x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    244
    Agradecimentos: 0

    Assistência mecânica 24 horas




    Pessoal, vocês indicam algum plano de assistência mecânica 24 horas? Infelizmente, minha viatura é antiga, e tenho dificuldade de conseguir seguro. Ou é alto demais, ou as seguradoras não fazem, por causa da idade.

    Então, vi que existem empresas que fornecem apenas o plano de auxílio mecânico, com guincho e pequenos serviços de reparo, em todo o território nacional. O que é essencial nas viagens com carros antigos. Encontrei duas opções, da Mondial e da Sul América. Sendo que esta última, é só para carros fabricados de 2000 pra cá:

    https://www.mondial24h.com.br/Produc...ProductID=MAPN

    https://auto.sulamerica.com.br/assis...Funciona.faces

    Vocês sugerem outras alternativas, para não correr o risco de ficar empenhado na estrada em uma viagem?
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

  • #2
    Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Olá Rodrigo,
    eu tenho o mesmo problema. Minha viatura é 2000. A única coisa que tenho e sempre tive é um benefício de guincho 24 hs pelo cartão de crédito. Meu cartão é do Banco do Brasil e tenho o serviço de gratis...hehe...já tive um do ITAú que me cobravam a fortuna de 2,9 por mês na fatura...ambos me deram 150 km de deslocamento. Não é a solução, mas pode te tirar de uma furada...já usei duas vezes..

    Abraço,

    Juvenal
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

  • #3
    Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    244
    Agradecimentos: 0
    Opa... Bom saber. Vou me informar, também sou correntista do Banco do Brasil há mais de dez anos, nunca me ofereceram isso, hehehe.

    Obrigado!

    P.S.: Fui ver aqui, só tenho direito a dois guinchos por ANO... Aí complica levar a velha senhora pra passear, hehehe.

    Citação Postado originalmente por jhdadam Ver Post
    Olá Rodrigo,
    eu tenho o mesmo problema. Minha viatura é 2000. A única coisa que tenho e sempre tive é um benefício de guincho 24 hs pelo cartão de crédito. Meu cartão é do Banco do Brasil e tenho o serviço de gratis...hehe...já tive um do ITAú que me cobravam a fortuna de 2,9 por mês na fatura...ambos me deram 150 km de deslocamento. Não é a solução, mas pode te tirar de uma furada...já usei duas vezes..

    Abraço,

    Juvenal
    4X4 Brasil
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

  • #4
    Usuário Avatar de expedition
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Pedro de Alcântara/SC
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RodrigoSoracco Ver Post
    Opa... Bom saber. Vou me informar, também sou correntista do Banco do Brasil há mais de dez anos, nunca me ofereceram isso, hehehe.

    Obrigado!

    P.S.: Fui ver aqui, só tenho direito a dois guinchos por ANO... Aí complica levar a velha senhora pra passear, hehehe.

    Rodrigo,

    Faço para os meus velhinhos, uma SW4 1992 e um Taurus 94, um seguro contra terceiros, que me oferece no mesmo serviço a assistencia 24 horas. Custa em torno de R$65,00 por mês.
    Toyota Hilux SW4 1992 2.8D - Boomerang
    Ex Suzuki Jimny Prata 2010/2011 - Original (Falecido)

  • #5
    Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    244
    Agradecimentos: 0
    Boa idéia, Expedition. Não tinha pensado nisso. Peguei um plano que vem no cartão IBI da C&A, mas só tem direito a quatro guinchos por ano. Espero não precisar mais, hehehe.

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por expedition Ver Post
    Rodrigo,

    Faço para os meus velhinhos, uma SW4 1992 e um Taurus 94, um seguro contra terceiros, que me oferece no mesmo serviço a assistencia 24 horas. Custa em torno de R$65,00 por mês.
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

  • #6
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    RODRIGO,

    eu tenho um seguro de terceiros que cobre até 100 mil reais de danos materiais e 100 de danos corporais e ainda você ganha para o seu veículo guincho grátis até 100 km e desconto na troca de parabrisa. Custou 352 reais salvo engano. É uma linha de seguros exclusiva da Zurich e do Banco de Brasilia. Não tem limite para idade de veículo. A minha ex Hilux (95) era segurada. A atual Blazer (99) também é. Nem vistoria é realizada. Conversando com a corretora que me renovou o meu deste ano do meu outro carro, falei sobre o fórum e ela falou que poderia passar o contato dela, mesmo os interessados não residindo no DF, uma vez que a cobertura é nacional. Para quem é cliente do Banco de Brasília pode pagar em até 6x sem juros, quem não é recebe o boleto por e-mail para pagamento à vista. Em 15 dias a apólice chega a sua casa. São várias coberturas. De 40 a 100 mil, sendo o último mais caro (em torno de 350 reais). Numa outra ocasião ano passado eu tinha indicado a antiga corretora aqui no fórum, mas por algum motivo ela começou a dizer que não atendia mais, etc. A deste ano falou que eu poderia passar seu contato, então segue:

    Ana Cléia Pinheiro Leal
    Operador de Vendas
    Gerência de Call Center
    (3322-2215 / Fax: 3034-4709)
    ana.leal@segurosbrb.com.br

    Só mencionar que está interessado no seguro para terceiro da Zurich. Já tenho esta modalidade de seguro há mais de 4 anos.

    Um abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/12/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Assistência Automobilística 24 Horas

    Na minha opinião o melhor valor em assistência mecânica é o Automóvel Clube Brasileiro.
    Eles oferecem 5 atendimentos com 200 km de reboque por um preço anual de R$ 242,00.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Assistência 24 horas. Boa opção?
      Por Maurício Fernandes no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/03/2015, 12:30
    2. Relogio de horas do painel toyota bandeirante
      Por Wanderson Braga Neves no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/09/2011, 08:57
    3. Respostas: 44
      Última resposta: 21/01/2005, 11:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade