x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    51
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por virvet Ver Post
    Então vamos lá, mais uma pergunta: sabe quantos km a gente fica sem posto de combustível?
    E o mapa que você disse que tem, será que abre no iGo? Se sim, eu gostaria que você me mandasse!


    O relato do Robran descreve bem Virvet... Me manda teu e-mail que te envio o arquivo, mas não sei se é possivel colocar no iGo, talvez tenha que converter, mas eu não sei como, mas o pessoal do 4x4brasil deve ter algum forum informando como fazer.



    To começando a me movimentar pra comprar um 4x4 usado. Esses muito velhos, Jeep, principalmente, são furada? Eu vi vendendo carro de 1972!

    Cara, os Cj's foram grandes veículos e se, bem reformados, podem voltar a ser bons carros. Mas a grande pergunta que tu deve se fazer é que tipo de veículo tu almeja? Depois quanto tu pretende gastar? Com estes dados em mente ou no papel tu deve investir uns bons 3 meses lendo os artigos e discuções aqui do 4x4brasil. Certamente no final deste período tu vai ter aumentado em muito tuas dúvidas, mas terá tbm muitas respostas para poder tomar uma atitude. Ficou fácil? Não né?!?! Mas vai te acostumando, hehehehe forte abraço.
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

  • #62
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Pessoal , alguem sabe o atual estado da 319 Manaus x Porto velho . Escutei falar que os primeiro 200km de manaus e os ultimos 200km de porto velho estavam reformados , mais que tem 400km ruins , queria saber o real e atual estado desses 400km . Estou comprando uma picape (4x2) em manaus e estou pensando em vir rodando , nao quero ir de balsa (alem do custo de 1.200) quero vir rodando , passeando , conhecendo a amazonia .
    Sera que uns par de pneu MUD na traçao da pra chegar em porto velho ou e melhor ir de balsa ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #63
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Guilherme, como estamos em época de chuvas e sua picape é 4x2...eu não arriscaria.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #64
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Guilherme

    É como disse o Sandro, na estação das chuvas fica praticamente intransitável, mas podes consultar o DNIT :

    http://www1.dnit.gov.br/rodovias/condicoes/

    Abs

    PS: Em março do ano passado uns amigos fizeram o trecho de Manaus para Porto Velho, em alguns pontos andaram com água na cintura dentro das VTRs, e olha que são altissímas, na foto a SW que foi ao lado da minha Cherokee que tem lift de 3 polegadas, imagina a SW ???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -out-2010-004.jpg  
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #65
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Ja me falaram que no periodo das chuvas , so 4x4 mesmo , e bem preparado .
    Queria ir na epoca seca (qual seria essa epoca?)
    Segundo o site do DNIT o trecho ruim seria esses 400km que vi relatos . Queria saber a real situaçao desses 400km (pontes , etc) .
    Obrigado .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade