x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    35
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Cool Eclipse solar em Bariloche + Patagonia em 12/2020




    Bom Dia pessoal!


    Eu sei que parece um caminho que vocês já estão acostumados em ver aqui, eu estava planejando participar de um, mas aqui descobri recentemente que teremos um Eclipse Solar total em 2020, perto de Bariloche!

    Minha última oportunidade decente para testemunhar um eclipse, eu nem sabia que você era gente direito.... então estou programando para fazer essa viagem e estar lá no dia 14 de dezembro!

    NASA - Total Solar Eclipse of 2020 Dec 14



    A rota ainda não está fechada, mas sei que terei como destino final Ushuaia, passando pela Patagônia Chilena e pela Rota 40.


    Ainda estou estudando o tempo necessário para a expedição, pois também gosto de fazer atividades ao ar livre (escalada, rafting, trekking) e não vou perder alguns dias tranquilos para essas atividades, além de visitar as geleiras, etc. Ao mesmo tempo que, não terei todo o tempo que quero ...mas devo partir por volta do dia 08 de DEZ e retornar pelo ano novo.

    Farei um revezamento entre campings e hoteis (viagem sera puxada, alem dos passeios de aventura que vão exigir uma recarregada na bateria, e levarei a barraca no teto do carro), mas claro, sempre atentando ao custo beneficio e comendo muito bem (segredo de qualquer viagem bem sucedida, na minha opinião).

    Aqueles que puderem contribuir com dicas ou companhia, serão mais que bem vindos!

    Vou inclusive providenciar minha viatura ainda! Estão estou naquela dialetica entre diesel x gasolina, jimny ou pajero... tenho em torno de 65 mil pra comprar uma viatura de segunda mão e pretendo gastar algo em torno de 5k por pessoa.

    Abracos!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local