x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 116
  • #85
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0



    A Policia na Argentina é cheia de surpresas, vc deve estar sempre preparado,
    houve um ano em 2010/2011 em que nos fomos ate o chile com as tres caixas plasticas em cima da toyota e ninguem pediu para abrir,
    em outra viagem em 2011/2012, teve um dia em que nos fomos parados cinco vezes, e um outro dia ,na mesma viagem, descarreguei o carro inteiro na frontreira, tudo bem que estava entrando na argentina pelo paraguai, fronteira encarnacion X posadas, eu desci tudo do carro, bateram na lateral, olharam por baixo dos tapetes e tudo mais, queriam drogas.

    o negocio é andar na regra e nunca contar com a sorte.

    ABRAÇOS
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #86
    Rosalvo

    Já fui diversas vezes pro Uruguai e nunca me pediram. Argentina (4 vezes) e Chile (3 vezes) também não. Peru e Bolívia foi a primeira vez que adentrei aos países.
    Como eu sou funcionário do BB, pego uma autorização com o gerente, com firma reconhecida em cartório, mas nunca encaminhei pra nenhum consulado.
    Pajero TR4 MT 2007

  • #87
    Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Blz!

    Valeu pela ajuda.

    Pra todo mundo que eu pergunto, a resposta é unânime, o problema é se o carro não estiver no seu nome (leasing por ex), aí o bixo pega.

    Vou assim mesmo.

    Abraços a todos.

    Rosalvo Neto.
    Rosalvo NETO
    Sportage Grand 2001 TDI

  • #88
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações,

    Dúvida: Pretendo viajar ao Uruguai, o carro esta em meu nome, caso queira revezar a direção vou ter que fazer autorizações para os demais (autenticada em cartório + embaixada)???? E quanto a "carta verde" ela costuma ser expedida em quantos dias????

    Grato
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #89
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações,

    Dúvida: Pretendo viajar ao Uruguai, o carro esta em meu nome, caso queira revezar a direção vou ter que fazer autorizações para os demais (autenticada em cartório + embaixada)???? E quanto a "carta verde" ela costuma ser expedida em quantos dias????

    Grato
    Se o carro esta em seu nome e vc estara sempre no carro mesmo como passageiro, NAO precisa da autorizacao, seria interessante que condutor tivesse a PID;
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #90
    Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações,

    Dúvida: Pretendo viajar ao Uruguai, o carro esta em meu nome, caso queira revezar a direção vou ter que fazer autorizações para os demais (autenticada em cartório + embaixada)???? E quanto a "carta verde" ela costuma ser expedida em quantos dias????

    Grato
    Olá Fabio.

    Acabei de voltar do Uruguai (Punta Del Este e Montevideo) e foi super tranquilo.
    Como o Clayton comentou, se você estiver dentro do carro já não tem problema algum.

    Eu não fui parado pela polícia em nenhum lugar, só fui parado na aduana mas não me pediram PID, apenas apresentei o documento do carro e o passaporte e foi tranquilo (nem a habilitação me pediram).

    A carta verde eu fiz com o meu corretor de confiança, ficou em R$ 150,00 para 15 dias, e ficou pronta em 2 dias.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.
    Rosalvo NETO
    Sportage Grand 2001 TDI

  • #91
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações,

    Clayton e Rosalvo, muito grato por partilharem suas experiências..informações muito úteis.

    Fabio
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #92
    Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Se o proprietário estiver DENTRO do carro, não precisa !!!

    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações,

    Dúvida: Pretendo viajar ao Uruguai, o carro esta em meu nome, caso queira revezar a direção vou ter que fazer autorizações para os demais (autenticada em cartório + embaixada)???? E quanto a "carta verde" ela costuma ser expedida em quantos dias????

    Grato
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • #93
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações,

    Clayton e Rosalvo, muito grato por partilharem suas experiências..informações muito úteis.

    Fabio
    Tamo aqui a disposição...

    Quanto a PID eu achei melhor tira-la, como eu ia pra Cusco peru, e os policiais la são filhos da pqp, achei melhor leva-la a tira colo.

    Pra quem pretende passar pelo Peru fique "veiaco" porque os policiais são extemamente corruptos e mau educados. LA ELES ME PEDIRAM A DANADA DA PID. UFFFA FOI UM ALIVIO.

    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #94
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações,

    Clayton e Nick, pelo que li no site da embaixada não necessitarei da PID. Confere?

    REQUISITOS NECESARIOS PARA INGRESAR AL URUGUAY -
    VIAJE DE AUTOMOVIL:
    "En viajes de automóvil son necesarios el documento del vehículo, el RG del propietario y la habilitación para conducir."....além do seguro "Carta Verde"....andar sempre com a luz baixa acessa,... legislação de trânsito e equipamento veícular similar.
    Fonte: Requisitos para ingresar al Uruguay


    Grato
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #95
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações,

    Clayton e Nick, pelo que li no site da embaixada não necessitarei da PID. Confere?

    REQUISITOS NECESARIOS PARA INGRESAR AL URUGUAY -
    VIAJE DE AUTOMOVIL:
    "En viajes de automóvil son necesarios el documento del vehículo, el RG del propietario y la habilitación para conducir."....além do seguro "Carta Verde"....andar sempre com a luz baixa acessa,... legislação de trânsito e equipamento veícular similar.
    Fonte: Requisitos para ingresar al Uruguay


    Grato
    Fabio eu vejo da seguinte forma.

    Uma PID custa algo em torno de R$110,00, é muito pouco pra se ter uma possivel dor de cabeça, sabe-se la o pocial FDP que voce ira encontrar na estrada.

    Veja o que aconteceu comigo: Em 2010 eu viajei com um carro que nao estava em meu nome, más eu tinha uma procuração PUBLICA e chancelada pelos consulados de todos os países que eu iria passar, bem como o carimbasso do Itamaraty, pois bem, ao sair da Bolivia e ingressando no Peru pela região de Copacabana/BO (Lago Titicaca), o filho de uma egua de um guardinha guarda me pediu o documento do carro em meu nome, entao lhe apresentei os doc em nome de terceiro e a procuração carimbada (más toda carimbada), e ele me disse o seguinte: OS DOUTORES CONSUL NAO SABE O QUE ACONTECE POR AQUI NAO, AQUI QUEM DITA AS REGRAS SOMOS NÓS). Cara isso me deu um gelo do cacete, entao minha esposa lembrou que o recibo ja estava em meu nome e com devidas firmas reconhecidas, então depois de mauitos aborrecimentos, eu lhe disse que tinha em maos o danado do recibo, ele mandou que eu lhe troucesse... olhou reolhou, travou o doc por mais de hora fazendo CUDOCE, aí veio um subalterno me dizendo o seguinte... QUE ERA MUI AMIGO MEU E QUE EU JA TINHA UMA LONGA VIAGEM PERCORRIDA E IRIA ME AJUDAR, MAS QUE EU DEVERIA AJUDA-LOS TB... - UMA PROPINAZITA - GRANA - BUFUNFA - E LA SE FORAM U$ 10,00... Não é o valor que paguei mas sim a raiva que aquele filho de uma egua magra me fez passar.... então preferio ter o maximo de documentos possiveis.. é o caso do PASSAPORT, não precisa mas prefro te-lo em mãos. e ai vai por diante.
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #96
    Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Quando viajei por Argentina e Chile, tanto com o meu carro, quanto com carro alugado, NÃO foi necessário ter a PID.
    Apesar disso, tenho a minha, tirada junto ao DETRAN, com validade igual a da Carteira de Habilitação normal.

    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações,

    Clayton e Nick, pelo que li no site da embaixada não necessitarei da PID. Confere?

    REQUISITOS NECESARIOS PARA INGRESAR AL URUGUAY -
    VIAJE DE AUTOMOVIL:
    "En viajes de automóvil son necesarios el documento del vehículo, el RG del propietario y la habilitación para conducir."....além do seguro "Carta Verde"....andar sempre com a luz baixa acessa,... legislação de trânsito e equipamento veícular similar.
    Fonte: Requisitos para ingresar al Uruguay


    Grato
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade