x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Carrosderico
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Fechamento de fronteiras AM.SUL - Novo Corona Vírus




    Pessoal, alguém com viagem programada de viatura enfrentando problemas com o recém fechamento de fronteiras aqui na América do Sul? Algum conhecido que esteja em viagem e não está conseguindo retornar?
    Vamos esquiar no Chile atravessando os Andes saindo de Brasília - DF de Porsche Cayenne no inverno de 2021??? Talvez em 2020, se o COVID permitir

  • #2
    Usuário Avatar de Carrosderico
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Fechamentos confirmados até o momento: Perú, Argentina, Paraguai, Chile, Uruguai (com a Argentina), Venezuela, Suriname e Colômbia.
    Vamos esquiar no Chile atravessando os Andes saindo de Brasília - DF de Porsche Cayenne no inverno de 2021??? Talvez em 2020, se o COVID permitir

  • #3
    Usuário Avatar de Carrosderico
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Tudo continua fechado e o nosso país dando exemplo. Exemplo de como não fazer. Alguém tem notícias de reabertura?

  • #4
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Nenhuma fronteira, e inclusive meus amigos hermanos estão apreensivos com tantas mortes por aqui. Acredito que fronteira com o Brasil será uma das ultimas a se abrir, isso se abrir antes de alguma vacina o mais provável será reabrir após vacinados.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/03/2020
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Nenhuma fronteira, e inclusive meus amigos hermanos estão apreensivos com tantas mortes por aqui. Acredito que fronteira com o Brasil será uma das ultimas a se abrir, isso se abrir antes de alguma vacina o mais provável será reabrir após vacinados.
    Ah cara... nem fala... ontem falei com uns amigos do Chile lá da Patagônia e o que eles me disseram é que a previsão de abertura de fronteiras com a Argentina é para 30 de setembro. Isso se tudo der certo. Mas com essas irresponsabilidades do governo brasileiro e chileno na condução da crise (lá os números também estão altos) o adiamento da abertura é uma possibilidade.

    Por outro lado, já recebi avisos da GOL que haverá voos do Brasil para o Chile em setembro, o que anima um pouco.

    Meu desejo é partir na ultima semana de setembro. Posso ir adiando sem problemas até março de 2021. Mas é uma situação que muitas vezes desanima.
    Marcio Pimenta | Photographer
    Web: http://www.marciopimenta.com / Instagram: @marpimenta
    Renegade Longitude 4x4 TD

  • #6
    Usuário Avatar de Carrosderico
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marpimenta Ver Post
    Ah cara... nem fala... ontem falei com uns amigos do Chile lá da Patagônia e o que eles me disseram é que a previsão de abertura de fronteiras com a Argentina é para 30 de setembro. Isso se tudo der certo. Mas com essas irresponsabilidades do governo brasileiro e chileno na condução da crise (lá os números também estão altos) o adiamento da abertura é uma possibilidade.

    Por outro lado, já recebi avisos da GOL que haverá voos do Brasil para o Chile em setembro, o que anima um pouco.

    Meu desejo é partir na ultima semana de setembro. Posso ir adiando sem problemas até março de 2021. Mas é uma situação que muitas vezes desanima.
    Ficamos na rabeira do mundo mais uma vez. Uma pena a condução de tudo que temos por aqui.

    Já adiei para 2021 também.
    Vamos esquiar no Chile atravessando os Andes saindo de Brasília - DF de Porsche Cayenne no inverno de 2021??? Talvez em 2020, se o COVID permitir

  • #7
    Usuário Avatar de Carrosderico
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Nenhuma fronteira, e inclusive meus amigos hermanos estão apreensivos com tantas mortes por aqui. Acredito que fronteira com o Brasil será uma das ultimas a se abrir, isso se abrir antes de alguma vacina o mais provável será reabrir após vacinados.
    Diogo, estive sem a esso ao e-mail e as notificações não chegavam. Desculpa a demora. Pouca gente imaginou ficar tanto tempo com descontrole por aqui, e isso gera o descrédito internacional que estamos experimentando.
    Me reprogramei para o ano que vem, vamos torcer por melhoras. Até covid já pegamos por aqui
    Vamos esquiar no Chile atravessando os Andes saindo de Brasília - DF de Porsche Cayenne no inverno de 2021??? Talvez em 2020, se o COVID permitir

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/11/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    38
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoas, alguma novidade em relação a abertura das fronteiras?
    "Pior que não terminar uma viagem é nunca partir." Amyr Klink
    Hilux CD 2.8 TD pneu 35
    willys 69 Diesel

  • #9
    Usuário Avatar de Carrosderico
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por galeao Ver Post
    Boa noite pessoas, alguma novidade em relação a abertura das fronteiras?
    A da Argentina já está aberta novamente. Regras como teste negativo ou comprovante de vacina serão o padrão
    Vamos esquiar no Chile atravessando os Andes saindo de Brasília - DF de Porsche Cayenne no inverno de 2021??? Talvez em 2020, se o COVID permitir

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O vírus do off-road.
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/07/2014, 14:10
    2. Virus no 4x4 brasil..
      Por oliveiraideal no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/05/2014, 16:43
    3. Vírus na home do 4x4 Brasil
      Por chuck no fórum Suporte
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/10/2010, 21:46
    4. Algunos viajes: Corona del Inca 2008 - Champaqui 2009
      Por Capo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/09/2009, 00:34
    5. Sem fronteiras!!!
      Por Th Cerga no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/11/2005, 20:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade