x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
  • #13
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    140
    Agradecimento: 1



    Saudações estradeiras!
    Também estou estudando um roteiro chegando por Bariloche, unindo a Carretera Austral com a Patagônia Argentina até o Ushuaia e retornando pelo litoral e entrando no Brasil por Chui. Mas ainda sem data definida.
    Peço a vocês a opinião sobre qual a melhor opção de saida do Brasil em direção a Buenos Aires. Entre Uruguaiana, percorrendo parte da região de Missiones e Corrientes (policia argentina meio complicada nestes trechos), e Rivera atravessando o Uruguai.
    Grande abraço!
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Saudações estradeiras!
    Também estou estudando um roteiro chegando por Bariloche, unindo a Carretera Austral com a Patagônia Argentina até o Ushuaia e retornando pelo litoral e entrando no Brasil por Chui. Mas ainda sem data definida.
    Peço a vocês a opinião sobre qual a melhor opção de saida do Brasil em direção a Buenos Aires. Entre Uruguaiana, percorrendo parte da região de Missiones e Corrientes (policia argentina meio complicada nestes trechos), e Rivera atravessando o Uruguai.
    Grande abraço!
    Olá Doc Boss, a nossa intenção é entrar no Uruguai por Aceguá, visto que teremos que dar uma chegada em Bagé para visitar familiares, passar por Melo, Montevidéo e Colônia de Sacramento, onde pegaremos o catamarã para chegar em Buenos Aires. Já entramos anteriormente no Uruguai pelo Chuí e não tivemos nenhum problema.

  • #15
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MSRAY Ver Post
    Iremos viajar por 30 dias e pretendemos ir em novembro para pegarmos estadias mais em conta, mas sempre é mais interessante ir em comboio. O roteiro pode ser combinado.
    Estou iniciando pesquisas pro inverno de 2019.
    Tambem tenho vontade de fazer essa viajem.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #16
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre Ver Post
    também tenho um roteiro iniciado, mas não tem nada fechado, minha ideia é ir de BH a Ushuaia, e depois subindo por entre as atrações de chile/Argentina até Mendoza e retornar . Gosto de conhecer parques e belezas naturais além de conhecer e comprar alguns vinhos em Mendoza. Posso dormir no meu carro em campings mas dependendo do local em pousadas e hotéis simples.
    Meu plano eh mais ou menos este.
    mas quero fazer o sentido inverso por ter mais atraçoes e pelo cansaço de fim de viajem.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #17
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Meu plano eh mais ou menos este.
    mas quero fazer o sentido inverso por ter mais atraçoes e pelo cansaço de fim de viajem.
    Acompannhando... Já tenho um roteiro mais ou menos traçado. Minha ideia acho que é a mesma.... Descer pelo litoral até Ushuaia e vir subindo. Deixar o tiro mais longo para o inicio da viagem, onde a disposição ainda é alta. FInal de 2019 ou inicio de 2020.


    Abs
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Tenho muita vontade de conhecer Ushuaia, ir de 4x4 e fazer alguma brincadeira leve por la, porem ainda não é a minha hora

    Em media, vocês calculam gastar quanto no total (custos com o trajeto, estadia, alimentação)?

    Eu sei que varia muito, principalmente em relação a estadia e alimentação, mas ja da pra ter uma ideia.

    Abraços!
    Murilo Beltrame

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Tenho muita vontade de conhecer Ushuaia, ir de 4x4 e fazer alguma brincadeira leve por la, porem ainda não é a minha hora

    Em media, vocês calculam gastar quanto no total (custos com o trajeto, estadia, alimentação)?

    Eu sei que varia muito, principalmente em relação a estadia e alimentação, mas ja da pra ter uma ideia.

    Abraços!
    Olá Murilo,

    Conforme alguns relatos de viagens à Patagônia feitos aqui no fórum, acredito que por volta de uns 12 mil reais o casal para um tour de 30 dias, considerando uma viagem econômica, sem muitas compras.

  • #20
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Também estou planejando ir ao Ushuaia em 2019. Mas seria entre maio e junho.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #21
    Usuário Avatar de MarceloMaldaner
    Entrada
    02/05/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal !
    Sou novo no fórum, mas acompanho - leio e aproveito enormemente as dicas dos amigos mais experientes no mundo 4x4.
    Agora posso contribuir um pouquinho, pois logo depois de adquirir a viatura fiz uma viagem até bariloche, saindo de Florianópolis.
    Foram ao todo 8.260 km rodados em uma Frontier 190 cv 2013 4x4; passando por:
    Florianópolis, Itapiranga-SC, Santa Rosa-RS, São Miguel das Missões-RS, São Borja-RS, Bella Union-Uy, Dayman-Uy, Fray Bentos-Uy, Gualeguaychu-Ar, Lujan-Ar, Santa Rosa la Pampa-Ar, Neuquén-Ar, San Carlos de Bariloche-Ar.
    Foi uma viagem muito boa e meus gastos ficaram em torno de R$7.000,0 (sou econômico), apesar de o custo do diesel ser um pouco salgado nos hermanos Uruguaios e Argentinos. O bom foi que a cotação do peso recuou um pouco, valorizando nossos reaizinhos. Para os produtos e serviços não cotados em dólar, nos saímos muito bem. A cotação estava $8,50 pesos para R$1,00 !

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    atibaia/SP
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal. Planeja tbm para 2019 conhecer Ushuaia. Vou acompanhando o tópico. Por aqui somos 2 adultos e duas crianças de 9 e 5 anos. Veículo é uma pacata porém valente sw4 1995 diesel, turbo com barraca de teto. Quando possível damos preferência a camping. Pousadas e hotéis simples tbm entram no radar. Velocidade de cruzeiro 90 a 100 km/h. Abraços

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    35
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Vou so em 2020

    Citação Postado originalmente por MSRAY Ver Post
    Olá, a nossa intenção é sair pelo Uruguai, de catamarã de Colônia de Sacramento até Buenos Aires. Após, Bahia Blanca, Bariloche, ir descendo pela Rota 40, até Ushuaia e retorno pela Rota 3.
    Opa Pessoal! Acabei alterando minha data para Dezembro de 2020, mas por um motivo bem interessante: Teremos um eclipse total visivel da regiao de bariloche em 14 de dez de 2020. Vou adiar minha expedicao rumo a patagonia pra poder presenciar esse evento.

    Fica a dica!

  • #24

    Passei 3x por esse trecho e nunca fui incomodado

    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Saudações estradeiras!
    Também estou estudando um roteiro chegando por Bariloche, unindo a Carretera Austral com a Patagônia Argentina até o Ushuaia e retornando pelo litoral e entrando no Brasil por Chui. Mas ainda sem data definida.
    Peço a vocês a opinião sobre qual a melhor opção de saida do Brasil em direção a Buenos Aires. Entre Uruguaiana, percorrendo parte da região de Missiones e Corrientes (policia argentina meio complicada nestes trechos), e Rivera atravessando o Uruguai.
    Grande abraço!
    Passei 3x e nunca fui incomodado, muito pelo contrário, me pararam diversas vezes e sempre muito educados. Não vejo problema em entrar por uruguaiana, é até mais barato do que atravessar o Uruguai.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 148
      Última resposta: 04/11/2019, 15:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 18/09/2018, 10:12
    3. AJUDA - Viagem SP - Bariloche/ARG
      Por Augusto Scarpari no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/06/2014, 08:06
    4. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50
    5. Patagônia, Bariloche!!! Acabei de vir de lá...
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 43
      Última resposta: 11/10/2007, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade