x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Viagem a bariloche/patagõnia/ushuaia em novembro de 2019. Alguém interessado?




    Iremos viajar por 30 dias e pretendemos ir em novembro para pegarmos estadias mais em conta, mas sempre é mais interessante ir em comboio. O roteiro pode ser combinado.

  • #2
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    também pretendo fazer essa viagem, qual seu veículo? Creio que esta época seja factível.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá André. Que ótimo. O nosso carro é uma Suzuki Grand Vitara 2014. Iremos eu e meu marido. Temos uma ideia de rotas mas estamos aguardando novos integrantes para concretizar. Qual o seu veículo?

  • #4
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    uma defender 110 bem preparada, também estou planejando uns percursos, só que pelo que andei lendo dizem melhor época ser fev/mar, vamos colher mais opiniões.

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Também tenho interesse de ir , já tenho um roteiro pronto
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    também tenho um roteiro iniciado, mas não tem nada fechado, minha ideia é ir de BH a Ushuaia, e depois subindo por entre as atrações de chile/Argentina até Mendoza e retornar . Gosto de conhecer parques e belezas naturais além de conhecer e comprar alguns vinhos em Mendoza. Posso dormir no meu carro em campings mas dependendo do local em pousadas e hotéis simples.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andre Ver Post
    também tenho um roteiro iniciado, mas não tem nada fechado, minha ideia é ir de BH a Ushuaia, e depois subindo por entre as atrações de chile/Argentina até Mendoza e retornar . Gosto de conhecer parques e belezas naturais além de conhecer e comprar alguns vinhos em Mendoza. Posso dormir no meu carro em campings mas dependendo do local em pousadas e hotéis simples.

    André você pretende ir nesse ano ?? me adiciona no Face , Marcelo Batista - Campos dos Goytacazes . Abraço
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    Não devo ir em 2018 não, penso 2019 ou 2020 pois em 2019 posso ter que voltar na amazonia.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre Ver Post
    Não devo ir em 2018 não, penso 2019 ou 2020 pois em 2019 posso ter que voltar na amazonia.
    Pensamos em ir por novembro de 2019 por dois motivos: o frio já não é tão intenso e também por motivos financeiros pois as pousadas e hotéis no período de janeiro a março são caríssimas, por ser alta temporada, já estive olhando. Também estamos dispostos a encarar campings, hostels ou até dormir algumas noites no carro. Pretendemos poupar em estadias para sobrar grana para render na quilometragem, pois dispomos de 30 dias para a viagem, ou até mais já que estaremos liberados de compromissos. Mesmo que os roteiros possam não coincidir no norte da Argentina e do Chile, visto que queremos ir até Bariloche, podemos ajustar a rota para o sul, Ushuaia.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    35
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Expedição Patagônia

    Citação Postado originalmente por MSRAY Ver Post
    Pensamos em ir por novembro de 2019 por dois motivos: o frio já não é tão intenso e também por motivos financeiros pois as pousadas e hotéis no período de janeiro a março são caríssimas, por ser alta temporada, já estive olhando. Também estamos dispostos a encarar campings, hostels ou até dormir algumas noites no carro. Pretendemos poupar em estadias para sobrar grana para render na quilometragem, pois dispomos de 30 dias para a viagem, ou até mais já que estaremos liberados de compromissos. Mesmo que os roteiros possam não coincidir no norte da Argentina e do Chile, visto que queremos ir até Bariloche, podemos ajustar a rota para o sul, Ushuaia.
    Olá! Eu planejo fazer uma expedição à Patagônia desde que me conheço por gente. No momento, estou sem viatura (estou em processo de pesquisa / compra de uma até o final desse ano, voltado para expedições / trilhas leves).

    Recentemente, fiz a rota do vinho entre chile e argentina, e um tempo atrás, no Peru. Ambas com carro alugado (camionete)

    Não tenho datas fechadas ainda, mas acredito que sua expedição seria uma ótima candidata para finalmente realizar meu sonho de dirigir até a patagônia.

    Até então, vou ficar de olho no movimento por aqui, enquanto ainda decido que veículo comprar. No final, não vai fazer tanta diferença, pois tenho um amigo que fez essa viagem saindo de Brasília, num peugeot (PASMEM) 2008, sem nenhum problema.

    Qual seria o roteiro de vocês?

    -> Patagonia via Chile- visiando norte atacama e vinhedos, saindo de Foz do iguaçu
    -> Via argentina - Saindo do RS, passando pelo Uruguay, Buenos aires...

    Até!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por germanoh1 Ver Post
    Olá! Eu planejo fazer uma expedição à Patagônia desde que me conheço por gente. No momento, estou sem viatura (estou em processo de pesquisa / compra de uma até o final desse ano, voltado para expedições / trilhas leves).

    Recentemente, fiz a rota do vinho entre chile e argentina, e um tempo atrás, no Peru. Ambas com carro alugado (camionete)

    Não tenho datas fechadas ainda, mas acredito que sua expedição seria uma ótima candidata para finalmente realizar meu sonho de dirigir até a patagônia.

    Até então, vou ficar de olho no movimento por aqui, enquanto ainda decido que veículo comprar. No final, não vai fazer tanta diferença, pois tenho um amigo que fez essa viagem saindo de Brasília, num peugeot (PASMEM) 2008, sem nenhum problema.

    Qual seria o roteiro de vocês?

    -> Patagonia via Chile- visiando norte atacama e vinhedos, saindo de Foz do iguaçu
    -> Via argentina - Saindo do RS, passando pelo Uruguay, Buenos aires...

    Até!
    Olá, a nossa intenção é sair pelo Uruguai, de catamarã de Colônia de Sacramento até Buenos Aires. Após, Bahia Blanca, Bariloche, ir descendo pela Rota 40, até Ushuaia e retorno pela Rota 3.

  • #12
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por MSRAY Ver Post
    Iremos viajar por 30 dias e pretendemos ir em novembro para pegarmos estadias mais em conta, mas sempre é mais interessante ir em comboio. O roteiro pode ser combinado.
    Acompanhando!
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 148
      Última resposta: 04/11/2019, 15:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 18/09/2018, 10:12
    3. AJUDA - Viagem SP - Bariloche/ARG
      Por Augusto Scarpari no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/06/2014, 08:06
    4. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50
    5. Patagônia, Bariloche!!! Acabei de vir de lá...
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 43
      Última resposta: 11/10/2007, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade