x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, peço licença para me reportar a vocês quanto ao Paraguai. Nos últimos seis anos todas as viagens que fiz para a Argentina ou Chile, fiz através do Paraguai. Nunca tive problemas no trecho que faço entre Ponta Porã e a saída por Assunção. As estradas são ótimas, os policiais são cordatos, de forma que sinto-me muito seguro circulando pelo Paraguai. Para mim representa um ganho em qualidade de estrada e tempo. Eu recomendo.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #38
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bom dia Miranda, bela discussão essa que promove aqui! olha, outra razão para sempre escolher essa rota por Asuncion,

    e como nosso destino geralmente é Salta e os encantos de Cafayate, que não cansamos de visitar, é o acesso pela AR81

    ao inves da AR16 com seu calor inclemente e aquela bicharada cruzando o asfalto toda hora, mesmo em velocidade de

    cruzeiro baixa, sempre ao redor de 90 é tensa a situação.


    Essa rodovia [AR81] esta em ótimo estado e recomendo a cidade de Ibarreta para pernoite, o hotel Melitona é muito bom.

    Os vinhos tambem...

    Abração e ótimos planos!




    Ôpa, Meccano!

    O melhor argumento até agora! Vinhos bons!

    A discussão é sim muito boa. Já que os participantes assim o são também. E estou particularmente surpreso e satisfeito ckm as orientações para uso das estradas mais ao norte na ARG. Ainda temos algum tempo e agora consideramos mais a passagem pelo Paraguai.

    Continue por aqui. E brinde-nos com sua experiência e boas sugestões (como os vinhos... hahaha)!

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #39
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Pessoal, peço licença para me reportar a vocês quanto ao Paraguai. Nos últimos seis anos todas as viagens que fiz para a Argentina ou Chile, fiz através do Paraguai. Nunca tive problemas no trecho que faço entre Ponta Porã e a saída por Assunção. As estradas são ótimas, os policiais são cordatos, de forma que sinto-me muito seguro circulando pelo Paraguai. Para mim representa um ganho em qualidade de estrada e tempo. Eu recomendo.
    Perambulante,

    Recomendação anotada! Você tem outras a respeito do Paraguai? Gastronômicas, turísticas? Ou é apenas para passagem mesmo?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #40
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    No Paraguai também tem as missões jesuíticas...dá para visitar em conjunto com as missões da Argentina..vale a pena...a gastronomia somente a famosa sopa paraguaia...rsss
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #41
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    No Paraguai também tem as missões jesuíticas...dá para visitar em conjunto com as missões da Argentina..vale a pena...a gastronomia somente a famosa sopa paraguaia...rsss
    Já entendi.

    E compras? Retire da lista itens de tecnologia, pois a pergunta é muito mais pelo interesse que a possível passagem despertará na minha esposa do que em mim. Valem a pena? Sabe dizer se valem a pena algumas horas a mais em Assunção para isso nos dias de hoje?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #42
    Boa noite Miranda!!
    sim, compreendo a questão, tenho disponibilidade de sair a partir do dia 21/12. Essa data seria mais conveniente pra mim...pq minha esposa deve voltar a trabalhar nos dias 22 ou 23 de janeiro, mas quem decide é a maioria, vou respeitar as decisões. Como vc é de BH, desculpe se tiver falando besteira, porque nao li todas as mensagens. Gostaria de encontrar contigo em BH antes do fechamento da viagem. Se for necessário, porque já fiz uma viagem que me encontrei com a turma pelo caminho e deu tudo certinho. Se teria como? Isso lá pra agosto/setembro.
    Abraços

  • #43
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Boa noite Miranda!!
    sim, compreendo a questão, tenho disponibilidade de sair a partir do dia 21/12. Essa data seria mais conveniente pra mim...pq minha esposa deve voltar a trabalhar nos dias 22 ou 23 de janeiro, mas quem decide é a maioria, vou respeitar as decisões. Como vc é de BH, desculpe se tiver falando besteira, porque nao li todas as mensagens. Gostaria de encontrar contigo em BH antes do fechamento da viagem. Se for necessário, porque já fiz uma viagem que me encontrei com a turma pelo caminho e deu tudo certinho. Se teria como? Isso lá pra agosto/setembro.
    Abraços
    Guilherme,

    Confirmada a viagem, a disponibilidade e as datas, claro que podemos nos encontrar. Na verdade, isso seria bom para todos que irão na expedição. Apesar de reconhecer que conciliar disponibilidades e disposição para um deslocamento considerável pode ser difícil. De qualquer forma, será um prazer.

    Quanto à duração, ainda não temos nada definido. Nenhuma estimativa concreta. Então, mesmo que saiamos lá pelos dias 25-27, pode ser que ainda dê tempo tranquilo até o dia 22 de janeiro. Vamos conversando!

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #44
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Passando por aqui para assinar, desejar boa e segura viagem de ida e volta! , e fotos muitas fotos!

  • #45
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Passando por aqui para assinar, desejar boa e segura viagem de ida e volta! , e fotos muitas fotos!
    GLIDER,

    Sua presença é bem-vinda, meu caro. E que leia por aqui e, quem sabe, não se anima a nos acompanhar?

    Abraço!

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #46
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    GLIDER,

    Sua presença é bem-vinda, meu caro. E que leia por aqui e, quem sabe, não se anima a nos acompanhar?

    Abraço!

    Miranda
    Grande Miranda, Fico agradecido pelo convite, mas nao poderei ir, no futuro quem sabe! valeu amigo!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/04/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Miranda, estou acompanhando esse seu projeto de viagem e estou com muita vontade de ir, se vcs aceitarem claro.

    Já tem os dias certos de ida e volta?

    Desde já uma boa viagem e grato pela atenção.


    Att; Everton.

  • #48
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por tioeve Ver Post
    Boa tarde Miranda, estou acompanhando esse seu projeto de viagem e estou com muita vontade de ir, se vcs aceitarem claro.

    Já tem os dias certos de ida e volta?

    Desde já uma boa viagem e grato pela atenção.


    Att; Everton.
    Boa noite, Everton.

    O grupo é aberto e, portanto, não há restrições. Se você quiser ir, será bem-vindo.

    Pelo fato do grupo ser aberto, também entendemos que cada um terá o seu ritmo em função das suas condições e pretensões. Número de paradas e o momento em que acontecem, atrações a serem visitadas, tipo de hospedagem... Enfim, acho que não será um grupo que se manterá coeso durante toda a viagem, mas sim cujos integrantes se encontrarão em alguns pontos-chave e, de lá, poderão também fazer alguns passeios juntos. Obviamente, nada impede os integrantes de se aproximarem em pretensões e caminhar juntos durante a viagem (até por questões de segurança também); o que seria ótimo. Enfim, está convidado!

    O roteiro e a permanência dos lugares onde ficaremos ainda não está decidido. Como você deve ter lido desde o início do tópico, a primeira dúvida era se dava para atravessar o Paraguai ou não. E se antes entendíamos que era pouco provável, agora já achamos que esse será o caminho da ida pelo menos.

    Sem contar as movimentações no Brasil (porque eu gasto dois dias para chegar a Foz e você está "do lado"), a intenção é gastar dois dias até a região de Salta, ficar lá uns dias, mais um dia até San Pedro de Atacama e ficar lá mais outros dias. Na volta, atravessar de volta para a Argentina por um outro caminho (mais um dia) e parar em Cafayate (por uns dois dias, pois interessa à esposa). De lá, talvez ir à Antofagasta de la Sierra - que já disseram aqui ser espetacular - e tomar rumo de volta em mais dois ou três dias de viagem. Chegando no Brasil, passar no Beto Carrero para o filho se divertir um pouco mais. Mais ou menos isso que eu penso para o meu roteiro. Sei que tem um amigo que compartilha das mesmas (ou próximas) pretensões. E sei de outros que não farão exatamente assim...

    Vamos discutindo, conversando e planejando. Você pensou em algo de roteiro já?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição NOA (Noroeste Argentino) e Atacama de SW4
      Por xexelo no fórum Planejamento
      Respostas: 339
      Última resposta: 29/01/2016, 23:18
    2. Pneus 15" 31 ou 33 usados Compro. Noroeste SP.
      Por EclypX no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2014, 17:32
    3. Respostas: 1020
      Última resposta: 21/12/2011, 01:00
    4. NOA (Noroeste Argentino) 2011 - Quem vai?
      Por jeisonk no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 06/06/2011, 18:13
    5. Noroeste Argentino - Janeiro 2009
      Por marcio lellis de souza no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 15/03/2009, 18:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade