x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24



    Citação Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Boa noite. Sou de Brasília/DF. Gosto muito de rodar e já realizei passeios pela Argentina, Chile e Peru, de motocicleta e de Jeep. Vá em frente amigo que valerá cada centavo. Estou pensando num roteiro mais longo, até a Colômbia. Depois do carnaval vou começar meu planejamento, deverão ser muitos dias. Abraço
    Fala Anibal. Também sempre gostei de viajar de carro, e depois do 4x4 tomei gosto por viajar por locais um pouco fora do contexto, não curto muito locais onde possui muitos turistas e acabamos ficando presos na multidão.

    Esse roteiro pensei nisso, fugir um pouco das viagens onde o pessoal sempre vai ao atacama. E passar por locais mais inóspitos e pouco conhecidos.

    Ainda estou planejando, porém com as datas todas confirmadas.

    Então com certeza deve sair tudo certo. Estou mexendo um pouquinho neste roteiro para tentar ganhar alguns dias.

    Também estou para verificar um seguro que cubra a argentina (como sendo 1° viagem, acho que vale a pena se for possível pagar um seguro para o carro.) Também estou atrás de um seguro carta verde ( fiz uma cotação que saiu R$192) porém vou deixar pra fechar mais próximo de Agosto. E um seguro saúde para argentina também (nunca se sabe se vamos precisar, ainda mais que neste caminho devemos passar em alguns pontos onde passa dos 5000 metros de altitude).

    O carro já está com as revisões em dias (pneus novos), mas ainda devo rodar bastante nele até agosto, ir para a chapada dos veadeiros neste carnaval, por exemplo. E antes da viagem devo levar ao Mecânico para um checkup final.


    Muito bom ver pessoas de Brasília que fazem viagens Overland, você participa de algum grupo local ou viaja solitário?
    4X4 Brasil
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #26
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Faço parte de grupo Zap do Wrangler nacional, estamos tentando criar a nível de Brasilia, e de outro grupo. Acabo viajando só eu e esposa devido dificil agenda e dias disponíveis. Para a sua viagem vai precisar do seguro SOAPEX do Chile que se obtem pela internet. A carta verde vc obtem por seu corretor de seguros.

    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Fala Anibal. Também sempre gostei de viajar de carro, e depois do 4x4 tomei gosto por viajar por locais um pouco fora do contexto, não curto muito locais onde possui muitos turistas e acabamos ficando presos na multidão.

    Esse roteiro pensei nisso, fugir um pouco das viagens onde o pessoal sempre vai ao atacama. E passar por locais mais inóspitos e pouco conhecidos.

    Ainda estou planejando, porém com as datas todas confirmadas.

    Então com certeza deve sair tudo certo. Estou mexendo um pouquinho neste roteiro para tentar ganhar alguns dias.

    Também estou para verificar um seguro que cubra a argentina (como sendo 1° viagem, acho que vale a pena se for possível pagar um seguro para o carro.) Também estou atrás de um seguro carta verde ( fiz uma cotação que saiu R$192) porém vou deixar pra fechar mais próximo de Agosto. E um seguro saúde para argentina também (nunca se sabe se vamos precisar, ainda mais que neste caminho devemos passar em alguns pontos onde passa dos 5000 metros de altitude).

    O carro já está com as revisões em dias (pneus novos), mas ainda devo rodar bastante nele até agosto, ir para a chapada dos veadeiros neste carnaval, por exemplo. E antes da viagem devo levar ao Mecânico para um checkup final.


    Muito bom ver pessoas de Brasília que fazem viagens Overland, você participa de algum grupo local ou viaja solitário?

  • #27
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Para a sua viagem vai precisar do seguro SOAPEX do Chile que se obtem pela internet. A carta verde vc obtem por seu corretor de seguros.
    Opa não vou ao chile hehe como falei, atacama lotado de turista não me chama atenção. Vou entrar em tolar grande, fazer o salar de arizaro, salar de antofalla e ir até antofagasta de la sierra. Depois se for possível (com guia) fazer o passeio a o volcan galan onde se encontra a laguna diamante até el peñon.




    Acabo viajando só eu e esposa devido dificil agenda e dias disponíveis.
    Entendi, também viajo assim... Tem seus prós e contras com certeza, os amigos que chamei nenhum quis fazer essa viagem ou a agenda não cabia.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #28
    Usuário Avatar de Carrosderico
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Fala, Diogo. Estamos nessa quarentena doida e sem sair de casa. Vamos planejar com um pessoal aqui do DF uma volta pelos caminhos leves aqui perto(dentro do DF), tem interesse?
    Vamos esquiar no Chile atravessando os Andes saindo de Brasília - DF de Porsche Cayenne no inverno de 2021??? Talvez em 2020, se o COVID permitir

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Local muito interessante pra se conhecer.

    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Opa não vou ao chile hehe como falei, atacama lotado de turista não me chama atenção. Vou entrar em tolar grande, fazer o salar de arizaro, salar de antofalla e ir até antofagasta de la sierra. Depois se for possível (com guia) fazer o passeio a o volcan galan onde se encontra a laguna diamante até el peñon.






    Entendi, também viajo assim... Tem seus prós e contras com certeza, os amigos que chamei nenhum quis fazer essa viagem ou a agenda não cabia.

  • #30
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Local muito interessante pra se conhecer.
    É uma natureza muito intocada isso me chama atenção.


    Fala, Diogo. Estamos nessa quarentena doida e sem sair de casa. Vamos planejar com um pessoal aqui do DF uma volta pelos caminhos leves aqui perto(dentro do DF), tem interesse?
    Opa após a poeira baixar deste vírus com certeza! Por enquanto, estrada de chão só de casa no video game!haha



    Fala pessoal, vi que comentaram aqui!! Então, estou acompanhando de perto como os hemanos estão se comportando com o corona vírus.

    A quarentena lá está bem séria, e só se pode movimentar portando um documento especifico da quarentena. Fronteiras fechadas e tal. Por enquanto esta viagem está pausada... esperando como se comportará a fronteira e o turismo até agosto. Torcendo para acabar logo.

    Sigo acompanhando e vendo vídeos e organizando. Porém posso adiar a viagem caso não esteja seguro atravessar a fronteira, vi relatos de muitos brasileiros com problemas com campings e hoteis fechados.

    Para não perdermos o espirito, segue um vídeo de um dos locais que quero passar!!




    Abraços!
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #31
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Hum... vou acompanhar isso aqui porque o desejo de fazer uma viagem bem similar é grande... já irei me inteirando...
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carrosderico Ver Post
    Ps. vou diminuir as postagens com material não relacionado ao propósito do diogo para evitar poluir essa página, desviando do foco inicial.
    Eu vou pra Chillan e estou querendo fazer uma trip de neve assim e passar uns 20 dias na região saindo de Brasília tb.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Boa noite. Sou de Brasília/DF. Gosto muito de rodar e já realizei passeios pela Argentina, Chile e Peru, de motocicleta e de Jeep. Vá em frente amigo que valerá cada centavo. Estou pensando num roteiro mais longo, até a Colômbia. Depois do carnaval vou começar meu planejamento, deverão ser muitos dias. Abraço
    Grande Aníbal, sou o Gustavo, filho do Clodoaldo.

  • #34
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Olá.
    Estou indo em outubro para a região de Salta e Tolar Grande. Não será a primeira vez que vou, mas será a primeira com veículo movido a diesel S-10. Alguém sabe dizer se encontro o diesel similar ao S-10 em San Antonio de Los Cobres?

  • #35
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Olá.
    Estou indo em outubro para a região de Salta e Tolar Grande. Não será a primeira vez que vou, mas será a primeira com veículo movido a diesel S-10. Alguém sabe dizer se encontro o diesel similar ao S-10 em San Antonio de Los Cobres?
    Respondendo minha própria pergunta: tranquilo de encontrar diesel S10!

  • #36
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Respondendo minha própria pergunta: tranquilo de encontrar diesel S10!
    Caro Daniel Engelbrecht.

    Muito importante seu retorno, mesmo já tendo respondido a (sua) dúvida, pois o registro dessa informação, com certeza servirá para dirimir a mesma dúvida de muitos outros colegas.

    Abraço;

    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Ushuaia, janeiro 2020
      Por ricardopaulob no fórum Planejamento
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/12/2019, 13:00
    2. Argentina e Chile janeiro 2020?
      Por Marcelo Möller no fórum Planejamento
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/09/2019, 21:21
    3. Video Puna argentina com drone
      Por netuno no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/11/2016, 21:27
    4. Expedição Puna de Atacama-Janeiro 2007
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2006, 13:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade