Maravilha Xexelo, valeu a força.
Abs
Badia
Versão Imprimível
Maravilha Xexelo, valeu a força.
Abs
Badia
Então Acreano, agradeço tuas dicas e observações.
Mas tenho tempo para programar o envio do carro, etc. e pouco tempo para rodar, por isso essa estratégia. Em termos de valores, indo ou enviando + despesa aérea, compensa pelos custos de diesel, hospedagem, alimentação, sem falar no risco.
Valeu, abraço
Badia
Boa tarde Badia, veja a diferença do frete ($) e do tempo de entrega do carro em receber em Porto Velho, que fica a 500km de Rio Branco. Num passado distante tive que ir buscar o meu carro em Porto Velho, pois não havia carros para Rio Branco e a empresa não manda um veículo só no caminhão.
Outra dica caso venha a fazer a viagem, procure dormir em Brasiléia/AC, 238 km de Rio Branco, pois fica a 100km de Assis Brasil/AC, divisa com Inãpari-Pe, e a estrada está bem ruim neste trecho além da demora dos trâmites na aduana peruana.
Não aconselho a pousar em Assis Brasil devido a precária infra estrutura.
Amigos, comprei um bagageiro de teto usado Thule Pacific 200. Tamanho GGGG. Kkkkk
Alguém sabe dizer se piora muito o consumo com ele em cima do carro?
Segunda feira tenho folga pela manhã.
É dia de levar o carro fazer revisão.
Talvez um pouco tarde para falar, mas já pensou em molas mais fortes?
Para não ficar muito baixo pelo peso.
Amortecedores Corven...
Uma semana de uso, quebrou um deles :-(
E isso que é o mais vendido da Argentina.
Imagina o menos vendido como é...
Interessante a Rn-9 no trecho de Salta a San Salvador de Jujuy. É tão estreito que parece uma ciclovia, além de curvas bem fechadas. Por isso sempre que passo por lá faço ao amanhecer onde é possível visualizar o facho de farol de quem vem no sentido contrário e tornando menos perigoso essa travessia de uns 50 km.
Saímos com o dia já clareando e não se perde quase nada do visual, além do que não há quase área de escape para se parar no início do trecho. Bonito mesmo é a subida rumo a Paso Jama e ai terá todo o esplendor do dia para fotos.
Ah sim, no Chile em nenhum momento foi pedido o seguro mas é bom tê-lo. abraço