x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 136
  • #85
    Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0



    Jyoti boa noite!
    Tenho vontade de fazer essa viagem mas não encontrei parceios para empreitada, se estiver mesmo planejando e não se importar poderemos ir conversando a respeito. Moro em São Paulo e poderia agregar pelo menos mais um carro de um amigo.
    Abraços e desculpe adentrar à sua mensagem

  • #86
    Boa tarde!!
    Abraços Ramalho....obrigado pelo "PEDRA 90".

    Acho que estou indo sozinho...rssss

    Abração!!!

  • #87
    Citação Postado originalmente por Rennó Ver Post
    Guilherme Cordeiro e Chicociotta, tudo bem? Vi suas postagens sobre Ushuaia em dez/2016. Estamos nos programando para sair dia 17/12 rumo Ushuaia com previsão de passar o Natal por lá e depois fazermos um trecho da Carretera Austral de uma olhada no tópico "De MiG a Ushuaia 2016/2017" aqui na área de planejamento lá tem o roteiro completo.
    Abraços
    Boa tarde!!

    Estou com programação para saida de Ubá dia 16/12/16...podemos combinar passar pelo Sul de Minas e te encontrar...nao sei sei vc sai nesta data..pq nao li todas as msg...Mas se vc for sair dia 17/12...pra mim nao tem problema...aguardo mais um dia....se tiver como...pode me ligar....32 9909 9089...(vivo)

    Abraço

  • #88
    Boa tarde!!

    Meu xará...estou programado pra sair dia 16/12/16...mas como estou mantendo contato com Rennó...que sairá dia 17/12 do Sul de Minas...entao se ele concordar em deslocarmos juntos....devo ir em duplas..mas isso em 17/12....temos o Chicociotta tbm em conversa com Rennó.....por mim nao tenho restrição alguma...converse com o Rennó...pra ver onde podemos nos encontrar....meu tel 32 9909 9089.....pode me ligar a qualquer hora...

    Abraço

  • #89
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Comecei a fazer planejamento para Ushuaua também, pra ir lá pra março de 2018. Quem for no começo de 2018 da um toc ai. Até o momento eu vou fazer solo a viagem.

  • #90
    Usuário Avatar de Denes
    Entrada
    04/02/2004
    Local
    Mafra/SC
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Amigo, estou programando 50 dias para Janeiro/Fevereiro de 2018 até Ushuaia. Ainda avaliando os posts dos companheiros, mas pelo que vi vou concentrar entre San Martin de Los Andes e Uschuaia, pelo lado da Carretera Austral. Geralmente o pessoal passa batido para o destino final, mas tem muita coisa boa neste trecho. Vou de barraca de teto, acampando/cozinhando eeee curtindo tudo que puder.

  • #91
    Usuário Avatar de Denes
    Entrada
    04/02/2004
    Local
    Mafra/SC
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Olá, tenho visto vários relatos sobre a puliça hermana; ressalto ocorrência concentrada Entre Rios.
    "Na Argentina é proibido qualquer coisa fora da linha do parachoque, se o seu guincho tiver embutido tudo bem, senão é melhor não colocar, ou vai gastar muito $$$$$ com os hermanos."
    "Na argentina é proibido qq coisa pros BRASILEIROS!!!!!, os argentinos tem guinchos, estepes, engates, qq coisa que nos usamos por aqui!!!!!! é o famoso $$$$$$ pro bolso dos puliças!!!!"
    "Mas pra evitar ser roubado (propina alta), siga os conselhos do feitosac, é isto mesmo, nao abuse, nada deve exceder os parachoques do veiculo ok!! Eu fui multado (adivinha em que provincia???? entre rios) por ter o engate do carro, MASSSSS enquanto estava levando a multa , passaram muitos carros com placa argentina, com o engate!!!!!!!!!!!!!! (a multa foi de 320 pesos, na epoca de dez 2008).."
    "Policia: Fomos parados três vezes, todas no estado de Entre Rios, onde dizem ser as mais corruptas. Tive zero problemas, foram educados, e também não dei espaço. Tinha tudo no carro, e ao pegar a carta verde, que coloquei em uma pasta, passei bem devagar pelo código de transito argentino, e um formulário para denunciar policias corruptos. Por fim, documento, carta verde, cnh, tudo certo, boa viagem."
    Assim...pergunto; Peço ajuda aos companheiros, pois não encontrei nenhuma referência, somente a citação de um problema aos que viajam à Patagônia e sinceramente, está me incomodando muito.Vi em posts anteriores a menção que na Argentina, não sei se Uruguai e Chile a situação se repete, que é PROIBIDO nestes países o guincho e a ponta do engate ultrapassar os limites dos para-choques. Amigos como fica nossa situação? È proibido baseado em qual legislação deles? Pois, dá uma trabalheira danada, pesquisei muito e não encontrei nada! Como os 4x4 dos companheiros viajaram? Falaram de multa de R$2700,00 no ano de 2015! Se algum amigo puder esclarecer ajudaria muito todos nós. Obrigado !

  • #92
    Usuário Avatar de LuizPR
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    229
    Agradecimentos: 21
    Denes, vi que você postou estas dúvidas também em outro tópico aqui no forum. Em 2013 fui ao Chile com mais 2 viaturas e na região de Entre Rios tivemos problemas tanto na ida como na volta. Na ida outra Defender do grupo foi multada por estar com guincho. Alegação: o equipamento ultrapassava o para-choques do veículo. Valor: em torno de 1.000 Pesos, na época uns R$ 400,00.
    Na volta uma Amarok foi multada porque a carta verde havia sido expedida mais de 30 dias atrás, embora seu prazo de vigência ainda estivesse ativo. Ridículo, mas verdadeiro. O condutor preferiu pagar (não lembro o valor) a brigar ou argumentar. Extorsão pura.
    As multas precisam ser pagas no ato. Nosso grupo pagou em grana, não sei se podem ser pagas de outra forma.
    Um fato interessante: outro amigo, que havia viajado por esta região em 2012, foi multado por estar trafegando sem a luz baixa acesa. Após lavrar a multa o policial rodoviário deu uma informação a ele, que pelo menos para nós mostrou-se verdadeira: um mesmo veículo não pode levar o mesmo tipo de multa em um prazo de 30 dias, ou seja, se você for multado por ter guincho ultrapassando o para-choques, por exemplo, você tem 30 dias para regularizar esta situação e não pode ser multado novamente por esta razão. Isto aconteceu com a Defender do grupo de 2013. Na viagem de retorno ela foi parada (novamente em Entre Rios) e quando questionado sobre o guincho, o condutor mostrou a multa que havia levado uns 20 dias antes e a data da multa, e foi liberado sem ser multado, pelo mesmo cara que extorquiu a Amarok logo em seguida.
    Não posso falar sobre o Uruguai. No Chile não tive nenhum problema nas duas vezes em que estive lá. Também não tenho conhecimento de relatos de colegas aqui do forum comentando sobre multas indevidas ou esquisitas neste país. Já rodei milhares de quilómetros lá e só fui parado em postos aduaneiros, nunca por polícia rodoviária. Acho que se andar na linha não terá incômodos no Chile.
    Só para exemplificar alguns cuidados que costumo tomar: viajando neste ano para Peru, Chile e Argentina levei 2 galões de combustível montados na lateral da viatura (foto abaixo). Tanto no Brasil como no Peru e no Chile quem me parou não deu a mínima. Na Argentina não quis arriscar, e transferi os galões para o bagageiro de uma Frontier que fez parte do grupo. Melhor prevenir neste país.

    USHUAIA 2017, quem anima?-12dez.jpg
    LR Defender 110 2004

  • #93
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Ushuaia ainda em 2017 ?

    Estou pensando seriamente em ir para Ushuaia antes do inverno total.
    Alguém indo em abril ou maio 2017 ?

  • #94
    Dimas.
    Da uma olhada no site www.roteiro4x4.com

  • #95
    Usuário Avatar de malit
    Entrada
    24/11/2011
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Ushuaia ainda em 2017 ?

    Estou pensando seriamente em ir para Ushuaia antes do inverno total.
    Alguém indo em abril ou maio 2017 ?
    Dimas,
    Eu também tenho interesse em fazer esta viagem até Ushuaia. Tenho disponibilidade a partir de fevereiro até maio/17.
    Moro em a SP, zona sul. Fico à disposição para falarmos a respeito (email:malitari@hotmail.com, whats: 11964426632)
    Malit
    Defender 110 - ano 2005
    L200 4x4
    ano 95

  • #96
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Ola a todos,
    Tenho vontade de fazer essa viagem Ushuaia.. quem sabe este ano rola a viagem...
    Boa sorte a voces.....
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    2. Canastra 7 de setembro/15 - Alguém anima?
      Por gilcimar_pires no fórum Passeios
      Respostas: 126
      Última resposta: 04/01/2016, 15:36
    3. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    4. Projeto Anima: Santos-Alaska-Ushuaia-Santos
      Por mauro. no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 28
      Última resposta: 14/01/2014, 21:45
    5. Porsche p/trilha - Quem se anima???
      Por dan no fórum Outros
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/05/2007, 01:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade