x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Wangler, pretendo fazer esta viagem em outubro. Se vc realmente foi agora em julho, é possivel me mandar os tracklogs? Sei que a chapada é muito grande e nao disponho de muitos dias, por isso queria informacoes de quem esteve lá recentemente, para nao perder tempo em caminhos pouco interessantes.

    Obrigado , Carlao
    Nois vamos acabar te convensendo ir no fim do ano
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #14
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Wangler, pretendo fazer esta viagem em outubro. Se vc realmente foi agora em julho, é possivel me mandar os tracklogs? Sei que a chapada é muito grande e nao disponho de muitos dias, por isso queria informacoes de quem esteve lá recentemente, para nao perder tempo em caminhos pouco interessantes.

    Obrigado , Carlao
    Carlão
    Eu pretendo ir no final de outubro (dia 28 é feriado aqui) aproveitando o feriado de nov kkk
    Se for posta o tracklogs ... Se o Mirim não o convencer ir no final do ano kkkk
    Olha le o post 8 do seu xará ... não deixa de ir em Ibicoara, todos falam que vale a pena.
    Dia 27/8 estarei ai em BH, compromisso dai 28 de manhã, logo nem da pra fazer um passeio ou trilha leve (meu Jimny ta original) kkkkk
    Ah um meu amigo vai correr o Rally da MIT no mesmo final de semana.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #15
    Nesta semana eu passei na estrada que vai de Milagres até Itaeté, no sul da chapada. Está uma vergonha! No mapa aparece como asfaltada mas virou estrada de terra há muitos anos. Na verdade é muito pior que estrada de terra, pois no meio da terra aparecem umas lascas de asfalto. O governo do pt deve estar com raiva do pessoal da região.

    Eu fui até a cidade de Iramaia, que é um lugar pouco conhecido da Chapada. Nesta época faz um pouco de frio por lá.

    Neste site tem excelentes fotos dos lugares da Chapada:
    http://www.fotosdachapada.com/

    Fui nesta cachoeira:
    http://www.fotosdachapada.com/album....=105&id_cat=16


    "não deixa de ir em Ibicoara, todos falam que vale a pena." Eu não fui mas realmente todos falam que vale a pena. No site tem fotos de lá tb:
    http://www.fotosdachapada.com/album....lb=16&id_cat=6
    4X4 Brasil

  • #16
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Carlão
    Eu pretendo ir no final de outubro (dia 28 é feriado aqui) aproveitando o feriado de nov kkk
    Se for posta o tracklogs ... Se o Mirim não o convencer ir no final do ano kkkk
    Olha le o post 8 do seu xará ... não deixa de ir em Ibicoara, todos falam que vale a pena.
    Dia 27/8 estarei ai em BH, compromisso dai 28 de manhã, logo nem da pra fazer um passeio ou trilha leve (meu Jimny ta original) kkkkk
    Ah um meu amigo vai correr o Rally da MIT no mesmo final de semana.
    No, coincidentemente estamos programando uma ida a Salvador nesse período, esticando na Chapada Diamantina. Ainda não temos roteiro pronto, mas em BH poderemos conversar, uma vez que irei pro MMS neste próximo final de semana.

    Abs

    Luiz
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #17
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    No, coincidentemente estamos programando uma ida a Salvador nesse período, esticando na Chapada Diamantina. Ainda não temos roteiro pronto, mas em BH poderemos conversar, uma vez que irei pro MMS neste próximo final de semana.

    Abs

    Luiz
    Legal Luiz
    Falamos em BH, até Salvador vai ser complicado mas quem sabe parte do roteiro fazemos juntos.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #18
    NO, vc já tem idéia de onde ir na Chapada ? Ainda não pesquisei nada sobre e surgiu uma idéia de não ir com minha TR e sim de avião até Salvador, onde alugaria um carro para rodar pelas cidades da chapada.
    Você (ou algum outro forista) tem informações mais concretas e detalhadas sobre o que fazer, que cidades visitar, onde ir, se dá prá rodar de 4x2 ou se precisarei realmente de um 4x4 ?
    Obrigado e um abraço.

    Luiz
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    NO, vc já tem idéia de onde ir na Chapada ? Ainda não pesquisei nada sobre e surgiu uma idéia de não ir com minha TR e sim de avião até Salvador, onde alugaria um carro para rodar pelas cidades da chapada.
    Você (ou algum outro forista) tem informações mais concretas e detalhadas sobre o que fazer, que cidades visitar, onde ir, se dá prá rodar de 4x2 ou se precisarei realmente de um 4x4 ?
    Obrigado e um abraço.

    Luiz
    Luiz

    A maioria dos lugares dá pra fazer de 4X2. Se quiser dar a volta na Chapada seria mais tranquilo (seguro) ir de 4X4. Tambem existem outros lugares, como exemplo posso citar Igatu, onde o 4X4 também é bem vindo.

    Abs

    Helio

  • #20
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Luiz

    A maioria dos lugares dá pra fazer de 4X2. Se quiser dar a volta na Chapada seria mais tranquilo (seguro) ir de 4X4. Tambem existem outros lugares, como exemplo posso citar Igatu, onde o 4X4 também é bem vindo.

    Abs

    Helio
    Obrigado, Helio.

    Você saberia indicar aqueles lugares / cidades imperdíveis, mesmo num 4x2 ?

    Abraço.

    Luiz
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Obrigado, Helio.

    Você saberia indicar aqueles lugares / cidades imperdíveis, mesmo num 4x2 ?

    Abraço.

    Luiz
    Luiz

    Dentro da sua proposta, 4X2

    Cidades: Lençóis e Mucugê
    Lugares: Gruta Azul, Lapa Doce, Pratinha, Museu do Garimpo & Projeto Sempre Viva. Existem algumas quedas d'água também. Se informe por lá pra ver se o volume de água ( das quedas e cachoeiras) justifica o passeio.
    Se quiser tentar contornar a Chapada ou acessar Igatu verifique antes as condições do caminho.
    Se quiser dicas de hospedagem e alimentação me mande uma MP.

    Abs

    Helio

  • #22
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Luiz

    "
    Se quiser dicas de hospedagem e alimentação me mande uma MP.

    Abs

    Helio"

    Helio, obrigado. Te enviei uma MP.

    Abraços.

    Luiz
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade