x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0



    Acompanhando, porque a minha viagem será em agosto de 2020.

  • #26
    Usuário Avatar de ricardopaulob
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    41
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Acompanhando este tópico.

    Desejo uma ótima viagem.

    Meus planos é fazer essa viagem em Janeiro/2020.

    Saindo do ES, passando por Uruguaiana, estrada Caracoles, Santiago, Bariloche, Ruta 40 até Uhuaia.

    Voltando direto até Buenos Aires, Uruguai e entrando no Brasil pelo Chuí (Pensando ainda. Mas provável que não passe pelo Uruguai).

    Grande abraço e adoraria ver fotos e relatos da sua viagem.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Olá Ricardo,
    Próximo domingo inicio minha viagem, tentarei postar informações e fotos durante a viagem.
    Obrigado

  • #28
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post
    Olá Ricardo,
    Próximo domingo inicio minha viagem, tentarei postar informações e fotos durante a viagem.
    Obrigado
    Que legal.
    Aproveite muito!

  • #29
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post
    Olá Ricardo,
    Próximo domingo inicio minha viagem, tentarei postar informações e fotos durante a viagem.
    Obrigado
    Olá Fabrício! Eu e minha esposa estamos saindo de SP nesta sexta 30/08. Buenos Aires apenas para câmbio, descemos pela costa até Ushuaia, subiremos entre Chile e Argentina até Bariloche e depois voltamos. Já fomos em 2017 para Punta, Montevideu, Buenos Aires, Bariloche, Santiago, Mendoza então dessa vez nossa intenção é aproveitar mais o sul mesmo.
    Estamos indo em uma Sportage com barraca de teto, se nos encontrar dê uma buzinada!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Amazon,
    Estou partindo amanhã, chego em Buenos Aires dia 04/09 e devo chegar em Ushuaia no dia 10/09.
    Estarei com uma Renegade Preta, placa de Piracicaba-SP.

    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Olá Fabrício! Eu e minha esposa estamos saindo de SP nesta sexta 30/08. Buenos Aires apenas para câmbio, descemos pela costa até Ushuaia, subiremos entre Chile e Argentina até Bariloche e depois voltamos. Já fomos em 2017 para Punta, Montevideu, Buenos Aires, Bariloche, Santiago, Mendoza então dessa vez nossa intenção é aproveitar mais o sul mesmo.
    Estamos indo em uma Sportage com barraca de teto, se nos encontrar dê uma buzinada!
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Boa noite,

    Dentro de algumas horas inicio minha viagem, devo sair por volta das 5h da manhã, minha primeira parada para será em Criciúma - SC, apenas para pernoitar, no dia seguinte sigo para Gramado.
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #32
    Usuário Avatar de ricardopaulob
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    41
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post
    Boa noite,

    Dentro de algumas horas inicio minha viagem, devo sair por volta das 5h da manhã, minha primeira parada para será em Criciúma - SC, apenas para pernoitar, no dia seguinte sigo para Gramado.
    Você já deve estar partindo para Gramado. Te desejo uma ótima viagem. Aproveite cada Km rodado e aprecia a paisagem.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Obrigado Ricardo, ontem chegamos em Punta Del Este.
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Bom dia,

    Ja estamos em Puntal del Este, irei falar um pouco da viagem até aqui.
    Saímos de Piracicaba-SP as 5h, no ultimo domingo, dia 01/09 com direção a Criciúma-SC, a ideia inicial era ir direto para Gramado-RS, creio que foi uma decisão boa, pernoitar em Criciúma, pois depois de 1.000km, embora pistas duplicada desde Piracicaba eu ja estava cansado e ainda teria que encarar mais 250km e uma serra até Gramado.
    Bem chegamos Criciúma por volta das 17:30h, procuramos um lugar para jantar e fomos dormir.
    No dia seguinte(02/09) saímos de Criciúma as 8h com destino a Gramado, agora sim, depois de descansados chegamos em Gramado por volta das 11h, fizemos um passeio pela cidade e nos hospedamos. Conhecemos a cidade e a noite fomos jantar.
    Na manhã seguinte(03/09), saímos as 07:30h rumo a Punta Del Este, a primeira parte de Gramado a Novo Hamburgo, não rendeu muito, muita neblina na serra, fizemos 80km em 1:30h, depois pegamos a rodovia com direção a Pelotas-RS, rodovia que está sendo duplicada e com bastante movimento, dos 250km, apenas uns 50km estão liberados. Depois de Pelotas seguimos em direção a Rio Grande-RS e depois a Chuí-RS, a rodovia rumo a Chuí está boa e tem muito pouco movimento, então o trecho rendeu. Fizemos a imigração do Uruguai, passaporte e documento do carro muito rápido, pessoal muito solicito e seguimos rumo a Punta Del Este. Nesse trecho fomos parados em um posto policial, o policial muito solicito informou que estava realizando uma inspeção de rotina, solicitou carteira de motorista e documento do carro, anotou tudo em um papel e desejou boa viagem. A estrada no Uruguai é simples mas em boas condições, tem um pedágio de 110,00 pesos que pode ser pago em reais por R$ 14,00. Depois passamos por dentro de uma cidade e chegamos em Punta Del Este as 18:30h.
    Bom, esse foi nosso inicio de viagem, hoje iremos conhecer Punta Del Este depois vamos para Montevidéu e as 20:45h pegamos o Buquebus para Buenos Aires.
    Assim que der posto novidades.
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #35
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post
    A estrada no Uruguai é simples mas em boas condições, tem um pedágio de 110,00 pesos que pode ser pago em reais por R$ 14,00.
    Nesse trecho percebeu que numa reta a pista e as faixas brancas alargaram bastante?
    É uma pista de avião!
    Eu vi a uma placa de avião na beira da estrada e pensei ser o indicativo de um aeroporto, mesmo que no meio de uma região deserta.
    Quando vi a estrada se transformou na pista para pouso e decolagem.
    Susto!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Vi isso sim Glaicon, próximo a divisa tem uma placa informando que é utilizado com pista para emergência.

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Nesse trecho percebeu que numa reta a pista e as faixas brancas alargaram bastante?
    É uma pista de avião!
    Eu vi a uma placa de avião na beira da estrada e pensei ser o indicativo de um aeroporto, mesmo que no meio de uma região deserta.
    Quando vi a estrada se transformou na pista para pouso e decolagem.
    Susto!
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Viagem Brasília -> Jalapão dias 08-06-2019 até 15-06-2019.
      Por diogofalcomer no fórum Planejamento
      Respostas: 36
      Última resposta: 27/01/2020, 17:24
    2. Respostas: 56
      Última resposta: 16/12/2019, 05:56
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 18/09/2018, 10:12
    4. Ushuaia - Setembro de 2012!!!!
      Por Morceli no fórum Planejamento
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/08/2012, 14:09
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 26/11/2011, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade