x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Citação Postado originalmente por alexcfer Ver Post
    Pessoal,

    Sou muitíssimo grato pela atenção de vocês. Quanto mais leio e conheço as informações que têm para dividir, mais fico motivado para realizar este sonho.

    O roteiro ainda estou decidindo, afinal uma trip dessas dempende de alguns recursos. O tempo disponível não é tanto quanto gostaria, nem o dinheiro sobra, sendo assim é um estudo minuncioso a ser feito. Justamente por isto estou me planejando com antecedência, visto que não viajo antes de 2010.

    Neilson,

    O que me preocupa mesmo é por desaviso ficar diante de uma estrada fechada e ainda por cima num frio incontrolável. Quero conhecer mais das variáveis que não encontramos em caminhos pelo Brasil e, com certeza, a neve e o frio são as mais preocupantes. Vou pegar seu e-mail para trocarmos algumas idéias, ok?

    Carlos Rodrigues,

    Fantástica deve ter sido a sua viagem, não tenho dúvidas. Vou pegar seu relato e procurar cada nome de cidade para entender o posicionamento e onde podem se encaixar no nosso cronograma. Ao certo não vou passar por todas elas nem terei tanto tempo de viagem quanto teve, mas será um prazer estudar todos estes destinos. O fator do desconhecido com certeza torna a viagem também muito mais prazeirosa e os "improvisos" também farão parte do meu roteiro.

    Agradeço a contribuição de todos. Estou olhando com calma e comprando/baixando de tudo que com certeza vai me ajudar.

    Abraços!
    Alex,

    Fique a vontade:
    neilson@predialnet.com.br

    Um abraço,
    Neilson

  • #14
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Em Janeiro de 2007 eu e minha namorada fizemos uma viagem de 10.600 km pela Argentina e Chile. Entramos pelo norte, seguimos até Salta, Salares, Deserto do Atacama, San Pedro de Atacama, calama, antofagasta, e fomos descendo a ruta panamericana, passamos por la serena, los vilos, papudo, vina del mar, Santiago, vale nevado, chilan, descemos até pucon/villarica. ficamos uns dias aos pés do vulcao villarica, e descemos até osorno, entrando na Argentina, fomos até Bariloche, voltamos até vila la angostura e seguimos pela ruta dos 7 lagos até san martin de los andes. No caminho de volta paramos em Buenos Aires e seguimos por entre rios até Foz. Foram 23 dias de viagem, muito camping, poeira e estrada. O garmim GPSMap 60Cx foi um belo parceiro, junto com o proyeto mapear. Compramos o guia YPF na Argentina, um super guia com mapas, endereços e dicas. no Chile compramos os mapas da rede COPEC.
    Fotos e informações no meu Blog: http://pantanalpatagonia.zip.net

    Estou preparando uma nova viagem, até ushuaia, desta vez com o feroza.
    Abraços

  • #15
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Engels, já comprei algumas publicações da Zagier e Urruty (que faz este mapa aí), mas comprei direto na loja deles na net, me entregaram aqui no Brasil, só que demorou uns 2 meses.

    www.patagoniashop.net

    Tem uma porrada de coisa interessante por lá, dá uma olhada.

    Abraços
    Valeu Jeison
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #16
    Oi Jeison, como eu citei, minha esposa é fotógrafa. Assim que voltamos da viagem, fizemos uma matéria na revista Viaje Mais por Menos, mas não lembro qual edição foi.
    Temos muitas fotos digitalizadas, e tb muita coisa guardada com nossos queridos neurônios. he he...

    Tem outra trip dessa de 23500 km pelo Brasilzão também...

    Grande abraço

  • #17
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Valeu Carlos

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #18
    Usuário
    Entrada
    30/09/2018
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Carlos bacana demais.!!
    Estou planejando o mesmo, suas dicas foram providenciais!! Poderia ajudar ainda mais, informando o custo desta viagem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade