Estou partindo no dia 02 de dezembro para o Atacama e gostaria de algumas dicas de documentos e acessórios obrigatórios na Argentina/Chile. Dicas de atrativos imperdíveis pelo caminho também serão bem-vindos. Pretendo atravessar a fronteira em Foz do Iguaçu e ir via Assunção (Paraguai) onde passarei então para o lado argentino. Na volta pretendo passar pelo Salar de Uyuni entrando no Brasil em Corumbá MS. Sei que para atravessar a Bolivia deve se ter um documento específico do veículo para atravessar o país e que caso não se tenha o mesmo há até o perigo de se ter o veículo confiscado pela polícia. Onde eu adquiro esse documento que esqueci o nome e qual o valor alguém sabe? No meu caso ao fazer a Carta Verde precisa constar os países por onde passarei correto? É melhor fazer no Rio ou pode ser feito na fronteira oa Carta Verde? Qualquer corretora de seguros faz não é mesmo?. Sei que precisa ter dois triangulos de segurança no carro e um cabo de aço, mais alguma coisa? Pretendo passar algumas noites acampado naqueles lagos maravilhosos com o intuito de fazer fotos noturnas dos mesmos, alguém já acampou nestes lagos? Agradeço antecipadamente aos que puderem ajudar com alguma informação e a medida que forem surgindo as dúvidas eu posto aqui. Grande abraço a todos os foristas.