x
Convex Datacenter
Página 42 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 728
  • #493
    Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    GMilani
    Vc está on line ? Que ótimo !! Meu irmão de Brasília topou ir com vocês. Como faço para contactar por telefone Alfonse ou você ? Ou o e-mail que tivesse resposta imediata já que está muito em cima da hora e 2 pessoas sairão aéreo de Recife .

  • #494
    Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    44
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0

    to querendo ir!

    .
    To quase confirmado também!!

    eu vou pra goiás resolver umas coisas agora na sexta, aí devo confirmar minha participação!


  • #495

    Falar com Alfonse

    Citação Postado originalmente por xikita Ver Post
    GMilani
    Vc está on line ? Que ótimo !! Meu irmão de Brasília topou ir com vocês. Como faço para contactar por telefone Alfonse ou você ? Ou o e-mail que tivesse resposta imediata já que está muito em cima da hora e 2 pessoas sairão aéreo de Recife .

    Amigo, bom dia!!!

    Mande uma mensagem privada pra ele...ele te manda o e-mail...mas pelo que está combinado, não terás problema em estar com a gente nao....pode ficar tranquilo. Serás bem vindo...abraços

    Guilherme

  • #496
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Duas!

    Legal Anáps, bem-vindo, então vão ser duas XTerra no Jalapa?
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    .
    To quase confirmado também!!

    eu vou pra goiás resolver umas coisas agora na sexta, aí devo confirmar minha participação!


  • #497
    Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    44
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    .
    Isso aí BADIA!!

    Estou quase confirmado...mesmo que não dê pra fazer o roteiro completo, eu to querendo participar!!


  • #498
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Estava afastado pelo excesso de trabalho, estou me acertando para saída, espero que de tudo certo.
    Alfonse vai ter que cobrar taxa de limpeza no camping "nossa casa"

    A única coisa que me deixa tenso é a falta de banheiro......rsrsrs ainda mais comendo carne todo dia.....

    Quato a lista de confirmados, estamos em quantos???
    Acredito que saio de SP dia 13 passo pela minha fábrica e sigo dia 14 ou 15 para Goiania.

    Ansioso pela ida , e pelo visot ta todo mundo animado, isso é ótimo.

    ABs a todos.

  • #499
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Alfonse vai ter que cobrar taxa de limpeza no camping "nossa casa".

    A única coisa que me deixa tenso é a falta de banheiro......rsrsrs ainda mais comendo carne todo dia...
    Caro Danilo,

    Nada de cobrar para receber amigos! Vou preparar o jardim para receber as barracas e temos também lugar de sobra para as viaturas! Basta que deixemos tudo limpo, uai!

    Carne todo dia... Olha... em Novo Acordo, tem o rio, onde você pode se aliviar! Na Cachoeira da Formiga, idem, mas não aconselho a poluir aquelas águas! É provável que lá na Formiga fiquemos no "Camping do Vicente", com uma estrutura mínima.

    No Rio Novo, próximo à Cachoeira da Velha, ficaremos na "Fazenda Progresso", com uma certa estrutura para o camping. Há a possibilidade de cozinhar e usar os sanitários.
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #500
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Post Jalapão 2010 - QUEM VAI?!? MAS VAI MESMO!!!

    Aos viajantes:

    Gostaria que, aqueles que já decidiram que irão MESMO ao Jalapão, enviassem um e-mail para alfonse1969@yahoo.com.br

    Desta forma, teremos uma idéia de quem e quantos carros irão e de onde partirão (cidade e estado). A partir daí, organizaremos a segunda parte: quem leva o quê.

    Notem que este confirmação não exclui aqueles que só poderão decidir pela viagem daqui a alguns dias. Mas dará uma boa idéia, aos que irão, de quem mais acompanhará!

    Gostaria de receber a confirmação via e-mail, para que possa arquivar os e-mails de todos, criar uma lista e, no dia 1º de julho, divulgar aos que confirmaram, via e-mail, esta lista.
    _______________
    Obrigado,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    4X4 Brasil

  • #501
    Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Moro em Brasilia e gostaria de integrar essa expedição. Vocês concordam?
    Vamos: eu, meu filho, 2 irmãs, e 1 amigo. Adotamos todo o planejamento já feito, só que gostariamos de sair de Brasilia para nos encontrarmos na estrada. ok!?

  • #502
    Bem vindo Dilemon.
    Posta ai qual sua viatura e não deixa de mandar um e-mail ao Alfonse como ele solicitou na mensagem anterior.

  • #503
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Bem-vindo!

    Oi DILEMON, bem-vindo a nossa expedição, vejo que lesses as mensagens anteriores que são de grande ajuda para pegar o fio da meada.
    Nosso "organizador" é o dedicado parceiro Alfonse que desde o inicio tem dedicado tempo e paciência nepalesca com os iniciantes como eu.
    Siga a instrução do amigo Wallace e mande seu mail, assim eles poderão dar andamento na organização final do "-quem-leva-o-quê", evitando sobre carga nas viaturas e falta de equipos.
    Vamô q vamô!
    Abraço,
    Badia

  • #504

    É gaúcho...

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi DILEMON, bem-vindo a nossa expedição, vejo que lesses as mensagens anteriores que são de grande ajuda para pegar o fio da meada.
    Nosso "organizador" é o dedicado parceiro Alfonse que desde o inicio tem dedicado tempo e paciência nepalesca com os iniciantes como eu.
    Siga a instrução do amigo Wallace e mande seu mail, assim eles poderão dar andamento na organização final do "-quem-leva-o-quê", evitando sobre carga nas viaturas e falta de equipos.
    Vamô q vamô!
    Abraço,
    Badia

    Badia,

    A coisa tá tomando rumo mesmo...tá ficando xique....rsss...

    Abraços

    Guilherme

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade