabei mudando os planos.
    Tentei animar uns amigos para ir junto, pelo menos 2 viaturas, mas nao tive exito, nem minha esposa quiz ir junto. kkkkk
    Na verdade, temos uma filha de 2 anos e ela nao quiz arriscar, mas se tudo der certo jan/11 vamos todos para NOA
    Como estava em contato com um pessoal do amazonas que estaria indo na mesma epoca, acabei me juntando a eles e vamos fazer a trilha Inca de 4d e 3n e extender ate Puno e voltamos para o brasil.
    Se vc precisar da rota que havia feito te mando por email e vc vai dando um olhada.
    Ate

  • #18

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Cara, foi isso que fiz tbem.
    Mas mesmo assim acabei mudando os planos.
    Tentei animar uns amigos para ir junto, pelo menos 2 viaturas, mas nao tive exito, nem minha esposa quiz ir junto. kkkkk
    Na verdade, temos uma filha de 2 anos e ela nao quiz arriscar, mas se tudo der certo jan/11 vamos todos para NOA
    Como estava em contato com um pessoal do amazonas que estaria indo na mesma epoca, acabei me juntando a eles e vamos fazer a trilha Inca de 4d e 3n e extender ate Puno e voltamos para o brasil.
    Se vc precisar da rota que havia feito te mando por email e vc vai dando um olhada.
    Ate
    Me passa sua rota pois pode ser que eu venha a fazer isso ,encurtar minha viagem e ir carro , o meu problema que é uns 4.000km só pra mim chegar na fronteira desse paises , aqui já falei com varios trilheiros do CE mas ninguem se animou em ir de carro .tambem tenho um filho de 3 anos e ele vai junto.
    quem sabe que mais proximo de dezembro apareça mais alguem querendo ir junto .
    email: zambonize@ig.com.br

  • #19

    Carona

    Senhores,

    Pegando carona na viagem do amigo !! hehehe

    Eu estou com vontade de fazer um roteiro na Bolívia e Peru também com meu filho de 8 anos (ele acha que tem 30 ...rsrs). Mas eu vou de 4x4. Moro em Vitória, mas estou trabalhando em Rio Branco-AC. Vou trazer meu carro de cegonha e voui partir daqui. Pelo pouco que pesquisei não fica muito longe de Lima aqui. Bom, alguém tem sugestões. Realmente estou partindo do zero nesse planejamento. Aceito qualquer dica.

    Olha só, dá pra trazer seu carro de Fortaleza pra cá também e partir daqui. É uma sugestão.

    Abraços a todos !!

    Guilherme

  • #20

    Talking voltando a ser 4x4

    Meus amigos, vou encurtar meu trajeto e vou de 4x4 , estou tentando conseguir
    cegonha para Rio Branco ou para Corumba , vou ver oque sai mais em conta , estive pesquisando sobre transportes nesses paises e não me agradei muito com os comentarios que li.Bem como não me agradou tambem as empresas de turismo ,com os seus roteiros e seus preços.

  • #21

    Transporte para Rio Branco

    Meu Rei,

    Hoje te passo o telefone de uma pessoa aqui em Rio Branco (estou aqui a trabalho) que faz esses transportes pra gente.

    Abração

  • #22
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zamboni Ver Post
    Meus amigos, vou encurtar meu trajeto e vou de 4x4 , estou tentando conseguir
    cegonha para Rio Branco ou para Corumba , vou ver oque sai mais em conta , estive pesquisando sobre transportes nesses paises e não me agradei muito com os comentarios que li.Bem como não me agradou tambem as empresas de turismo ,com os seus roteiros e seus preços.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uma vez 4x4, sempre 4x4, ahahahahahah
    Zamboni,
    a viagem já começou, cara! A viagem não é onde vc quer chegar, mas, começa na sua cabeça, no planejamento. O objetivo é pura questão de lugar, q vc escolhe.
    Com o 4x4 acho q vai curtir muito ! Parabéns.
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #23
    Zamboni, voce ja tem data para sua viagem?
    Saludos, Igor.

    Citação Postado originalmente por zamboni Ver Post
    Meus amigos, vou encurtar meu trajeto e vou de 4x4 , estou tentando conseguir
    cegonha para Rio Branco ou para Corumba , vou ver oque sai mais em conta , estive pesquisando sobre transportes nesses paises e não me agradei muito com os comentarios que li.Bem como não me agradou tambem as empresas de turismo ,com os seus roteiros e seus preços.

  • #24

    Cegonha

    Zamboni,

    Abaixo os dados de uma pessoa que faz transporte de veículos pra gente aqui em Rio Branco. Sempre levo e trago carro do Rio (de Janeiro ...rsrs) pra cá com ele.

    Raimundo : (68) 3221-0572 / 9986-7360

    Pode falar que é o meu amigo de Fortaleza que quer trazer o 4x4 e chorar no preço. Já conversei com ele. Ele me disse que fica em torno de R$ 4.500,00 pra trazer e levar o carro. Isso calculando o valor do carro em R$ 50.000,00. O seguro é item importante na formação do preço. Mas liga e chora. Quando tiver a data avisa, quem sabe vou junto pelo menos uma parte do caminho.

    Abração

    Guilherme

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade