x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 116
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    veiculo




    e qto ao veiculo estar em nome de pessoa JURIDICA...alguem ja procedeu para viajem ao mercosul...

  • #14

    Guilherme

    Eu acho que apenas a carta internacional de motorista resolve o problema (emitida pela touring do brasil) e tem validade de um ano.
    Com relação ao seguro, quando se viaja de carro para o mercosul, é necessário ter a carta verde, que é um segura de terceiros. Como tu vais passar lá 8 meses, é bom saber na seguradora como fica isso, pois a placa do teu carro é do brasil.
    Quem poderia te dar maiores informações era o consulado da argentina. Agora, nem adianta mandar e-mail, pois eles não respondem. Talvez por telefone eles te esclareçam melhor, mas seria bom tu dar uma passadinha pelo consulado. Em São Paulo o fone é: (11)3897-9522.
    Trafeguei com minha carta internacional de motorista pela argentina e pelo chile sem nenhum problema.

  • #15
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Eu acho que apenas a carta internacional de motorista resolve o problema (emitida pela touring do brasil) e tem validade de um ano.
    Com relação ao seguro, quando se viaja de carro para o mercosul, é necessário ter a carta verde, que é um segura de terceiros. Como tu vais passar lá 8 meses, é bom saber na seguradora como fica isso, pois a placa do teu carro é do brasil.
    Quem poderia te dar maiores informações era o consulado da argentina. Agora, nem adianta mandar e-mail, pois eles não respondem. Talvez por telefone eles te esclareçam melhor, mas seria bom tu dar uma passadinha pelo consulado. Em São Paulo o fone é: (11)3897-9522.
    Trafeguei com minha carta internacional de motorista pela argentina e pelo chile sem nenhum problema.
    O DETRAN também emite carteira internacional, eles chamam de PID, Permissão Internacional para Dirigir, e custa R$59,00, aqui em Salvador, menos que os R$140,00 do Touring. É preciso apenas uma cópia da CNH e a original.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Pessoal a minha dúvida é a seguinte:

    Existe algum seguro que cobre roubo fora do país?

    Como vcs fazem em uma viagem p/ fora do país? Confiam nos alarmes, travas e rastreadores? Ou existe algum seguro que cubra esse tipo de viagem??

    Estou pensando em ir com meu troller até o Uruguai, mas qdo soube que meu seguro não tinha essa cobertura, fiquei um pouco preocupado...


    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Roubo?
    E quem vai querer roubar um T4 no Uruguai????
    Roubo, assalto e afins são coisas que acontecem aqui no Brasil, pra alimentar os desmanches. No Uruguai, Argentina e Chile eles não roubam carros como T4, Toyota e afins.
    Vá tranquilo... Mas por precaução, guarde seu carro sempre em estacionamento. Os estacionamentos são relativamente baratos por lá.
    Eu fiz recentemente uma viagem por Uruguai, Chile e Argentina e não tive um problema sequer...

    []´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Estou planejando uma viagem para a Argentina (Buenos Aires) e a volta pelo Uruguai até o Rio Grande do Sul.
    Para esta viagem estou programando 15 dias. Será que é possível?
    Alguem tem o track log do GPS? Pode ser só da Argentina ou só do Uruguai.
    Por acaso, vocês conhecem/indicariam algum site de pousadas (com diária acessível) nesta viajem?
    Qualquer informação será muito bem recebida.

    Abraços,

    Rubens

  • #19
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Estou me programando para ir até o Atacama no final do ano e tenho uma dúvida.

    O documento do meu carro está em meu nome porém no campo observações(ou restrições) consta que esta alienado ao banco . É um financiamento e não um leasing.
    Isso tem algum problema?

    Abraços

    Rafael

  • #20
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Ferramenteiro,

    O carro que está alienado não é seu! É de quem consta no campo observações.
    Portanto, vale a regra de obter a autorização para viagem sim...

    Boa viagem!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #21
    nao eh necessario extintor de incendio ABC?

  • #22
    Citação Postado originalmente por mura1962 Ver Post
    e qto ao veiculo estar em nome de pessoa JURIDICA...alguem ja procedeu para viajem ao mercosul...
    Eu acho que vale a regra. tenho o mesmo problema!

  • #23
    A carta verde se adquire junto a quais seguradoras?

  • #24
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    PID Permissão Internacional para dirigir

    Para alguns países é necessário a PID. Vi em alguns sites que é possível tirar via internet e também nos Detran´s é possível fazer, só que os preços cobrados são os mais variados (de 40,00 a 170,00). Alguém do forum poderia falar sobre a PID e se pela internet é seguro e onde tirar mais em conta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade