x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8

    Viagem Ushuaia Setembro/2019




    Bom dia,

    Estou planejando viagem para Ushuaia em Setembro/2019. Irei eu e minha esposa.
    Nosso veículo é um Jeep Renegade Trailhawk 2019.
    Iremos sair de Piracicaba-SP no dia 31/08 e estar de volta até no máximo dia 30/09. Data de saída flexível.
    Pensamos em passar na ida(sentido sul) por Montevidéo(opcional), Buenos Aires e seguir até Ushuaia, na volta(sentido norte) Punta Arenas, El Calafate, Bariloche e Santiago(opcional), retornaremos ao Brasil por Foz do Iguaçu. Essas são as principais cidades que queremos conhecer, mas nada definido ainda. Iremos nos hospedar em hotéis.

    Caso alguém queira se juntar a nossa viagem, será bem vindo.

    Abraços.
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Fabricio,

    Próximo de Bariloche tem os 7 lagos andinos que merecem ser visitados.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    E ai Fabrício. Tens ideia do custo da viagem? Quero fazer esse rota com a minha esposa em junho ou julho. Se pudesse tirar férias em setembro, combinaria de ir junto, mas terei que ir antes mesmo!

    Abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse dessa. Se for vou com minha esposa e tenho Toro Volcano 2019 com barraca de teto e equipamentos de viagem. Tenho certo experiência de viagem off road e trekking.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Como falei iremos em Setembro, podemos combinar, vc está em São Paulo e é caminho. Porém iremos nos hospedar em hotéis, mas não tem problema, apenas precisamos de alguns ajustes. Anibal também demonstrou interesse.
    Irei começar a montar a viagem a partir de Maio/2019, definir roteiros, pesquisar hotéis, etc.
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #6
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Estou planejando retornar a Ushuaia neste ano, mas em agosto.
    Alguém sabe como está a estrada de Bariloche a El Calafate? Será transitável no inverno?

    Em 2017, em viagem ao NOA, usei um chip pré-pago no celular, comprei em Salta. Alguém tem informação se ainda são vendidos e se conseguimos habilitar??

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Estou planejando retornar a Ushuaia neste ano, mas em agosto.
    Alguém sabe como está a estrada de Bariloche a El Calafate? Será transitável no inverno?

    Em 2017, em viagem ao NOA, usei um chip pré-pago no celular, comprei em Salta. Alguém tem informação se ainda são vendidos e se conseguimos habilitar??
    Fiz esse trecho no começo de janeiro, mas fiz em 2 dias, existem alguns trechos sem asfalto. Se não me engano são 3. Se for usar o Google maps como GPS tem trecho da 40 conhecida como antiga 40 que está sem asfalto, trecho de 90kms que vale a pena cortar pelo trecho conhecido como nova 40, vai rodar uns 60kms a mais, mas pelo asfalto bem conservado. 2 trechos de ripio vc consegue cortar pelo asfalto, mas um trecho não teve jeito.


    Vc deve provavelmente pegar neve nessa época e já vai pensando nas correntes para o pneus, algumas ruas em Ushuaia tem bastante marcas de correntes

    O chip para celular eu compro sempre em puerto iguazu logo quando entro. Do resto é tudo tranquilo

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guibb Ver Post
    E ai Fabrício. Tens ideia do custo da viagem? Quero fazer esse rota com a minha esposa em junho ou julho. Se pudesse tirar férias em setembro, combinaria de ir junto, mas terei que ir antes mesmo!

    Abs
    GUIBB
    Fiz essa viagem em dez/Jan eu e a esposa. Entrei na Argentina por Foz e voltei por foz. Foram 30 dias, 14.440km rodados. Média de gasto de R$ 500,00 por dia, contanto combustível, alimentação, hospedagem e pedágios, ficando em hotéis não caros mas TB não os mais baratos e nem hostel.
    O combustível considerei na maioria das vezes diesel comum que dá uma diferença de R$ 1,00 por litro. O valor médio do combustível ficou em 3,60 o diesel comum, média de 11km p/LT.
    Os hotéis eu reservei todos pelo Hotéis.com ( dei preferência a esse pois a cada 10 diárias ganho 1 diária e dá para pagar em reais parcelados em até 10x) ou booking na chegada a cidade, procurava na hora que chegava a cidade. Geralmente o valor dos hotéis no dia é mais barato que reservando com antecedência.

    Se precisar de mais informações estou a disposição

    Abraços
    Edu

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jemrepre Ver Post
    GUIBB
    Fiz essa viagem em dez/Jan eu e a esposa. Entrei na Argentina por Foz e voltei por foz. Foram 30 dias, 14.440km rodados. Média de gasto de R$ 500,00 por dia, contanto combustível, alimentação, hospedagem e pedágios, ficando em hotéis não caros mas TB não os mais baratos e nem hostel.
    O combustível considerei na maioria das vezes diesel comum que dá uma diferença de R$ 1,00 por litro. O valor médio do combustível ficou em 3,60 o diesel comum, média de 11km p/LT.
    Os hotéis eu reservei todos pelo Hotéis.com ( dei preferência a esse pois a cada 10 diárias ganho 1 diária e dá para pagar em reais parcelados em até 10x) ou booking na chegada a cidade, procurava na hora que chegava a cidade. Geralmente o valor dos hotéis no dia é mais barato que reservando com antecedência.

    Se precisar de mais informações estou a disposição

    Abraços
    Edu
    Edu, boa noite,

    Você pode compartilhar seu roteiro, gostaria de ter uma ideia de quantos dias ficar em cada cidade, e quanto rodar por dia.

    Obrigado
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post
    Edu, boa noite,

    Você pode compartilhar seu roteiro, gostaria de ter uma ideia de quantos dias ficar em cada cidade, e quanto rodar por dia.

    Obrigado
    Opa...
    Chama eu aqui no zap, sou de Americana
    11947513137

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jemrepre Ver Post
    Opa...
    Chama eu aqui no zap, sou de Americana
    11947513137
    Blz, ja adicionei aqui. Vou chamar no Whats.
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #12
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jemrepre Ver Post
    Fiz esse trecho no começo de janeiro, mas fiz em 2 dias, existem alguns trechos sem asfalto. Se não me engano são 3. Se for usar o Google maps como GPS tem trecho da 40 conhecida como antiga 40 que está sem asfalto, trecho de 90kms que vale a pena cortar pelo trecho conhecido como nova 40, vai rodar uns 60kms a mais, mas pelo asfalto bem conservado. 2 trechos de ripio vc consegue cortar pelo asfalto, mas um trecho não teve jeito.


    Vc deve provavelmente pegar neve nessa época e já vai pensando nas correntes para o pneus, algumas ruas em Ushuaia tem bastante marcas de correntes

    O chip para celular eu compro sempre em puerto iguazu logo quando entro. Do resto é tudo tranquilo
    Obrigado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Viagem Brasília -> Jalapão dias 08-06-2019 até 15-06-2019.
      Por diogofalcomer no fórum Planejamento
      Respostas: 36
      Última resposta: 27/01/2020, 17:24
    2. Respostas: 56
      Última resposta: 16/12/2019, 05:56
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 18/09/2018, 10:12
    4. Ushuaia - Setembro de 2012!!!!
      Por Morceli no fórum Planejamento
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/08/2012, 14:09
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 26/11/2011, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade