x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Estive por lá em janeiro, recomendo esticar até Antofagasta e aproveitar no caminho para conhecer Baquedano, Chacabuco e Pedro Valdívia. São lugares pouco populares, mas bem interessantes.

    Temos um grupo de whatsapp com vários expedicionários, que pode ser bem útil durante a viagem.
    Inclusive alguns estiveram também recentemente por lá. Se tiver interesse, mande seu numero por mensagem privada.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #26
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Estive por lá em janeiro, recomendo esticar até Antofagasta e aproveitar no caminho para conhecer Baquedano, Chacabuco e Pedro Valdívia. São lugares pouco populares, mas bem interessantes.

    Temos um grupo de whatsapp com vários expedicionários, que pode ser bem útil durante a viagem.
    Inclusive alguns estiveram também recentemente por lá. Se tiver interesse, mande seu numero por mensagem privada.

    Obrigado pelas dicas, vou mandar o número!

    Abraço,

    Alexandre

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    Olá Fraenkel, ficou muito boa essa sua caixa, mas tem que ficar beeem presa, o rípio solta até obturação de tanto
    que vibra hehe!


    Essa foto é da ultima vez que alugamos uma pickup em Salta e ela veio com esse envelope de lona na caçamba.


    Quem faz esse tipo de viagem, não se preocupa muito com poeira, mas ajudou bastante a preservar a

    equipagem, principalmente na hora de entrar no hotel sob olhares... depois de um dia de rípio.


    Que te vaia biem!! ta chegando a hora!!

  • #28
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post


    Olá Fraenkel, ficou muito boa essa sua caixa, mas tem que ficar beeem presa, o rípio solta até obturação de tanto
    que vibra hehe!


    Essa foto é da ultima vez que alugamos uma pickup em Salta e ela veio com esse envelope de lona na caçamba.


    Quem faz esse tipo de viagem, não se preocupa muito com poeira, mas ajudou bastante a preservar a

    equipagem, principalmente na hora de entrar no hotel sob olhares... depois de um dia de rípio.


    Que te vaia biem!! ta chegando a hora!!
    Obrigado Meccano!

    A caixa vai ter também duas fitas passando por cima para mais segurança. Mesmo que os parafusos soltem, continuará presa.

    A minha caçamba é bem vedada, e o que for mais sensível vai em caixas fechadas!

    Abraços!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Fraenkel, como vc dispõe de 4 semanas, penso que seria interessante vc avaliar a possibilidade de ir ao sul da Bolívia, juntando a Reserva Eduardo Avaroa e o imperdível Salar de Uyuni. Considero que é o filet do Altiplano Andino.

    Fiz duas vezes esse passeio percorrendo por dois trajetos diferentes em cada uma dessas viagens.
    Pense em priorizar esse passeio, porque quem vai em SPA está bem próximo da região, e 4 dias serão suficientes para vc ver um elenco de paisagens inimagináveis.

    Fiz agora em março/2017.

    Abs,

    Evanio Machado
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #30
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Fraenkel, como vc dispõe de 4 semanas, penso que seria interessante vc avaliar a possibilidade de ir ao sul da Bolívia, juntando a Reserva Eduardo Avaroa e o imperdível Salar de Uyuni. Considero que é o filet do Altiplano Andino.

    Fiz duas vezes esse passeio percorrendo por dois trajetos diferentes em cada uma dessas viagens.
    Pense em priorizar esse passeio, porque quem vai em SPA está bem próximo da região, e 4 dias serão suficientes para vc ver um elenco de paisagens inimagináveis.

    Fiz agora em março/2017.

    Abs,

    Evanio Machado

    Obrigado do pela dica Evanio!

    Vou ver o que dá para fazer. Hoje estamos em Salta. Tempo bom agora, muita chuva no caminho para cá desde Corrientes.
    Amanhã seguimos para Purmamarca e segunda para San Pedro.

    Estou colocando algumas fotos no Instagram @asfraenkel

    Abraços!

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Boa viagem Fraenkel.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Salta é bem legal, não sei o interesse seu, mas em Salta assistir uma Peña é diversão garantida, se informe por aí, tem uma bem tradicional.

    Na ida para Purmamarca eu passei em Tilcara, onde há ruínas interessantes, onde não é muito distante do trevo para Purmamarca. A propósito, antes de chegar a Tilcara tem um ponto de interesse denominado "Posta". É uma antiga fortificação Hispânica bem preservada. Lá eles contam a história para que serviam.

    Abs.

    Evanio Machado
    Estou acompanhando na boléia
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #33
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Salta é bem legal, não sei o interesse seu, mas em Salta assistir uma Peña é diversão garantida, se informe por aí, tem uma bem tradicional.

    Na ida para Purmamarca eu passei em Tilcara, onde há ruínas interessantes, onde não é muito distante do trevo para Purmamarca. A propósito, antes de chegar a Tilcara tem um ponto de interesse denominado "Posta". É uma antiga fortificação Hispânica bem preservada. Lá eles contam a história para que serviam.

    Abs.

    Evanio Machado
    Estou acompanhando na boléia
    As peñas vou deixar para a volta, vou ficar mais uns dias aqui conhecendo melhor a cidade.
    Eu ia ficar em Tilcara, mas recentemente teve enchentes e deslizamentos por lá. Mas vou passar sim!

    Abraços!

  • #34
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Olá!

    Uma rápida atualização.
    Passamos o domingo em Purmamarca, lugar bem agradável e interessante. Ficamos no Hotel Casa de Adobe - ótimo! Ontem fomos rumo ao passo jama, dia frio com algumas nuvens. A previsão realmente era de tempo nublado, inclusive para San Pedro.

    No caminho, depois de Salinas Grandes, passamos por um ciclista que fez sinal para parar. Um brasileiro que mora no Uruguai que estava seguindo para o Atacama e depois Bolívia, com destino final México.

    Estava vá exausto e com frio. Colocamos a bicicleta em cima do tampão e levamos ele. 300 metros adiante, seu companheiro de viagem, um médico francês indo para os EUA. Exausto também, o recolhemos e fomos para o Paso Jama.

    Chegamos lá as 12:30h. Fechado devido à neve do lado chileno. Nesse momento começou uma nevasca com vento muito forte que obrigou a todos a procurar abrigo no posto YPF, que felizmente é bem limpo, abastecido e aquecido.

    Sem previsão de abertura, somente hoje, terça-feira. Os 4 quartos disponíveis já estavam ocupados. Existem outros, em casas locais mas preferi ficar no carro mesmo. Levamos muitas roupas térmicas e bons sacos de dormir. Os ciclistas montaram acampamento dentro de uma casa abandonada. Estacionei ao lado para proteger do vento.

    Nevou boa parte da noite. As 07:00h a temperatura era de -6,5 graus. Expectativa de abertura do Paso as 09:00h, que depois virou 11:00 e depois 12:00.
    as 13:00h informaram que não abriria mais hoje. Talvez amanhã.

    Paso Sico fechado também.

    Como não quero passar minhas férias parado esperando, abortei o Chile e agora estamos em Jujuy reprogramando a viagem.

  • #35
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Fraenkel

    Inicialmente a minha viagem para o Atacama estava programada para fevereiro, porém minha esposa sofreu uma queda e sofreu uma lesão na perna, por recomendações médicas adiamos a viagem para no máximo abril, já que depois é "normal" os passos de fronteira fecharem por conta da neve, para ter uma ideia em janeiro passado o de Jama ficou fechado por um tempo por uma nevasca.

    El paso de Jama permanecerá cerrado por acumulación de nieve en ruta chilena - Télam - Agencia Nacional de Noticias

    Sds
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #36
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Fraenkel

    Inicialmente a minha viagem para o Atacama estava programada para fevereiro, porém minha esposa sofreu uma queda e sofreu uma lesão na perna, por recomendações médicas adiamos a viagem para no máximo abril, já que depois é "normal" os passos de fronteira fecharem por conta da neve, para ter uma ideia em janeiro passado o de Jama ficou fechado por um tempo por uma nevasca.

    El paso de Jama permanecerá cerrado por acumulación de nieve en ruta chilena - Télam - Agencia Nacional de Noticias

    Sds
    Sim, já sabíamos da possibilidade disso acontecer.. Mas é a única época que conseguimos tirar férias...

    Agora estamos aproveitando a Argentina, tem muita coisa para ver e fazer por aqui.... Atacama fica para uma próxima vez...

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. NOA e Atacama maio/2016
      Por Zé Roberto no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/01/2017, 22:02
    2. 13 de JUNHO EM BARROSO/MG
      Por rogertec no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/05/2010, 20:29
    3. Atacama/Santiago em junho/10
      Por Luccas no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2010, 13:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade