x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Vou dar meu palpite. Pelo tempo que a viagem vai durar, será difÃ*cil arrumar mais 2 companheiros, a menos que você já tenha as pessoas certas. Fui ao Equador de carro e a viagem durou 59 dias, isso porque já conhecia o Atacama, Salar de Uyuni e as atrações principais do sul do Peru e não visitei praias. Outra coisa preocupante é a época que pretende ir. Fevereiro ainda é perÃ*odo de chuvas na Cordilheira dos Andes.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Sim, muito difícil parceiros pela duração necessária do passeio. Em que período foi ao Equador? Muitos pontos interessantes a serem visitados? Obrigado pela postagem. Abraço.

    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Vou dar meu palpite. Pelo tempo que a viagem vai durar, será difÃ*cil arrumar mais 2 companheiros, a menos que você já tenha as pessoas certas. Fui ao Equador de carro e a viagem durou 59 dias, isso porque já conhecia o Atacama, Salar de Uyuni e as atrações principais do sul do Peru e não visitei praias. Outra coisa preocupante é a época que pretende ir. Fevereiro ainda é perÃ*odo de chuvas na Cordilheira dos Andes.

  • #15
    Saí da minha cidade no meio de setembro e voltei no meio de novembro. Deveria ter ido em junho porque em outubro fui visitar a Cordilheira Branca e estava com encoberta por nuvens. Entrei no Equador em 06/outubro e meu interesse era ver os vulcões. Visitei os vulcões Chimborazo, Quilotoa, Tunguruhaua (tentei ver mas estava encoberto pelas nuvens), Cotopaxi e Cayambe. Me arrependi de não ter ido no Illiniza e Antisana.

    Na volta do Equador, passei pelo interior do Peru. Comecei por Chachapoyas, Cajamarca, Canyon del Pato, Cordilheira Branca, Huánuco, La Oroya, Huancayo, Ayacucho, Abancay, Cusco e saí do Peru pelo Acre.

    Na volta

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Que maravilha de passeio fez. Vou localizar todas essas suas visitações no google maps. Muitas das suas citações havia identificado e seu comentário veio a reforçar meu interesse. Obrigado pelos comentários.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    O tempo passa e ainda continua vivo meu desejo de realizar essa Expedição. Dias melhores com segurança na região contribuirá!


    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É uma pena, Anibal. Mas paciência... Vai dar certo essa viagem que parece ser espetacular.

    De qualquer forma, bom que tenha pesquisado e que, com essa antecedência, ainda dá tempo de se planejar para outra.

    Eu estava com viagem planejada para descer até a Patagônia agora em julho. Mas nossa situação atual não vai permitir, infelizmente. O Atacama eu conheço, mas quero voltar com mais tempo e com meu veículo para, talvez, ir até a Bolívia também.

    Por enquanto vou me contentar em passear por aqui mesmo, pois acho que até janeiro as viagens internacionais continuarão mais complicadas. Talvez eu volte ao Jalapão e emende com a Chapada Diamantina. Ou faça a Estrada Real em extremos. Veremos.

    Boa sorte!

    Abraço,

    Miranda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 18/04/2016, 16:37
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 05/12/2015, 11:55
    3. Expedição Sertões FEVEREIRO 2013
      Por Joe-Triton no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/11/2012, 18:39
    4. Expedicao Cordilheira Andina em Fevereiro
      Por rcschreiner no fórum Planejamento
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/01/2012, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade