x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Na minha opinião o Garmin é o melhor. Tenho um que comprei em 2012 e só agora começou a dar problemas e terei que substitui-lo. Com dicas da internet eu mesmo instalava os mapas de onde eu queria ir. Nesses novos não sei se da pra fazer isso.
    Tem um Garmin novo que tem controle por voz, o que é muito bom quando se esta dirigindo sozinho, pena que é muiiiito caro (pelo menos para mim), algo como 1700 reais ou mais. É o Gps Garmin AutoDrive Luxe 50LM, esse tem atualização vitalicia de mapas.

    Um abraço.
    Obrigado pelo retorno.
    Concordo que o Garmin é o melhor e estou querendo comprar um. Vou pesquisar sobre o AutoDrive Luxe 50LM.
    Mas não estou encontrando lojas na internet que vendam aparelhos Garmin.
    Vou continuar na busca.

    Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Estou interessado de ir até Ushuaia com período a partir de meados de setembro/2019, período a ser conversado. Quem realmente está firme nesse propósito?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse real em período posterior a meados de setembro 2019. Passariam pelo 7 Lagos andinos?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Os melhores GPS são o Waze ou Google Maps, estando programados trabalham em off line. Tenho Garmin, por necessidade de não contar com os citados anteriormente.

    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Pessoal, qual GPS vocês indicam para rodar pela América do Sul?
    Alguém indica algum site para compra?
    No site da Garmin aparece o modelo Garmin Drive 51 mas não informa se ele tem mapa da América do Sul.
    Se alguém puder ajudar agradeço.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Bom dia. Estou interessado de ir até Ushuaia com período a partir de meados de setembro/2019, período a ser conversado. Quem realmente está firme nesse propósito?

    Anibal,

    Estou programando para ir em Setembro/2019, irei eu e minha esposa.
    Ainda não fizemos o roteiro.
    Sairemos de Piracicaba - SP.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Matias, vamos então conversar e avançarmos nesse propósito. Irei eu esposa e para nós teremos o tempo que for necessário para esse passeio. Moramos em Brasília e nosso carro para esse passeio seria um Troller 2017. O período de 20 de setembro a novembro é interessante pois já não se está mais no inverno e as montanhas ainda representam as paisagens geladas típicas da região e diferentes das nossas no Brasil. (na Argentina:
    Inverno: de 21 de junho a 23 de setembro (há neve). -
    Primavera
    : de 23 de setembro a 21 de dezembro). No inverno alguns trechos de estrada podem estar interrompidas. O frio se terá em qualquer época do ano.



    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post


    Anibal,

    Estou programando para ir em Setembro/2019, irei eu e minha esposa.
    Ainda não fizemos o roteiro.
    Sairemos de Piracicaba - SP.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Matias, vamos então conversar e avançarmos nesse propósito. Irei eu esposa e para nós teremos o tempo que for necessário para esse passeio. Moramos em Brasília e nosso carro para esse passeio seria um Troller 2017. O período de 20 de setembro a novembro é interessante pois já não se está mais no inverno e as montanhas ainda representam as paisagens geladas típicas da região e diferentes das nossas no Brasil. (na Argentina:
    Inverno: de 21 de junho a 23 de setembro (há neve). -
    Primavera
    : de 23 de setembro a 21 de dezembro). No inverno alguns trechos de estrada podem estar interrompidas. O frio se terá em qualquer época do ano.
    Anibal,

    Iremos com a Jeep Renegade Trailhawk 2019, vamos em setembro/2019, pois são nossas férias.
    Minha ideia é sair de Piracicaba dia 31/08 e estar de volta até no máximo dia 30/09.
    Pensamos em passar na ida(sentido sul) por Montevidéo(opcional), Buenos Aires e seguir até Ushuaia, na volta(sentido norte) Punta Arenas, El Calafate, Bariloche e Santiago. Essas são as principais cidades que quero conhecer, mas nada definido ainda. Iremos nos hospedar em hotéis.
    Você ja fez essa viajem? Tenho acompanhado relatos nesse forum e outros para me programar.

    Fabrício

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Matias, vamos então conversar e avançarmos nesse propósito. Irei eu esposa e para nós teremos o tempo que for necessário para esse passeio. Moramos em Brasília e nosso carro para esse passeio seria um Troller 2017. O período de 20 de setembro a novembro é interessante pois já não se está mais no inverno e as montanhas ainda representam as paisagens geladas típicas da região e diferentes das nossas no Brasil. (na Argentina:
    Inverno: de 21 de junho a 23 de setembro (há neve). -
    Primavera
    : de 23 de setembro a 21 de dezembro). No inverno alguns trechos de estrada podem estar interrompidas. O frio se terá em qualquer época do ano.
    Criei um tópico especifico para Setembro.
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/p...ro-2019-a.html (Viagem Ushuaia Setembro/2019)
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

  • #45
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Fabricio,

    Essa data pra mim é boa também. Vamos ver se conseguimos mais dois outros casais interessados nessa data. Vamos conversando

    Citação Postado originalmente por fcmatias Ver Post

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Procurem o MAPS.Me funciona offline no celular muito bom, é só baixar os mapas dos lugares antes.

    Citação Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Os melhores GPS são o Waze ou Google Maps, estando programados trabalham em off line. Tenho Garmin, por necessidade de não contar com os citados anteriormente.

  • #47
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,
    Eu e minha esposa estão com tudo certo para sair no meio de outubro/2019 e voltando no meio de novembro, 30 a 34 dias
    Carro é uma Sportage 2014 com barraca de teto. Queremos ir até Ushuaia o mais rápido possível (já fomos com calma até Bariloche outra vez) e do Ushuaia ir subindo por Argentina e Chile até Puerto Montt e voltar

  • #48
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Mogi mirim/SP
    Idade
    59
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    tenho interesse em ir tbm
    pode passar mais detalhes?
    neyccs@ig.com.br
    tenho troller preparado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 148
      Última resposta: 04/11/2019, 15:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 18/09/2018, 10:12
    3. AJUDA - Viagem SP - Bariloche/ARG
      Por Augusto Scarpari no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/06/2014, 08:06
    4. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50
    5. Patagônia, Bariloche!!! Acabei de vir de lá...
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 43
      Última resposta: 11/10/2007, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade