x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1
    Usuário Avatar de guycom
    Entrada
    01/08/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Condições da BR-319 Porto Velho - Manaus




    Oi, alguém sabe como o caminho é Porto Velho-Manaus? Passei 3 vezes nos últimos 3 anos, e fez dela, mas eu ouvi da chuva forte no Brasil? Gostaria apreciate se alguém tem de arrastar autodidata e sei o que ele está falando ou tem a informação certa!
    Saudações Ralph
    *****************************
    Hi, does anybody know how the way is Porto Velho-Manaus? I passed 3 times in the last 3 years and made it, but I heared of the heavy rain in brazil? I would apreciate if somebody have trailed himslf and know what he talking about or has certain informations!
    Greetings Ralph

  • #2
    Hello Ralph,

    I suggest posting a thread in the forum jeep club of the Amazon, the Pessaol will help for sure! And have done several times the way "Manaus-Porto_Velho.
    Heavy rains here in the Amazon are a climatic characteristics. Depending on the date / month of travel the road to dry and "easy" transit, other times like January / February it rains a lot and the road becomes a big rut.

    Greetings Tássio

    Following is the site of the Amazons jeep club:
    http://www.amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #3
    ola, atualmente estou construindo pontes na br 319, todas entre humaita e porto velho, tenho noticias de varios caminhóes que fizeram o percurso manaus - porto velho 20 dias atras, porem a uns 15 dias chove diariamente, provavelmente a estacao de chuvas vai ser bem rigorosa, vou conversar como pessoal da embratel (que faz manutencao nas torres de tranmissao de dados ao longo da rodovia) e posto mais informacoes...

    hello, currently I'm building bridges in br 319, all between humaita and porto velho, I have news of several trucks that have done through Manaus - Porto Velho 20 days ago, but the 15 days it rains each day, probably the rainy season will be very strict, I will talk to staff embratel (which makes maintenance of the towers tranmissao data along the highway) and put more informacions ...
    4X4 Brasil Razão: complemento
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    Usuário Avatar de guycom
    Entrada
    01/08/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi muito obrigado por responder, se você receber mais informações seria muito bom, eu poderia ter de conduzir em dezembro / janeiro. No ano passado, quando eu ia de Manaus a Porto Velho, houve 1 ponte para baixo. Acabei de ouvir que não tinha muita chuva lá em cima e achei que seria impossível passar por isso, uma vez que ainda é possível, não há problema eu tenho guincho com quase 100m de extensão, que irá me puxar para fora. Mas ainda espero para ouvir mais detalhes se possível.
    Atenciosamente
    Ralph
    ***********************
    Hi thank you very much for answer, if you get more informations would be very good, I might have to drive in December/January. Last year when I went from Manaus to Porto Velho there was 1 bridge down. I just heared that it had lots of rain up there and thought it would be impossible to pass because of that, once it still possible, no problem I have winch with almost 100m extension, that will pull me out. But still I wait for hear more details if possible.
    Regards
    Ralph

  • #5
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Olá Dudu

    Devo estar rodando por lá entre julho e agosto do próximo ano.

    Apesar de ser a época da seca, as informações sobre as pontes serão de grande valia.

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #6

    Br 319..

    Citação Postado originalmente por cesar machado Ver Post
    devo estar rodando por lá entre julho e agosto do próximo ano.

    Apesar de ser a época da seca, as informações sobre as pontes serão de grande valia.

    Um abraço
    a estrada esta tranquila até o igapó açu após o municipio do castanho (manaus -> porto velho) de humaita até o castanho só off road dos bons.. As 152 pontes estão transitáveis..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    condiçoes da br319 porto velho manaus

    Como disse o Dr Hebert vindo de Manaus/Porto Velho ate o Iguapo Açu tudo blz,depois so muito 4x4,eu confirmo a informaçao do Hebert pois tem uma semana que veio uma ranger de Boa Vista que sofreu para chegar aqui ficaram atolados um dia,andaram 30 km a pe para conseguir ajuda ,era uma familia eles nao conheciam nada vieram sem guincho pneu de asfalto quando chegaram aqui me ligaram pedindo ajuda pois a ranger esta fumando dei uma olhada e vi que a tampa do filtro de ar estava solta,ela bebeu agua e a turbina fundiu.Essa estrada a pessoa mesmo que conhecendo andar previnido e sempre bom.E as chuvas aqui pelo menos aqui esta constante nao sei para o lado de Manaus.

  • #8
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Como disse o Dr Hebert vindo de Manaus/Porto Velho ate o Iguapo Açu tudo blz,depois so muito 4x4,eu confirmo a informaçao do Hebert pois tem uma semana que veio uma ranger de Boa Vista que sofreu para chegar aqui ficaram atolados um dia,andaram 30 km a pe para conseguir ajuda ,era uma familia eles nao conheciam nada vieram sem guincho pneu de asfalto quando chegaram aqui me ligaram pedindo ajuda pois a ranger esta fumando dei uma olhada e vi que a tampa do filtro de ar estava solta,ela bebeu agua e a turbina fundiu.Essa estrada a pessoa mesmo que conhecendo andar previnido e sempre bom.E as chuvas aqui pelo menos aqui esta constante nao sei para o lado de Manaus.

    Por aqui estamos em pleno inverno, com chuvas praticamente diárias..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #9
    Caro,
    Como está a 319?
    Dá para fazer sozinho com uma TR4 "careta"?
    Abs,
    Xico
    TR4 - Nijika IV
    Rio de Janeiro - RJ

  • #10

    Br 319.. Todos por um Brasil melhor!!! ?? :-(

    Citação Postado originalmente por fdourado Ver Post
    Caro,
    Como está a 319?
    Dá para fazer sozinho com uma TR4 "careta"?
    Abs,
    Acabo de chegar de lá..

    Caso queira colocar sua pajeirinho por lá é bom tomar uns cuidados..

    Vc estará sozinho por cerca de 400 kms sem nenhum posto de abastecimento, nenhuma casa, nada. Só mosquitos, muito buraco e mata..

    No retorno à Manaus, tive de deixar minha ranger em Porto Velho pq soube que parte da estrada desabou.. Sem previsão no momento para recuperação.. Meu amigo João Lucena esta cuidando de embarcar a vtr para Manaus que no momento esta em Porto Velho aguardando o rio madeira encher um pouquinho para retornar via fluvial à Manaus..

    []s..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Joaçaba/SC
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    travessia

    Prezados Srs,

    1. É fácil de fazer a travessia de balsa pelo rio Madeira entre Porto Velho e Manaus?
    2. Existe empresa especializada para levar a viatura?
    3. Quantos dias leva (aproximadamente)?
    4. Quanto custa (aproximadamente)?

    Valeu pelas dicas.
    Robert Costa
    Voyage 1.0 2009/2010

  • #12
    Citação Postado originalmente por Robert Costa Ver Post
    Prezados Srs,

    1. É fácil de fazer a travessia de balsa pelo rio Madeira entre Porto Velho e Manaus?
    2. Existe empresa especializada para levar a viatura?
    3. Quantos dias leva (aproximadamente)?
    4. Quanto custa (aproximadamente)?

    Valeu pelas dicas.
    Minha Ranger ainda esta em Porto Velho, ha 3 semanas aguardando vaga na balsa da Transmartins ao valor de 1200 reais..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade