x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: Soapex

  • #25



    Citação Postado originalmente por Brunospf Ver Post
    Também estou com problemas no pagamento do soapex. Já mandei email e espero retorno. Se puderem, atualizem as informações sobre a exigencia dele nas aduanas e se há como fazer nas fronteiras. Devo entrar pela primeira vez no chile pelo paso monte aymont.

    sds

    Bruno
    Acabei de olhar no meu email como fiz o pagamento no ano passado. Paguei 12 dólares por 30 dias e paguei usando o Pay-Pall. Fui para o chile em 2014 e se eu não me engano pediram no Passo Jama.

  • #26
    Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Idade
    48
    Posts
    100
    Agradecimentos: 4
    Hoje acabei conseguindo fazer meu Soapex usando um cartão de crédito master do Itaú que me foi emprestado. A opção de pagar com paypal foi abolida no site da Hdi. O problema que passei foi por algum erro de comunicação entre o meu banco, BB, e o sistema de pagamentos pela internet da HDI chilena. Me informaram que a HDI náo retornava o código de segurança. E mesmo eu ligando para o BB, agência, ouvidoria, etc; nada foi resolvido. Fiquem atentos a isso. Eu tentei com um cartão do BB e outro do Santander e náo deu certo. Tampouco o chat da HDI chilena ou pedido de ajuda enviado para o email deles foi eficaz.

    sds

    Bruno


    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Acabei de olhar no meu email como fiz o pagamento no ano passado. Paguei 12 dólares por 30 dias e paguei usando o Pay-Pall. Fui para o chile em 2014 e se eu não me engano pediram no Passo Jama.

  • #27
    Olá. Estou tentando a 3 dias pagar o Soapex. No site da HDI não aceitam mais paypal. Achei um site chamado soapex.com que também faz o seguro. Dizem que aceitam Paypal mais não funciona. Ambos os sites quando vai fazer o pagamento redireciona para um mesmo site de pagamento. O estranho é que depois que lança os dados do cartão de crédito o site abre uma janela do banco relativo ao cartão (Banco do brasil ou bradesco) e pede para logar no Home Banking. Estou achando isto muito esquisito. Já comprei inumeras vezes pela internet com cartão de crédito e ninguem me pediu senha de Home Banking. Teria sido este site Hacheado? Colega Brunospf, vc se lembra de alguma coisa relativa a logar no Home banking para finalizar o pagamento. Vou ligar no meu banco para verificar. Este Soapex esta dando um trabalho danado e estou quase desistindo. Obrigado e se alguem souber de algo relacionado. Obrigado

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Olá. Estou tentando a 3 dias pagar o Soapex. No site da HDI não aceitam mais paypal. Achei um site chamado soapex.com que também faz o seguro. Dizem que aceitam Paypal mais não funciona. Ambos os sites quando vai fazer o pagamento redireciona para um mesmo site de pagamento. O estranho é que depois que lança os dados do cartão de crédito o site abre uma janela do banco relativo ao cartão (Banco do brasil ou bradesco) e pede para logar no Home Banking. Estou achando isto muito esquisito. Já comprei inumeras vezes pela internet com cartão de crédito e ninguem me pediu senha de Home Banking. Teria sido este site Hacheado? Colega Brunospf, vc se lembra de alguma coisa relativa a logar no Home banking para finalizar o pagamento. Vou ligar no meu banco para verificar. Este Soapex esta dando um trabalho danado e estou quase desistindo. Obrigado e se alguem souber de algo relacionado. Obrigado
    Fiz o soapex esta semana sem problemas, mas usei o navegador Edge do Windows. Antes pelo Chrome não consegui com os cartões do Itau e do BB.
    Mas sim, apareceu aquela janela do Itau porem até agora não deu problema.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #29
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Fiz o soapex esta semana sem problemas, mas usei o navegador Edge do Windows. Antes pelo Chrome não consegui com os cartões do Itau e do BB.
    Mas sim, apareceu aquela janela do Itau porem até agora não deu problema.

    Abç.
    Colega Marcelo, o colega Brunospf diz no post acima que conseguiu com um cartão do Itaú. Aconselho vc trocar a senha do Home Banking. Perguntei para os gerentes do BB e do Bradesco e eles estranharam a operação.
    Que merda para pagar 10 dolares.

  • #30
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Colega Marcelo, o colega Brunospf diz no post acima que conseguiu com um cartão do Itaú. Aconselho vc trocar a senha do Home Banking. Perguntei para os gerentes do BB e do Bradesco e eles estranharam a operação.
    Que merda para pagar 10 dolares.
    Acabei de achar na internet que se trata de um novo método de autenticação da visa e da mastercard. Perguntei nos bancos mais ninguem sabe de nada. Coloquei uma senha errada no internet banking e o sistema criticou. Coloquei a senha correta e seguiu em frente. Não conclui pois pediu um codigo de verificação que eu não uso mais e joguei até o cartão fora. Xexelo, parece que a coisa é segura sim.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Acabei de achar na internet que se trata de um novo método de autenticação da visa e da mastercard. Perguntei nos bancos mais ninguem sabe de nada. Coloquei uma senha errada no internet banking e o sistema criticou. Coloquei a senha correta e seguiu em frente. Não conclui pois pediu um codigo de verificação que eu não uso mais e joguei até o cartão fora. Xexelo, parece que a coisa é segura sim.
    Acredito que deva ser, já até imprimi o formulário.

    Obrigado.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade