x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
  • #49
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    Olá Sgrul, fiquei te devendo a visita em PVH... Passei muito cedo por ai e como era feriado imaginei que estava descansando ou viajando. Na volta para RR eu tomo aquele mate.
    abraço.
    Blz. Ficamos no aguardo. Inclusive quero informações sobre o roteiro pq pretendo ir a RR uma hora dessas.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #50
    Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    51
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Sgrul1 o fazer um roteiro saindo de PVH e chegando em BVB é fácil. Cruza a balsa, pega a BR319 e vaaaaaaaiiiii em MAO pega a BR 174 e Vaaaaaaiiiiiiii, pronto chegou em Boa Vista-RR. hehehehe. Posso te mandar por e-mail o mapa para colocar no GPS,-7-boto-igap-.jpg-8-nem-tudo-esta-perdido.jpg-9-1-mutun.jpg-4-manobra.jpg-5-uma-das-mais-de-120.jpg-6-ningua-m-de-ferro.jpg-7-boto-igap-.jpg-8-nem-tudo-esta-perdido.jpg-9-1-mutun.jpg com as pontes e antenas que o colega Ricardo Nogueira do AMJC me passou.
    Abraço.

    Mais fotos
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

  • #51
    Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    51
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos

    I


    F


    -10-mais-uma.jpg

    Estas pontes não são as piores...

    -11-merecido.jpg

    Hoje avalio que pesquei pouco na viagem.

    -12-dormit-rio.jpg

    Este na Ranger é o colega PREMOLAGE (Oscar Neto)que conheci aqui no forum e encontrei na viagem. O outro encostado na árvore é o caroneiro que encontrei em Igapó Açú.

    -13-lixo.jpg

    O ser humano não é racional mesmo, olha a quantidade de lixo...

    Abraço.
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

  • #52
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    I
    O ser humano não é racional mesmo, olha a quantidade de lixo...
    Abraço.
    Blz de fotos. Definitivamente, isto não pode ser chamado de BR. Final dos anos 70 ainda tive o privilégio de rodar nela toda asfaltada, com exceção das pontes que ainda continuam as mesmas. Não sei como ainda estão de pé!
    Próximo ano vou ver se consigo fazer este trajeto na época do verão.
    abraço

  • #53
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Belas fotos Marcos! Só aumenta a vontade de ir! rsrsrs..


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #54
    Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    51
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Blz de fotos. Definitivamente, isto não pode ser chamado de BR. Final dos anos 70 ainda tive o privilégio de rodar nela toda asfaltada, com exceção das pontes que ainda continuam as mesmas. Não sei como ainda estão de pé!
    Próximo ano vou ver se consigo fazer este trajeto na época do verão.
    abraço

    Pois é Acreano, se são originais da época da abertura da estrada foram realmente bem feitas. Mas o pessoal tem restaurado as pontes, vi várias pontes novas, mas tem muitas ainda para restaurar. Os caras que estavam na antena e que são responsáveis pela manutenção dos cabos de fibra ótica falaram que a embratel vai iniciar um trabalho de recuperação da estrada. mas segundo eles é um trabalho de formiguinha, quando terminam um trecho, já tem de recomeçar novamente. Eles falaram que provavelmente iniciem em Igapó Açú seguindo em direção a PVH, aguardar para ver...

    Abração.
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

  • #55
    Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    51
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Belas fotos Marcos! Só aumenta a vontade de ir! rsrsrs..


    Abraços

    É verdade, só de ver as fotos já fico com vontade de voltar com mais tempo e curtir mais o trecho. 2013 não vou poder fazer, estou um pouco indi$$$posto, mas 2014 acho que vou com o pessoal da TAC (Sérgio Holanda) eu tenho que dar uma incrementada na Toy antes. até o fim do ano turbino, 1ºsem 2013 coloco kit susp e guincho e antes de viajar peneus MUD, ainda não sei as medidas. Ai sim ela vai poder enfrentar melhor esta estrada no inverno.

    Abraço.
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

  • #56
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Respondendo sua pergunta, virvet não tem nada de "veterinário" não... É de Virgilio Vettorazzo.
    ahahaaaahaaha

    E cara, que animal ver essas fotos... Me deu muita vontade de estar lá!
    Vou ser aquele típico persistente chato, mas vou perguntar uma última coisa: se eu for a 20km/h, com todo cuidado e atenção possíveis, mesmo assim eu vou arrebentar meu Cliozinho?


    Valeu de novo!

  • #57
    Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    51
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por virvet Ver Post
    Respondendo sua pergunta, virvet não tem nada de "veterinário" não... É de Virgilio Vettorazzo.
    ahahaaaahaaha

    E cara, que animal ver essas fotos... Me deu muita vontade de estar lá!
    Vou ser aquele típico persistente chato, mas vou perguntar uma última coisa: se eu for a 20km/h, com todo cuidado e atenção possíveis, mesmo assim eu vou arrebentar meu Cliozinho?


    Valeu de novo!
    Cara, indo com muito cuidado mesmo assim ele vai sofrer, pois tem alguns buracos bem grandes. Mas talvez se tu levar uma pá ou umas tábuas quem sabe tu consiga passar sem tocar o fundo do carro. Tem carros pequenos passando, como visto na foto, então dá para passar.

    E não esquenta, pode perguntar.
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

  • #58
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Então vamos lá, mais uma pergunta: sabe quantos km a gente fica sem posto de combustível?
    E o mapa que você disse que tem, será que abre no iGo? Se sim, eu gostaria que você me mandasse!


    To começando a me movimentar pra comprar um 4x4 usado. Esses muito velhos, Jeep, principalmente, são furada? Eu vi vendendo carro de 1972!

  • #59
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Pra dar coragem...
    De Niva na Trilha

  • #60
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    A pergunta nao foi pra mim, mas acabei de chegar de la.

    Quando passei por la encontrei em sentido contrario um corsa e uma montana, mas vamos deixar claro isso na epoca da seca...com chuva a historia é outra.

    Saindo de Humaita, 100 km depois na localidade de Realidade, tem um rapaz de uma loja de moveis o Alaor, vende gasolina e diesel, em Realidade muito em breve havera um posto de combustivel.

    Depois de Realidade, vc anda por 330 km ate chegar em Igapo-Açu, onde tem a Pousada Beira Rio, com restaurante e gasolina, nao sei se tem diesel.

    De Igapo-Açu sao mais 150 km ate a cidade de Careiro Castanho, onde tem tudo, restaurante, combustivel e hotel.
    Destes 150 km depois de Igapo-Açu 40 km sao os piores de toda estrada, depois é so asfalto com buracos, muita atençao.

    De Careiro Castanho a Careiro da Varzea ond vc vai pegar a balsa para Manaus sao mais 110 km de asfalto.

    Estrada e pontes, sofrem mudanças diarias, pois depende se houve chuva e oq passou.

    Eu tive sorte, 2 amigos, passaram um dia antes, e as pontes q estavam com as tabuas soltas, eles arrumaram, quando eu passei todas estavam perfeitas !

    Pra vcs terem uma ideia , eu sai as 6 horas da manha de Humaita e cheguei as 18 horas em Igapo-Açu, rodei 430 km em 12 horas.

    Quem for tem q levar comida e agua para pelo menos 4 dias, para ter uma boa margem de seguranca.

    A BR319 nao tem segredo, o unico desafio é q vc estara longe de tudo, e se depender de algum socorro vai demorar para chegar.

    Seria muito interessante alugar um telefone satelital e ter o numero do telefone publico de Igapo-Açu, pois é um ponto mediano na estrada, se precisar de ajuda.

    Ja enviei os pontos de Realidade e Igapo-Açu para o responsavel pelo TRC-AM, acredito q na proxima atualizacao estes POIs ja estarao no mapa.

    Nao poderia de deixar de informar, eu estava de moto, atravessei toda BR230 transamazonica, BR319 ate Manaus, e BR163 de Santarem ate o PR.

    Relato completo com fotos em:

    TRANSAMAZONICA 2012 : Viagem de Moto: Relatos de Viagem

    Abraços a todos, nao deixem de conhecer esta regiao do pais.

    Robson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade