Boa tarde colegas,

Eu Luis e minha esposa Gabriela, estamos planejando ir de Sp a Caldas novas, ficaremos uns 2 a 3 dias por la e na volta pretendemos passar pela serra da canastra.

A ideia e sair de Sp na ultima semana de setembro/14 ou na primeira semana de outubro.

Se alguem ai tiver dicas dos locais que iremos passar serao muito bem vindas, se alguem que mora em caldas novas e canastra e quiser nos convidar para uma trilha leve nos tambem aceitamos.

E claro se algum dos colegas tiver disponibilidade e quiser nos acompanhar serao muito bem vindos.

Pretendemos ir em 2 etapas, sao 770 km da minha casa zs sp ate caldas novas, entao pensamos em parar ou em ribeirao ou em uberlandia para pasar a tarde e pernoitar e no dia seguinte sair bem cedo rumo a caldas novas.
Chegando la vamos procurar uma hospedagem e curtir a agua quente..... com essa seca aqui em SP nao vejo a hora de ver agua pra todo lado!!!kkkk

Na volta chegaremos a canastra por sacramento.

Aguardo as dicas dos colegas, principalmente dos alambiques do caminho...kkkk

Ate mais

Luis Rief