x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/08/2020
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Cool Patagônia x Jimny




    Bom dia,
    Já rodei toda a América do Sul de moto, foram mais de 100 mil km com uma suzuki v-vstrom, agora vou me aventurar com o Jimny. Após o Natal vou para Patagônia Chilena, porém nunca fiz uma viagem longa de carro.

    Não tenho nem noção de km média, consumo essas coisas, ( de moto minha média de km era sempre acima de 100 km, teve uma vez que voltei de Buenos Aires até a serra gaúcha em um dia....kkkk ) porém a realidade agora é outra e recorro aos que já viajaram com o Jimny para me auxiliar.

    Estou planilhando o roteiro com as seguintes médias:

    Velocidade média: 75 ~ 80 (para essa média tenho que rodar a 100 no velocímetro)
    Consumo: 10 p/litro
    Distância por dia: máximo de 900 km por dia (terei dois dias para rodar entre 800 e 900 km)

    Grato

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por nacamargo Ver Post
    Bom dia,
    Já rodei toda a América do Sul de moto, foram mais de 100 mil km com uma suzuki v-vstrom, agora vou me aventurar com o Jimny. Após o Natal vou para Patagônia Chilena, porém nunca fiz uma viagem longa de carro.

    Não tenho nem noção de km média, consumo essas coisas, ( de moto minha média de km era sempre acima de 100 km, teve uma vez que voltei de Buenos Aires até a serra gaúcha em um dia....kkkk ) porém a realidade agora é outra e recorro aos que já viajaram com o Jimny para me auxiliar.

    Estou planilhando o roteiro com as seguintes médias:

    Velocidade média: 75 ~ 80 (para essa média tenho que rodar a 100 no velocímetro)
    Consumo: 10 p/litro
    Distância por dia: máximo de 900 km por dia (terei dois dias para rodar entre 800 e 900 km)

    Grato
    Na minha opinião, o maior "defeito" do Jimny, é a baixa autonomia, mas o carro é valente. Tenho dois amigos que já foram à Patagonia de Jimny(não é o Sierra). As maiores reclamações foi com relação a baixa autonomia, motor fraco para ultrapassagens e instabilidade e oscilação , ao ultrapassar ou ser ultrapassado, principalmente por ônibus e caminhões.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/08/2020
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Na minha opinião, o maior "defeito" do Jimny, é a baixa autonomia, mas o carro é valente. Tenho dois amigos que já foram à Patagonia de Jimny(não é o Sierra). As maiores reclamações foi com relação a baixa autonomia, motor fraco para ultrapassagens e instabilidade e oscilação , ao ultrapassar ou ser ultrapassado, principalmente por ônibus e caminhões.
    Isso já tenho em mente que a paisagem passará mais devagar...rsrsr
    Quanto a autonomia não chega ser um problema, tenho 2 galões extras que me garantem mais 40 litros

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por nacamargo Ver Post
    Isso já tenho em mente que a paisagem passará mais devagar...rsrsr
    Quanto a autonomia não chega ser um problema, tenho 2 galões extras que me garantem mais 40 litros
    Legal. Esqueci de dizer que ambos também levaram galões extras. Abs e boas aventuras.

  • #5
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Olá! Bem vindo ao fórum!
    Dê uma olhada nos tópico:


    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...xpedicoes.html (Jimny em expedições.)

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Patagonia com LR
      Por CGAUER no fórum Land Rover
      Respostas: 94
      Última resposta: 18/07/2013, 10:50
    2. Patagônia
      Por RENATO-SELVA no fórum Planejamento
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/10/2010, 16:49
    3. patagonia
      Por igg no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/09/2009, 09:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade