Gente..
Vou acompanhar o tópico pois me interessa ok?
Versão Imprimível
Gente..
Vou acompanhar o tópico pois me interessa ok?
Querido Ramalho,
excelente roteiro.
Podexá q vamos curtir o Solar dos Ramalho´s, indo de trem.
Grande abraço e apareça lá pelos Viajantes 4x4.
Claro ! Envie msg para Uaiventura para não tumultuar este tópico.
Grato.
Opa, valeu!
É, acabou desviando o foco do tópico que o Jefferson criou. Perdão por mencionar isso, mas acho que não seria legal publicar um evento de uma empresa de expedições dentro de um tópico aberto para agrupar algumas pessoas para um expedição sem fins lucrativos, cujo destino nem é o mesmo.
Enfim, Jefferson, vamo que vamo que Ushuaia está cada dia mais perto! To firme na empreitada. :euforico::safari-rig:
Guilherme C
Ushuaia e Atacama ão viagens distintas e entre essas duas viagens tem umas 4 ou 5 muito interessantes.
Minha sugestão e que você foque sua intenção inicialmente em realizar uma delas.
Aqui no forum certamente existirão muitos parceiros que irão ajudar com dicas e conselhos.
Eu por exemplo estou saindo de Vitória - ES no dia 28 de novembro e vou pelo litoral e volto pelo interior.
Vamos nos falando.
FCH,
fui para lá no inicio do ano, até Torres del Paine. Na Argentina já esta tu asfaltado, no Chile na Carretera Austral e outras estradas ainda há bastente ripio, mas tbém já estão asfaltando. Fui de Grand Vitara e tinha um Etios comigo tbém, não houve nenhum problema.
abs
Ricardo
A expedição continua confirmada para sair em direção a patagônia em Abril de 2017, agora o grupo está fechado, vamos partir com 04 veículos.