Powered by vBulletin

Vitória -> Ushuaia e Carretera Austral - 02/16

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2016, 10:44
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    Galera, planejamento feito, saio sábado de Vitória.
    Basicamente o planejamento ficou como o original, reduzi apenas o número de dias em Torres del Paine e fiz alguns ajustes na região de Ushuaia.
    Serão 16000 km em 30 dias, com 2 sendo coringas. É uma viagem apertada mas que tentarei ao máximo cumprir o planejamento, mas sem sacrificar o prazer de dirigir.
    Vou compartilhar a planilha excel que é o norte da viagem, mas que sempre pode ser alterada. O tempo de deslocamento é considerado sem trânsito, e somente será feita viagem de noite nos trechos sem atrativos.

Acabei de encontrar um site do governo argentino que informa os preços de combustíveis no país. Ainda não atualizei, mas basicamente, na região da capital, o diesel tá custando na faixa R$ 3,30, em bariloche R$ 3 e em Ushuaia R$ 2,55.
    Preços encontrados no site Consulta de precios al público e usando o câmbio oficial.

O site de preços no Chile é o http://www.bencinaenlinea.cl/web2/buscador.php?region=3

Tentarei atualizar o tópico durante a viagem e voltando faço um relato.

Abraços

Boa viagem Guilherme!

Fui ao Ushuaia agora em janeiro, roteiro um pouco mais curto que o seu e no sentido inverso.

Temos um grupo no WhatsApp que tem mais duas pessoas que já foram, e outros que já postaram por aqui e que também pretendem ir.
    Se quiser me passa seu numero por mensagem privada que adiciono lá e qualquer coisa a gente da umas dicas.
  • 28/03/2016, 06:47
    GuilhermeAdolf
    Galera, quem quiser acompanhar o deslocamento, estou disponibilizando o link pro meu rastreador Spot, mostrando a cada 10 mim a localização da gente.
    SPOT Shared Page
    Abraços
  • 28/03/2016, 11:03
    Thiago Pereira
    Citação:

Galera, quem quiser acompanhar o deslocamento, estou disponibilizando o link pro meu rastreador Spot, mostrando a cada 10 mim a localização da gente.
    SPOT Shared Page
    Abraços

Muito legal!

Que local está deixando o SPOT?
    Quanto tempo dura a bateria?
  • 28/03/2016, 13:38
    GuilhermeAdolf
    Deixo no painel mesmo. Cara, já tem três dias ligado direto praticamente, não troquei a pilha.
    Abraço
  • 02/04/2016, 13:09
    geovanih
    Citação:

SPOT Shared Page
    Abraços

É o big brother dos viajantes :D
  • 06/04/2016, 08:59
    Rennó
    Acompanhando e desejando um ótimo passeio!
  • 11/04/2016, 00:07
    thejeff2003
    Tb estou acompanhando sua expedição, boa sorte Guilherme!!
  • 29/06/2016, 15:23
    chicociotta
    Boa tarde .. estou pensando em ir para Ushuaia em dezembro 2016.. vendo que esse grupo é específico para essa viagem se fosse possível gostaria de participar. Sou de Nova Prata RS... 054 99722570
  • 29/06/2016, 16:19
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por chicociotta Ver Post
    Boa tarde .. estou pensando em ir para Ushuaia em dezembro 2016.. vendo que esse grupo é específico para essa viagem se fosse possível gostaria de participar. Sou de Nova Prata RS... 054 99722570

chicociotta,

Tente aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...hlight=ushuaia
    E aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...hlight=ushuaia

São os mais atuais.

Abraço,

Miranda
  • 30/06/2016, 20:12
    Guilherme Cordeiro
    Boa noite!!
    Chicociotta, estou me preparando pra sair entre o dia 17/12/16 pra Ushuaia, tem um de Indaial SC, tem um de Poços de Caldas MG, então estamos planejando, mas o pelo que me consta, ainda nao tem grupo, mas estou de butuca...rsss, abraços
  • 30/06/2016, 20:25
    Guilherme Cordeiro
    Boa noite!!
    Chicociotta, estou me preparando pra sair entre o dia 17/12/16 pra Ushuaia, tem um de Indaial SC, tem um de Poços de Caldas MG, então estamos planejando, mas o pelo que me consta, ainda nao tem grupo, mas estou de butuca...rsss, abraços
  • 01/07/2016, 09:38
    andre k
    Legal,
    Eu vou sair de Indaial/SC dia 18/12, e pretendo passar o natal em Ushuaia e o ano novo em El Chalten.
    Seria legal criar um grupo de watts com o pessoal que deseja ir neste periodo.
    Meu cel é 47-9973-7797
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:22.