Powered by vBulletin

Viagem a bariloche/patagõnia/ushuaia em novembro de 2019. Alguém interessado?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2019, 12:08
    afernandonm
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Na minha opinião o Garmin é o melhor. Tenho um que comprei em 2012 e só agora começou a dar problemas e terei que substitui-lo. Com dicas da internet eu mesmo instalava os mapas de onde eu queria ir. Nesses novos não sei se da pra fazer isso.
    Tem um Garmin novo que tem controle por voz, o que é muito bom quando se esta dirigindo sozinho, pena que é muiiiito caro (pelo menos para mim), algo como 1700 reais ou mais. É o Gps Garmin AutoDrive Luxe 50LM, esse tem atualização vitalicia de mapas.

Um abraço.

Obrigado pelo retorno.
    Concordo que o Garmin é o melhor e estou querendo comprar um. Vou pesquisar sobre o AutoDrive Luxe 50LM.
    Mas não estou encontrando lojas na internet que vendam aparelhos Garmin.
    Vou continuar na busca.

Abraço
  • 09/02/2019, 11:18
    Anibal de Biase
    Bom dia. Estou interessado de ir até Ushuaia com período a partir de meados de setembro/2019, período a ser conversado. Quem realmente está firme nesse propósito?
  • 09/02/2019, 12:12
    Anibal de Biase
    Tenho interesse real em período posterior a meados de setembro 2019. Passariam pelo 7 Lagos andinos?
  • 09/02/2019, 18:31
    Anibal de Biase
    Os melhores GPS são o Waze ou Google Maps, estando programados trabalham em off line. Tenho Garmin, por necessidade de não contar com os citados anteriormente.

Citação:

Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Pessoal, qual GPS vocês indicam para rodar pela América do Sul?
    Alguém indica algum site para compra?
    No site da Garmin aparece o modelo Garmin Drive 51 mas não informa se ele tem mapa da América do Sul.
    Se alguém puder ajudar agradeço.

• 09/02/2019, 20:34
    fcmatias
    Citação:

Postado originalmente por Anibal de Biase Ver Post
    Bom dia. Estou interessado de ir até Ushuaia com período a partir de meados de setembro/2019, período a ser conversado. Quem realmente está firme nesse propósito?

Anibal,

Estou programando para ir em Setembro/2019, irei eu e minha esposa.
    Ainda não fizemos o roteiro.
    Sairemos de Piracicaba - SP.
  • 09/02/2019, 21:41
    Anibal de Biase
    Matias, vamos então conversar e avançarmos nesse propósito. Irei eu esposa e para nós teremos o tempo que for necessário para esse passeio. Moramos em Brasília e nosso carro para esse passeio seria um Troller 2017. O período de 20 de setembro a novembro é interessante pois já não se está mais no inverno e as montanhas ainda representam as paisagens geladas típicas da região e diferentes das nossas no Brasil. (na Argentina:
    Inverno: de 21 de junho a 23 de setembro (há neve). -
    Primavera
    : de 23 de setembro a 21 de dezembro). No inverno alguns trechos de estrada podem estar interrompidas. O frio se terá em qualquer época do ano.

Citação:

Postado originalmente por fcmatias Ver Post

Anibal,

Estou programando para ir em Setembro/2019, irei eu e minha esposa.
    Ainda não fizemos o roteiro.
    Sairemos de Piracicaba - SP.

• 10/02/2019, 07:48
    fcmatias
    Citação:

Matias, vamos então conversar e avançarmos nesse propósito. Irei eu esposa e para nós teremos o tempo que for necessário para esse passeio. Moramos em Brasília e nosso carro para esse passeio seria um Troller 2017. O período de 20 de setembro a novembro é interessante pois já não se está mais no inverno e as montanhas ainda representam as paisagens geladas típicas da região e diferentes das nossas no Brasil. (na Argentina:
    Primavera
    : de 23 de setembro a 21 de dezembro). No inverno alguns trechos de estrada podem estar interrompidas. O frio se terá em qualquer época do ano.

Anibal,

Iremos com a Jeep Renegade Trailhawk 2019, vamos em setembro/2019, pois são nossas férias.
    Minha ideia é sair de Piracicaba dia 31/08 e estar de volta até no máximo dia 30/09.
    Pensamos em passar na ida(sentido sul) por Montevidéo(opcional), Buenos Aires e seguir até Ushuaia, na volta(sentido norte) Punta Arenas, El Calafate, Bariloche e Santiago. Essas são as principais cidades que quero conhecer, mas nada definido ainda. Iremos nos hospedar em hotéis.
    Você ja fez essa viajem? Tenho acompanhado relatos nesse forum e outros para me programar.

Fabrício
  • 10/02/2019, 09:12
    fcmatias
    Citação:

Primavera

Criei um tópico especifico para Setembro.
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/p...ro-2019-a.html
  • 10/02/2019, 16:02
    Anibal de Biase
    Fabricio,

Essa data pra mim é boa também. Vamos ver se conseguimos mais dois outros casais interessados nessa data. Vamos conversando

Citação:

Postado originalmente por fcmatias Ver Post
    Criei um tópico especifico para Setembro.
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/p...ro-2019-a.html

• 03/06/2019, 12:45
    Thiago Cebola
    Procurem o MAPS.Me funciona offline no celular muito bom, é só baixar os mapas dos lugares antes.

Citação:

Os melhores GPS são o Waze ou Google Maps, estando programados trabalham em off line. Tenho Garmin, por necessidade de não contar com os citados anteriormente.

• 11/06/2019, 17:32
    Amazon
    Olá pessoal,
    Eu e minha esposa estão com tudo certo para sair no meio de outubro/2019 e voltando no meio de novembro, 30 a 34 dias
    Carro é uma Sportage 2014 com barraca de teto. Queremos ir até Ushuaia o mais rápido possível (já fomos com calma até Bariloche outra vez) e do Ushuaia ir subindo por Argentina e Chile até Puerto Montt e voltar
  • 19/07/2019, 16:06
    neyccs
    tenho interesse em ir tbm
    pode passar mais detalhes?
    neyccs@ig.com.br
    tenho troller preparado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.