x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Rota Interior de SP para Barra do Garças-MT (pescaria)




    Aos amigos do fórum sábado até que enfim chegou a pescaria . Vou para Rio Suiá Miçu em Querência nordeste do MT. Gostaria de saber, principalmente dos Goianos da rota que estamos pensando.
    Sairemos de Ribeirão Preto -SP.
    Ano passado seguimos até Uberlândia-Itumbiara-Rio Verde e Barra do Garças onde pernoitamos. Esse ano estamos pensado em ir até Goiânia, pegar pra Goias Velho - Jussara e Barra do Garças, devido ao trecho ter 200km de pista dupla a mais( Itumbiara-Goiania) e fugir do trecho de 200km entre Itumbiara-Rio Verde( BR 452) que tem muita carreta e ser perigoso. Compensa? Goiânia - Barra do Garças( Br 070) a rodovia é boa?. Serão 50km a mais por esse caminho e teremos que atravessar Goiania, mas pra quem vai andar 1.600km mais 180km de terra não é nada Abraços .
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Comeco bem a rota goiania ate itapirapua que fica depois de goias velho. A GO-070 esta sendo duplicada mas nao esta ruim. em trechos duplicados esta muito bom e no trecho que ainda nao duplicou esta um tapete, mas tem carretas por la.
    Acho que o pior trecho e na chegada de goiania onde tem radares a 40km/h. ahhh na saida de goiania ate a cidade apos inhumas tem radar de 40-80km/h.
    Tem outro detalhe agora tem pedagio ate a proximidade de aparecida de goiania. e por ex saindo de sp o pedagio quase dobrou de valor. acho que eram 50 reais subiu para mais de 90 reais so na ida. Se tiver semparar economiza cerca de 30 minutos.
    Eu nao sou goiano mas minha namorada e de itapirapua rsrs.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa noite.
    Comeco bem a rota goiania ate itapirapua que fica depois de goias velho. A GO-070 esta sendo duplicada mas nao esta ruim. em trechos duplicados esta muito bom e no trecho que ainda nao duplicou esta um tapete, mas tem carretas por la.
    Acho que o pior trecho e na chegada de goiania onde tem radares a 40km/h. ahhh na saida de goiania ate a cidade apos inhumas tem radar de 40-80km/h.
    Tem outro detalhe agora tem pedagio ate a proximidade de aparecida de goiania. e por ex saindo de sp o pedagio quase dobrou de valor. acho que eram 50 reais subiu para mais de 90 reais so na ida. Se tiver semparar economiza cerca de 30 minutos.
    Eu nao sou goiano mas minha namorada e de itapirapua rsrs.
    Valeu Kenji, vamos por Gyn mesmo, soubemos que a rota por Rio Verde e Piranhas está péssima, nos indicaram entrar no Anel externo em AP de Goiania pra fugir um pouco do transito. Abração
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. QUAL 4X4 PARA PESCARIA? max R$40.000?
      Por FILIPEVIEIRA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/08/2015, 10:32
    2. pescaria
      Por robson010203 no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2011, 00:15
    3. Pescaria
      Por fugger no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/05/2005, 14:53
    4. Emborrachamento para interior da Engesa
      Por gomila no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 22
      Última resposta: 21/02/2005, 15:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade