Caros,

Aproximadamente em 3 semanas, parto para uma nova viagem. Com condições mais ou menos estáveis em relação à pandemia, saio de BH, atravesso até Foz e de lá para o NOA. Alguns dias na região e desço para o sul. Mais alguns dias e volto para Buenos Aires, curto um pouco da cidade e seus bons restaurantes (quem conhece o Sarkis, por exemplo, sabe dessa "obrigatoriedade") e o destino será Montevidéu na sequência. De lá, chego ao Chuí e subo novamente.

O Chile seria visitado também, mas meu filho ainda não pôde ser vacinado devido à idade e, pela abertura cautelosa que eles têm promovido, pouco provável que a entrada dele seja permitida nos próximos dias. Enfim, fica para uma próxima.

Abro o tópico para podermos conversar sobre o roteiro, sugestões de incursões offroad que conheçam (ou atrativos menos explorados e que valham à pena) e possíveis perrengues que possam ter sido potencializados pela pandemia e/ou pela delicada situação econômica dos nossos vizinhos argentinos.

Na sequência, também irei atualizando o tópico com o que for relevante e que possa ser útil para outros viajantes.

Abraço,

Miranda