x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 153 de 153
  • #145
    Usuário Avatar de Lúcio Fuentes
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0



    Olá Cunha, fiz quase o mesmo trajeto que vocês no mes de julho (Mochilao), pena que achei tarde seu tópico , a viagem para macha pichu foi uma loucura, fizemos de van por uma estradinha inacreditável até Sante Tereza (se não me engano), só pensava no meu Jeep quando passei por lá. se este post chegar até você antes de sair de La Paz, tente descer a estrada de la muerte, é incrivel, nós descemos de Bike, tome muito cuidado, um amigo que viajava comigo caiu da bike, quebrou o braço e 3 lugares e perfurou a perna com o guidão a estrada é realmente f....

  • #146

    Smile Chegamos do Peru..

    Somente agora, após chegarmos estou tendo tempo para visualizar o forum.

    Senhores..

    Fizemos uma viagem muito legal, salvo alguns probleminhas com a bomba de combustivel de minha Ranger e o cansaço que tivemos para cobrir os 4 dias de caminhada pela trilha inca.

    Tudo ok!!

    Valeu muito a pena..

    A estrada inter oceânica, ao que parece custeadas pelo bolso do contribuinte brasileiro esta em sua quase totalidade asfaltada. A previsão para que o quase seja totalmente será em novembro deste ano.

    A expectativa ou pretexto para usarmos esta estrada como escoamento de produção para o pacífico creio que não será atingida. A estrada tem pistas estreitas, inúmeras curvas em "U"literalmente, algumas chegam a ser mais fechada, parecendo um "O" o que ao meu ver inviabiliza o transporte rodoviário pesado.

    Creio que a solução mais prática seria o bom, velho e barato transporte ferroviário!!..

    Fico feliz pela estrada do pacífico e ao mesmo tempo entristecido com a nossa Br 319.. Até agora cada vez pior.

    Neste ano completei 3 anos seguidos de viagens pela 319 e confesso a todos que nunca a encontrei em estado tão deplorável. A questão que me atormenta é..

    Como gastamos uma puta grana com a construção de rodovias as paises vizinhos, como a inter oceânica no Peru e a madeira mamoré em vias de construção para a Bolivia e não investimos na única via de saida do Amazonas por estrada que é a Br 319..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #147

    Angry

    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Somente agora, após chegarmos estou tendo tempo para visualizar o forum.

    Senhores..

    Fizemos uma viagem muito legal, salvo alguns probleminhas com a bomba de combustivel de minha Ranger e o cansaço que tivemos para cobrir os 4 dias de caminhada pela trilha inca.

    Tudo ok!!

    Valeu muito a pena..

    A estrada inter oceânica, ao que parece custeadas pelo bolso do contribuinte brasileiro esta em sua quase totalidade asfaltada. A previsão para que o quase seja totalmente será em novembro deste ano.

    A expectativa ou pretexto para usarmos esta estrada como escoamento de produção para o pacífico creio que não será atingida. A estrada tem pistas estreitas, inúmeras curvas em "U"literalmente, algumas chegam a ser mais fechada, parecendo um "O" o que ao meu ver inviabiliza o transporte rodoviário pesado.

    Creio que a solução mais prática seria o bom, velho e barato transporte ferroviário!!..

    Fico feliz pela estrada do pacífico e ao mesmo tempo entristecido com a nossa Br 319.. Até agora cada vez pior.

    Neste ano completei 3 anos seguidos de viagens pela 319 e confesso a todos que nunca a encontrei em estado tão deplorável. A questão que me atormenta é..

    Como gastamos uma puta grana com a construção de rodovias as paises vizinhos, como a inter oceânica no Peru e a madeira mamoré em vias de construção para a Bolivia e não investimos na única via de saida do Amazonas por estrada que é a Br 319..
    e um absurdo mesmo, estou trabalhando na 319 a 3 anos fazendo as pontes entre pvh e humaita, apesar do empenho do exercito e do dnit o ibama consegue com alegacoes toscas e absurdas retardar as licensas ambientais do trecho do "meio" da estrada enquanto isso a populacao é que sofre... e viva o governo dos sindicalistas....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #148
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Pessoal

    Estou fazendo os levantamentos para viagem em julho/10 para o Peru e Bolivia, entrando por Assis Brasil/AC e saindo da Bolivia em San Matias, diviza com Caceres/MT.
    Com a ajuda do companheiro irmao Jeison, montamos a seguinte rota:
    Saída de Cuiaba/MT sentido a Assis Brasil/AC - Cusco/PE - Machu Picchu/PE - Puno/PE - Copacabana/BO - La Paz/BO - Salar de Uyuni/BO - Sta Cruz/BO - San Matias/BO - Caceres/MT.
    Conto com os companheiros para sugestões, dicas de hotéis, de viagem e roteiro.
    Se algum dos companheiro do forum quizer fazer parte dessa viagem, venha somar
    Abraço
    Marcelo Cunha
    Ola Cara, seu roteiro esta muito interesante , mais eu recomendo fazer sua organizacao por paises é mais ótimo, no Machu Picchu se vc gusta da Trilha Inca eu acho que vc tem que verificar se há vagas Trilha Inca

  • #149
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elremolino Ver Post
    Ola Cara, seu roteiro esta muito interesante , mais eu recomendo fazer sua organizacao por paises é mais ótimo, no Machu Picchu se vc gusta da Trilha Inca eu acho que vc tem que verificar se há vagas Trilha Inca
    Pois é Elremolino, fiu em agosto de 2010, mas acabei nao fazendo esse roteiro. Fiz a trilha inca e complexo em torno de cusco
    mas para o proximo ano vou voltar para fazer esse roteiro
    abraço e obrigado

  • #150
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pois é Elremolino, fiu em agosto de 2010, mas acabei nao fazendo esse roteiro. Fiz a trilha inca e complexo em torno de cusco
    mas para o proximo ano vou voltar para fazer esse roteiro
    abraço e obrigado
    Oi Cunha, estou pensando em fazer esse mesmo passeio final de junho, uma dúvida. É necessário carregar galões para armazenar gasolina? Ou existem postos suficientes para abastecer sem problemas?
    Jimny HR 10/11

  • #151
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Oi Cunha, estou pensando em fazer esse mesmo passeio final de junho, uma dúvida. É necessário carregar galões para armazenar gasolina? Ou existem postos suficientes para abastecer sem problemas?
    Não tive problemas com o combustivel, mais estava previnido, levei um galao de 50L, usei só na volta para nao passar a fronteira com combustivel.
    Vc é de Cuiabá mesmo? Se precisar de mais informações é só chamar
    Abraço
    Marcelo

  • #152
    Sim de Cuiabá mesmo. Legal, ouvi dizer que é dificil achar posto na Bolivia, Meu jipinho tem autonomia curta, 350km em cidade, será que da de encarar?
    Jimny HR 10/11

  • #153
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Sim de Cuiabá mesmo. Legal, ouvi dizer que é dificil achar posto na Bolivia, Meu jipinho tem autonomia curta, 350km em cidade, será que da de encarar?
    Rokamura, desculpa mais entendi errado a sua pergunta,nao tive problemas no Peru
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade