x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5

    Bariloche Inverno 2021




    Buenas senhores,

    Estamos querendo levar as crianças para ver a neve nas próximas férias. Inicialmente, iríamos este ano mas devido aos acontecimentos fomos proibidos. Estou trocando de carro tb mas acredito que até lá tudo vai estar na normalidade.

    Eu já fui pra Ushuaia em 2012, passando inclusive em Bariloche no verão. Confesso que foi uma decepção, parece que a cidade murcha no verão igual árvore no outono. (Eu já conhecia a cidade no inverno de outra viagem anterior)

    Minha primeira dúvida é pq n tem roteiro de viagem com destino final em Bariloche? Atacama e Ushuaia dominam.

    Seria interessante considerar Mendoza, Santiago ou outra localidade nesta viagem? Vou fechar primeiro o que quero conhecer para depois ver o roteiro. Iremos sós, no melhor estilo road trip rs.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Peço licença para os meus 2 cents.
    Eu considero a região dos lagos (Villa La Angostura a Junin de los Andes - pelo lado argentino) muito bonita e suficiente para umas férias sem ter de ir a Mendoza ou Santiago. Tem os lagos e vulcões chilenos bem próximos que dá para fazer numa mesma viagem (dependendo do tempo). Ótimo em qualquer estação, mas para quem gosta de esquiar o inverno, claro.
    Mendoza é ouuutra viagem...rsss

    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Buenas senhores,

    Estamos querendo levar as crianças para ver a neve nas próximas férias. Inicialmente, iríamos este ano mas devido aos acontecimentos fomos proibidos. Estou trocando de carro tb mas acredito que até lá tudo vai estar na normalidade.

    Eu já fui pra Ushuaia em 2012, passando inclusive em Bariloche no verão. Confesso que foi uma decepção, parece que a cidade murcha no verão igual árvore no outono. (Eu já conhecia a cidade no inverno de outra viagem anterior)

    Minha primeira dúvida é pq n tem roteiro de viagem com destino final em Bariloche? Atacama e Ushuaia dominam.

    Seria interessante considerar Mendoza, Santiago ou outra localidade nesta viagem? Vou fechar primeiro o que quero conhecer para depois ver o roteiro. Iremos sós, no melhor estilo road trip rs.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Pois é, acho que para as crianças está de bom tamanho a região em torno do lago. É que ficamos naquela neura do "já que estamos aqui, pq n..."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Colômbia - Fevereiro 2021
      Por Anibal de Biase no fórum Planejamento
      Respostas: 16
      Última resposta: 12/03/2024, 20:36
    2. JALAPÃO Nov/Dez de 2021
      Por thipway no fórum Planejamento
      Respostas: 18
      Última resposta: 26/02/2022, 20:19
    3. de bariloche a pucon no inverno???
      Por augustohayashide no fórum Planejamento
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/04/2010, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade