Postado originalmente por
arildo eletrecista
Offtopic:é incrível o que a tracker é capaz de superar, a minha esta 99% urbana, pneus 100% asfalto, mas esses dias depois de fortes chuvas, vinha pela estrada de terra patrolada a pouco, a noite, uma descida, quando vi, toda a terra solta tinha se acumulado no final da descida uns 20 metros com uns 40cm de lama, o abs não me deixou parar antes, quando vi estava no meio em 2° 4x2, ainda em movimento reduzi 1° passei 4x4 o sistema demora uns 5 segundo a acionar 4x4, quando acionou já estava atravessado e iniciando a subida do outro lado e passou, tudo isso durou uns 10 a 15 segundos, passei no susto, quando vi tinha passado, inacreditável, já passei em lugares assim de dia com cj e band longa em 4x4 e não foi fácil, fui pego de surpresa, pois até aquele ponto vinha em 4x2 tranquilo, já tinha passado por lugares difíceis aonde l200 e hilux ficaram, mas essa fiquei impressionado e no outro dia olhando como aquele pneus liso passaram ali (nexen cp661) pneu razoável no barro por incrível que pareça, tudo bem que ando de 4x4 a 17 anos na região e a experiência de manter a calma e saber o que fazer ajudou, mas foi surreal, devido a falta de preparação da viatura.