x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 136
  • #121
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168



    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Saudações estradeiras!

    Também estou estudando um roteiro chegando por Bariloche, unindo a Carretera Austral com a Patagônia Argentina até o Ushuaia e retornando pelo litoral e entrando no Brasil por Chui. Mas ainda sem data definida.
    Peço a vocês a opinião sobre qual a melhor opção de saida do Brasil em direção a Buenos Aires. Entre Uruguaiana, percorrendo parte da região de Missiones e Corrientes (policia argentina meio complicada nestes trechos), e Rivera atravessando o Uruguai.

    Grande abraço!
    Eu sairei do Brasil, dezembro próximo, por Uruguaiana, para já pegar as rodovias argentinas, que são muito melhores que as uruguaias.
    O trecho por Rivera tem asfalto ruim, pista simples e só mato em volta.
    Já fiz este percurso na volta de Mendoza.
    Não recomendo.

  • #122
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Tenho vontade de fazer em janeiro

  • #123
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eu sairei do Brasil, dezembro próximo, por Uruguaiana, para já pegar as rodovias argentinas, que são muito melhores que as uruguaias.
    O trecho por Rivera tem asfalto ruim, pista simples e só mato em volta.
    Já fiz este percurso na volta de Mendoza.
    Não recomendo.
    Passei 02 vezes nestes trechos citados. Em 2015 e 2017 de Chuy a buenos Aires pelo Buquebus de colônia que achei muito bom em todos os sentidos. A estrada do chuy a Colônia é ótima e o Buquebus uma tranquilidade. Passei a primeira vez por Montevideo para conhecer e a segunda dei a volta pelo anel viário e fui embora para Colonia. Voltei as 02 vezes de Buenos Aires subindo em direção a Foz do Iguaçu pela RN14. 770 km de Buenos Aires a Uruguaiana, duplicada, plana e com pouco movimento. Não fui importunado pela policia, apenas parado uma vez e o guardinha perguntou pela carta verde e "buena viaje". Me parece que diminuiu os casos de achaque a Brasileiros neste trecho. Só vi guardas mais novos e algumas mulheres no patrulhamento. Acho que eles fizeram uma renovação na polícia de lá. Mas, na dúvida também levei uma carteira "Fake" com uns poucos pesos para o caso de topar com um espertinho.
    Abraços.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Bom dia pessoal. Estou em Gramado hoje dia 28/12/18 indo em direção ao Uruguai. Alguém do grupo nessa direção por esses dias? Tenho uma S10 17/18 diesel 4x4 e estou pensando em fazer o caminho pelo Chuy pela praia... Abss

  • #125
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou planejando ir para Ushuaia em maio de 2019!! Alguém se anima?!?!
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #126
    Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em setembro/2019.

    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Pessoal, estou planejando ir para Ushuaia em maio de 2019!! Alguém se anima?!?!

  • #127
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Show de bola, fui a Ushuaia em dez/2018, pela ruta 3 e voltei pela ruta 40.... fiz também a ruta 7, carretera austral chilena de Villa O'Higgins até Puerto Mount... pensa numa viagem show... estou aqui de olho na proposta.. rsss
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #128
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Mudei completamente a expedição. Vou deixar Ushuaia para uma outra oportunidade.

    Irei entre junho e julho para Machu Picchu e Atacama, passando pelo Lago Titicaca e litoral pacífico.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #129
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Outra viagem show... fiz isso ai em 2010, quero voltar mas nunca tive oportunidade$$$ e tempo... fiz assim: entrei por Corumba/MS, subi os andes passando por Cochabamba/LA PAZ/ TITICACA (PUNO pra conhecer as ilhas de Uros) isso ja no Peru, dali fui pra Cuzco, ai desci pra Machu Picchu.... A VOLTA: voltei por Tacna (Peru), Arica (Chile), Iquique, Antofosgasta (até aqui transpacifico), aí saí pelo deserto do atacama rumo a Calama (cidade how no meio do nada), dali fui pra San Pedro do Atacama.. da la desci o passo jama ja na Argentina e vortei via Foz do Iguaçu....
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #130
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Marcos Cesar Faria Junior Ver Post
    Hoje comprei um GPS veicular, e pretendo comprar mais um portátil... Assim que chegar eu postarei as fotos!!! Agora estou em busca de uma geladeira para o carro, e também os rádios comunicadores!!!

    Comecei pelos equipamentos de comunicação e navegação, partirei posteriormente para os demais equipamentos necessários...

    Seguimos animados com os preparativos... Mandei tirar dos amassadinhos do carro, ficara pronto na quinta ou sexta, ai postarei fotos aqui!!!
    Cuidado com as postagens multiplas da mesma coisa, logo a moderação vai querer te bloquear.
    Fora que isso é muito chato.
    Marcelo J. Manente

  • #131
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigos, não sei se esse assunto ja foi discutido aqui no forum. Estamos planejando(sem muito planejamento), uma viajem pra agosto por 5 capitais, La Paz, Lima, Santiago, Buenos Aires e Montevideo. O percurso aproximado é de 13 mil km, vamos um grupo de amigo em 3 carros. A pergunta é, o que seria justo de rateio de despesas da viatura com o dono da mesma?
    Abraços.
    PU 1 - MIM

  • #132
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Bom dia amigos, não sei se esse assunto ja foi discutido aqui no forum. Estamos planejando(sem muito planejamento), uma viajem pra agosto por 5 capitais, La Paz, Lima, Santiago, Buenos Aires e Montevideo. O percurso aproximado é de 13 mil km, vamos um grupo de amigo em 3 carros. A pergunta é, o que seria justo de rateio de despesas da viatura com o dono da mesma?
    Abraços.
    Ratear seguro carta verde, combustível, revisão prévia, com troca de fluídos e filtros, pedágios e, estacionamentos.
    Também pré-definir eventual rateio em caso de colisão, sendo culpado ou não.
    Afinal, "o que é combinado não é caro".
    Desta forma, é provável que retornem ainda amigos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    2. Canastra 7 de setembro/15 - Alguém anima?
      Por gilcimar_pires no fórum Passeios
      Respostas: 126
      Última resposta: 04/01/2016, 15:36
    3. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    4. Projeto Anima: Santos-Alaska-Ushuaia-Santos
      Por mauro. no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 28
      Última resposta: 14/01/2014, 21:45
    5. Porsche p/trilha - Quem se anima???
      Por dan no fórum Outros
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/05/2007, 01:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade