Marcio, em Mendoza não vai visitar o vale do Uco, nenhuma vinícola da região de lujan de cuio ou Maipú?
Gostei bastante desses lugares. Acho que vale considerar um dia pelo menos.
Abraços
Marlon
Versão Imprimível
Prezados,
Só posicionando aqui que deu tudo certo e agradecendo novamente a contribuição de todos.
Viagem terminada, nenhum problema com o roteiro, carro e nenhuma dificuldade importante.
O maior inconveniente foi que meus dois cartões de credito foram clonados ainda no Brasil... Tive que cancelar o segundo que deixo de reserva para emergências logo no dia que partimos. Então precisei sacar dinheiro lá, pois não estava com tantos dólares na mão. As taxas absurdas para saque e o limite de 4000 pesos por saque na ATM foram o maior problema que enfrentei.
Depois do que relatei inicialmente, aqui mesmo, não tive mais nenhuma parada pela polícia, mesmo passando por inúmeros postos de controle e mesmo naqueles que estavam parando bastante gente. A impressão que tive é que ao ver que éramos estrangeiros já mandavam seguir, pois vários locais estavam sendo parados. Então na minha experiência somente a ruta 14 é mais complicada.
No retorno passei também em partes da ruta 14, 12 e 16 mas estava chovendo e especificamente na 14 já era noite, nenhum inconveniente e só um posto com policiais mais ativos, mas nem fomos parados.
De todos os brasileiros que conversei e encontrei no trajeto, só ouvi relatos de que foi multado quem foi pego fazendo algo errado mesmo.
Enfim, justificado o trabalho de ter todos os documentos em mãos e de conhecer as regras deles, mas nada tão preocupante como pode parecer lendo algumas fontes da internet.
Abraços.
Que bom que deu tudo certo.
Coloque algumas fotos, caso as tenha.:concordo:
Atendendo à pedidos, seguem algumas que tenho aqui no celular.
Abracos
Anexo 561824
Anexo 561825
Anexo 561826Anexo 561827
Anexo 561828
Anexo 561829
Anexo 561830
Anexo 561831Anexo 561832
Sensacional a paisagem.:palmas: