x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25

    Ushuaia




    Citação Postado originalmente por walter_schneider Ver Post
    Buenas!

    Vamos colocar meu vitara junto nessa aventura?
    estou terminando de reformar ele.. se tiver vaga ai to dentro

    abraços
    __________________________________________________ _______________

    Legal Walter, seja bem vindo, dá uma pressão aí para que teu Vitara fique realmente pronto para esta viagem.
    Me fala aí, já fez este trajeto alguma vez ??

  • #26
    Gente, se resolverem passar por Porto Alegre, avisem !
    Teremos prazer em recebê-los com um belo churrasco.
    Maurício

  • #27
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Gente, se resolverem passar por Porto Alegre, avisem !
    Teremos prazer em recebê-los com um belo churrasco.
    Maurício
    ------------------------------------------------------------------------

    Legal Mauricio, grato pelo convite e olha e bem provavel que na volta aceitemos o convite, até porque rejeitar churrasco gaucho tem que ser louco ou não gostar da vida
    Abraços amigo

  • #28

    Ushuaia julho 2010

    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    ------------------------------------------------------------------------

    Legal Mauricio, grato pelo convite e olha e bem provavel que na volta aceitemos o convite, até porque rejeitar churrasco gaucho tem que ser louco ou não gostar da vida
    Abraços amigo
    __________________________________________________ ______________

    E aí Povo, quem mais vai se aventurar, falta exatamente um mês, vamos pegar umas estações de esqui.

  • #29
    Usuário Avatar de vetelston
    Entrada
    01/02/2009
    Idade
    59
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Ostermann Ver Post
    Amigos,

    Desculpem fugir um pouco do tema...mas já que o assunto é neve/gelo vou perguntar....rssssss.
    Pretendo viajar para San Martin de Los Andes na última semana de Julho ou na primeira semana de agosto e gostaria de ir até Pucon-CL via Paso Rihil2 ou pelo Paso Hito Tromen/Mamuil Mahal. Devo descer o Chile contornando os lagos até Puerto Varas de onde retorno p/Bariloche pelo Paso Puyehue- Parque Nahuel Huapi. A pergunta é: É possível andar nessa região nessa época? A região dos lagos chilenos e o parque Nahuel Huapi já conheço, mas fui no verão.....e agora pretendo voltar lá com o clima mais "gelado"....rsssss. Essa travessia de San Martin de Los Andes até Pucon, é que mais me preocupa, porque se não me engano é estrada de ripio, e imagino que não tenham muitas máquinas trabalhando na limpeza, uma vez que o trecho que liga Bariloche a Puerto Varas é uma rodovia mais movimentada....caminhões, ônibus, etc. Enfim se alguém tiver alguma informação agradeço muito. Devemos ir em duas Land Defender 110, com pneus MUD e Guincho.

    Um grande Abraço a todos

    Luiz Carlos Ostermann


    Devo fazer trajeto semelhante em meados de julho, estarei em San Martin em 19 de julho. Faço um relato quando chegar lá.
    Abraços

  • #30

    Julho 2010

    Citação Postado originalmente por vetelston Ver Post
    Devo fazer trajeto semelhante em meados de julho, estarei em San Martin em 19 de julho. Faço um relato quando chegar lá.
    Abraços
    __________________________________________________ _______

    Oi Vetelston, estive meio enrolado estes dias, só agora tô resolvendo detalhes desta minha viagem. Olha eu vou estar em Bariloche lá pelo dia 21 em Junin lá pelo dia 23. Vamos manter contato, sempre levo Notebook e devido meu trabalho eu sempre procuro estar conectado a noite. Olha aí neste meu link meu Msn e Skype, quem sabe nos encontremos para tomar aquele Malbec.
    Abraços
    Oscar

  • #31
    Usuário Avatar de vetelston
    Entrada
    01/02/2009
    Idade
    59
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Ola Oscar
    Tb estive bem enrrolado com trabalho. Sou Prof Universitário e fim de semestre é complicado. Agora estou na fase: carta verde, identidade nova e seguro saúde. Viaturas OK. Vamos ficar em casa alugada em Bariloche. então o Malbec ou Carmenere fica facil. Manteremos contato. Tb Levarei Notebook.
    Abraços

  • #32
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    Graaaaaande Ramalho, valeu pela sua descoberta sobre este video, dá para ser ter uma idéia, de como a coisa vai ficar por lá, mas acredito que em julho as temperaturas devam ser mais rigorosas. Como descrevi no topico, que eu já tenho alguma experiencia em andar com minha Nissan nas estradas com neve, mas de qualquer maneira continuo aceitando sujestões e conselhos, dos amigos aqui do forum.
    Abração
    estou querendo ir para o chile eu ,minha esposa e meus dois filhos dia 01 07 2010 nunca fui para la gostaria de saber se vc conheçe alguem que vai.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    Povo, to querendo ir agora em Julho de 2010 ao Ushuaia, tem alguem por aqui no forum que possa me dar umas dicas. Já fiz algumas viagens tipo: Cuzco no Peru, Uyni na Bolivia, Bariloche no inverno, e etc, etc, etc. Minha duvida é com relação ao período uma vez que se trata de inverno rigoroso. Estou acostumado a estradas com neve mas tenha muitas duvidas com relação ao inverno que acredito seja rigoroso nesta ida em julho para a Terra Del Fogo. Agradeceria qualquer tipo de informação e desde já fica aqui o convite para quem estiver interessado nesta jornada. Estamos em 3 viaturas bem equipadas.
    E-mail: atobas@pousadadosatobas.com.br
    Skype: atobas5352
    Abraços
    Oscar
    qual a data exata que vc vai

  • #34

    Ushuaia julho 2010

    Citação Postado originalmente por alex marchant Ver Post
    qual a data exata que vc vai
    __________________________________________________ ____________

    Fala aí Alex, Olha eu estou saindo daqui do Rio de Janeiro na madrugada do dia 4 de julho e o meu trajeto é descer direto para Foz do Iguaçu (sabe como é a mulherada tem que fazer aquelas comprinha basicas no Paraguai) Devo ficar um dia na Foz e no dia seguinte descer direto para o Sul ou digamos devo dormir em Paso de Los Libre, em seguida Lujan, em seguida Bahia Blanca e assim seguindo direto para Porto Madryn para tentar mais abaixo Ushuaia. Estou sempre online em meu Msn e Skype qualquer duvida entra em contato comigo.
    Abraços
    Oscar

  • #35
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Oscar
    Não esquece de dar noticia de vez em qdo kkkkk
    Boa viagem
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #36
    Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    E aí

    E aí... Viajou???

    Como está o roteiro até agora?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade