x
Convex Datacenter
Página 51 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 728
  • #601



    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Tenho 4 inversores aqui rs
    750 W, 400 W, 200 W e 100 W rs, todos para 110 volts

    rapaziada, acho que ninguem mais precisa de inversor!!! o wallace nao é exagerado naum??? agora só faltam as baterias de 200ah

    bao !!! aos amigos que ja estao pegando a estrada boa viagem, calma na estrada, e muito cuidado com a chuva!!!

    estou tentando resolver os POBREMA, e assim que der mando bala, pra encontrar com vc's em algum lugar!!!

    mas de novo repito, NAO esperem por mim, nao posso garantir a ida, pois só poderei sair depois de tudo resolvido

    abraços e boa viagem pra NOISSSSSSSS
    Oi Gmilani, não vou conseguir sair hoje. Estou tentando sair amanha mas ainda não esta confirmado. De toda forma estou programado uma passagem ai para comprar um fogão de camping numa loja ai em Americana.

  • #602
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Oi Gmilani, não vou conseguir sair hoje. Estou tentando sair amanha mas ainda não esta confirmado. De toda forma estou programado uma passagem ai para comprar um fogão de camping numa loja ai em Americana.
    rapaiz, c vem de sampa pra comprar um fogao em americana???

    será um fogão 8 bocas com forno e microondas embutido, alem de ser autolimpante, exclusivo pra camping????

    sinto nao estar em casa estes dias, senao ja marcava pra te encontrar!!!

    estou trabalhando em ibitinga SP


    boa sorte pra nois!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #603
    Continuo na briga para sair amanha rs
    Já sei que cedinho não vou conseguir sair rs
    Vamos ver se consigo sair lá pela hora do almoço...

  • #604
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Pelo andar da carruagem, o Wallace não chega aqui antes das 9 da noite!!! rs,rs...

    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #605
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Fogões no acampamento

    Sobre fogões para esta viagem...

    Senhores, o Dilemon, a Nagile e a Jassa (tem mais dois, mas eu nunca me lembro muito bem de nome de homi) e também o Guilherme, além deste escriba, estão levando o item "fogão a gás".

    Assim, levem apenas pequenos fogareiros para preparar um chá ou leite quente no desjejum.

    Acredito que, o que temos já é suficiente para preparar nossos jantares!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #606
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Sobre fogões, estou levando 2 fogareiro pequeno , porém adaptei umas coisinhas para melhor utilizar, ficou um "cooktop tupinambá".
    VocÊs verão a engenhoca.

    Estou escrevendo de Uberlandia, saio amanhã pela manhã para Goiânia.

    Como já são 22:40hs não quis incomodar esta hora, se alguém ler esta mensagem e quiser dar uma ligada para se encontrar amanhã durmo tarde..

    Amanhã ligo para o Guilherme antes de sair de Uberlândia e para o Alfonse assim que estiver próximo a Goiânia.

    Já se foram mais de 600km e 1 e 1/2 tanque de gasosa....

    Amanhã após o café dou uma olhada no fórum.

    Abs a todos.

  • #607
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Desistência!

    All, infelizmente não poderemos participar dessa grande expedição, nosso veículo não ficará pronto antes de segunda-feira.
    Devido a distância a ser percorrida de POA ao Jalapa, passariamos mais dias no deslocamento do que aproveitando o programa com vocês.
    Sentimos uma grande perda, afinal foram meses de conversa e preparativos, onde tivemos oportunidade de conhecer a boa gente que habita esse universo off-road e estavamos esperando ansiosos os dias de convivência que teriamos.
    Desejamos a todos os expedicionários uma grande e feliz aventura e ao grande mestre e Guru Alfonse, novamente nosso muito obrigado pelo carinho, atenção e incentivo.
    Alfonse a caixa de vinho esta guardada, não esqueça, na passada para os países hermanos chegue e aproveite a nossa hospitalidade.
    A todos os demais, para o que precisarem, contem comigo aqui no sul e gelado RS.
    Abração e uma grande Expedição,
    Eduardo, Ana Beatriz, Manoela, Eduarda e Ricardo Badia

  • #608
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, infelizmente não poderemos participar dessa grande expedição, nosso veículo não ficará pronto antes de segunda-feira.
    Abração e uma grande Expedição,
    Eduardo, Ana Beatriz, Manoela, Eduarda e Ricardo Badia
    Aos Viajantes,
    Lothar e Badia em especial,

    Desde a criação do tópico e mais recentemente com os quase 4 meses de intenso planejamento, podem ter certeza que suas ausências entre os viajantes já estão sendo sentidas!

    Você, o Milani, o Luiz Castilho, o Anáps, o Lothar que iniciou o tópico e esta brincadeira de "meninos crescidos"... e outros que durante algum tempo tiveram esta expedição na "proa" para o mês de julho/2010.

    A vocês, o meu forte e fraterno abraço, porque de uma forma ou outra, todos contribuiram para o sucesso da viagem, fosse dando dicas, mandando mapas, tracklogs, pensando nos adesivos e camisetas... e mais do que isto, fazendo uma boa companhia - ainda que à distância - uns aos outros!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #609
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Nossos pontos de "encontro virtual" serão:

    Gurupi: Hotel Mutucão, no km 570 da BR 153. Passarei por lá e deixarei os nomes de quem está no comboio, destino e o que mais decidirmos na hora, para alguém que precise de notícias ou se ajuntar ao grupo;

    Porto Nacional: Posto do Trevo, na saída para Ponte Alta;

    Mateiros: Pousada Panela de Ferro.

    Rádio VHF na freqüência 144,440 MHz ligado o tempo todo.
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    PU2ALF

  • #610
    [QUOTE=alfonse leite;1209753]Aos Viajantes,
    Lothar e Badia em especial,

    Desde a criação do tópico e mais recentemente com os quase 4 meses de intenso planejamento, podem ter certeza que suas ausências entre os viajantes já estão sendo sentidas!

    Você, o Milani, o Luiz Castilho, o Anáps, o Lothar que iniciou o tópico e esta brincadeira de "meninos crescidos"... e outros que durante algum tempo tiveram esta expedição na "proa" para o mês de julho/2010.

    ....

    Boa aventura, e que Deus esta com vocês.

    []

  • #611
    Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Alfonse,

    Aguardaremos apenas sua ligação como combinado mas, se possível, dê-nos a previsão do horário de saída para ficarmos de sobreaviso.
    Hilux preta, diesel, com VHF e Guincho.
    Fones 061 99893293, 061 92960980, 061 98446130, 081 88166992 e 081 94348744
    Até o mais breve possível!

  • #612
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Breve resumo

    All,
    Em especial Wallace que ainda não se juntou ao grupo:

    Saímos de Goiânia dia 16\07 mas bem depois do esperado: já passava do meio-dia!

    Compras feitas, pão de queijo assando no forno na tarde de 15/07 para receber o Guilherme & Cia. e o Danilo e seu sobrinho e a cada instante este escriba se lembra do que ficou para trás, do que falta... e o tempo passando!

    Até que, depois das 3 da manhã, com a Land carregada (não sei como coube tudo!), só decidimos que era hora de "desligar" quando vimos a última gota de vinho da garrafa descer goela abaixo!

    Hoje, passamos o dia nas estradas GO-080 e BR-153 (muito boas, por sinal!) e chegamos em Gurupi por volta das 10 da noite, ouvindo logo o Dilemon a nos chamar pelo rádio!

    Jantamos, nos hospedamos no "Mutucão" e partiremos amanhã cedo rumo a Novo Acordo.

    Como estamos um pouco cansados e uma pick up Fiat Strada fará parte do comboio, pretendo propor que sigamos até Palmas e de lá a Novo Acordo por estradas asfaltadas e, só então, iniciemos os trechos de terra, cascalho e areião do nosso "deserto".

    Como as distâncias são semelhantes, seja passando por Palmas como por Porto, vamos nos ater em chegar logo em Novo Acordo e, dali em diante, iniciar a parte mais rústica da expedição!

    Aos que nos encontrarão em Novo Acordo, fica aqui a sugestão do caminho a seguir até lá! Decidiremos amanhã cedo e deixaremos informações aqui no hotel!

    Wallace, meus telefones estão ligados e o rádio o tempo todo em 144,440 MHz.

    Jyoti, por onde andas?! Já está nas bandas de cá do Paranaíba ou ainda atravessa terras mineiras?!

    Deixando nosso roteiro daqui em diante no Hotel Mutucão, em Gurupi, esperamos logo encontrar os que ainda participarão da expedição - em especial Jyoti e Wallace!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade