x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    JALAPÃO Nov/Dez de 2021




    Olá pessoal,

    Estou me organizando para ir ao Jalapão em novembro ou dezembro de 2021, saindo de Curitiba-PR. Iremos em dois carros e estamos procurando mais algum parceiro que se anime a ir. Nosso roteiro vai começar antes em Aurora do TO (Rio Azuis) passando pelos principais roteiros do Jalapão e terminando em Palmas/TO.


    Caso vc se interessar podemos criar um grupo no Whats pra trocar ideias. Meu fone: 41 984394373 (Jonas)

    Abraços
    Radioamador PU5MIT Curitiba-PR
    Toro 2.0 Diesel 18/19

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Boa noite, Jonas.

    Estive lá agora em janeiro e ele é o candidato mais forte para a próxima viagem, que deve acontecer no próximo dezembro/janeiro.

    Sua data é essa mesma? Nov/dez de 21? Ou é desse ano?

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por thipway Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou me organizando para ir ao Jalapão em novembro ou dezembro de 2021, saindo de Curitiba-PR. Iremos em dois carros e estamos procurando mais algum parceiro que se anime a ir. Nosso roteiro vai começar antes em Aurora do TO (Rio Azuis) passando pelos principais roteiros do Jalapão e terminando em Palmas/TO.


    Caso vc se interessar podemos criar um grupo no Whats pra trocar ideias. Meu fone: 41 984394373 (Jonas)

    Abraços
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Boa noite, Jonas.

    Estive lá agora em janeiro e ele é o candidato mais forte para a próxima viagem, que deve acontecer no próximo dezembro/janeiro.

    Sua data é essa mesma? Nov/dez de 21? Ou é desse ano?

    Abraço,

    Miranda
    Olá Miranda, então a minha ideia era 2021 mas como a pandemia está alterando a rotação do planeta (rsrsrs) eu estou vendo se adianto para o final desse ano, possivelmente para algo entre Novembro a Janeiro. Estou com um outro parceiro engatilhando isso com um roteiro bem legal. Qualquer coisa vamos trocando ideias, meu whatss 41984394373 (Jonas).

    Abraços
    Radioamador PU5MIT Curitiba-PR
    Toro 2.0 Diesel 18/19

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Mudança de planos. A ida ao Jalapa será no final de março de 2021. Caso tenha interessados
    Radioamador PU5MIT Curitiba-PR
    Toro 2.0 Diesel 18/19

  • #5
    Usuário Avatar de rodrigogalli
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, souberam de algo sobre só poder visitar os locais com guia?




    ---------------------------

    Não sei apagar o post, mas de fato só pode entrar nas atrações com guias agora.
    4X4 Brasil
    * Troller T4 3.2 TGV
    ex Pajero Dakar V(6) / ex Frontier ATTACK

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Eu e esposa estávamos programados para agora em março pelo grupo da Crazy Off Road, mas nossa agenda não permitiu. Faz mais de ano que estou desejando ir ao Jalapão e sempre tem um conflito de agenda. Espero ao menos tentar viabilizar ida no mês de abril mesmo que vá só. Tenho dois casais amigos interessados. Em abril temos que ir. Agora, em fins de junho estaremos partindo para a Rota das Empções.
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Bom dia. Eu e esposa estávamos programados para agora em março pelo grupo da Crazy Off Road, mas nossa agenda não permitiu. Faz mais de ano que estou desejando ir ao Jalapão e sempre tem um conflito de agenda. Espero ao menos tentar viabilizar ida no mês de abril mesmo que vá só. Tenho dois casais amigos interessados. Em abril temos que ir. Agora, em fins de junho estaremos partindo para a Rota das Empções.
    Onde fica a rota das emoções?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. A Rota das Emoções é o percurso entre Fortaleza/CE e Barreirinhas/MA (Lençóis Maranhenses), com muitos trechos pela areia.

  • #9
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=rodrigogalli;2535451]Pessoal, souberam de algo sobre só poder visitar os locais com guia?
    estive no jalapão de 03/05/21 a 13/05/21 e só precisei pagar guia pra entrar nas dunas, de resto foi só pagar a entrada na atração é mais nada. Existe muito boato por parte dos guias e agências, aliás que vai por conta própria como eu fui recomendo nem tentar conversar com algum guia de agência, pois é certo que vão te ignorar. Antes de ir ouvi até o absurdo de que eu não conseguiria almoçar em lugar nenhum se não fosse com guia, pura mentira ! Inclusive conversei com o dono do restaurante sobre isso e ele disse que era papo de guia. Então pegue seu 4x4 e disfrute as belezas do jalapão antes que privatize e asfalte ( já há estudos )
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7
    Amigos,
    Estive lá em dezembro/20 e fui em todos os lugares, sozinho, usando somente o google maps off line como guia rsss. Apenas nas dunas é necessário pagar o absurdo de um guia, que nada mais é que um cara que vai no seu carro e volta, sem nenhum preparo para a atividade de guia.
    No meu blog tem um resumo da viagem, fotos e algumas dicas :
    Viajar e trocar a roupa da alma (Mario Quintana).
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/05/2021
    Local
    SelecionePirassununga/SP
    Idade
    74
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thipway Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou me organizando para ir ao Jalapão em novembro ou dezembro de 2021, saindo de Curitiba-PR. Iremos em dois carros e estamos procurando mais algum parceiro que se anime a ir. Nosso roteiro vai começar antes em Aurora do TO (Rio Azuis) passando pelos principais roteiros do Jalapão e terminando em Palmas/TO.


    Caso vc se interessar podemos criar um grupo no Whats pra trocar ideias. Meu fone: 41 984394373 (Jonas)

    Abraços
    Bom dia, estou me organizando pra ir no Jalapão no final de ano (outubro ou Novembro), meu nome Helio, meu tel (19) 998048244, de Pirassununga - SP

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/09/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Opa, esta dentro do meu planejamento ir ao Jalapao em 2021.
    Tambem vou de Toro 4x4. Vamos trocar ideias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Colômbia - Fevereiro 2021
      Por Anibal de Biase no fórum Planejamento
      Respostas: 16
      Última resposta: 12/03/2024, 20:36
    2. Jalapao jan 16
      Por paulosergio no fórum Planejamento
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/03/2016, 08:19
    3. Jalapão
      Por ards76 no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 08:15
    4. Jalapão set/09
      Por crisamb no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/09/2009, 10:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade